Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida sobre dimensões


Recommended Posts

Quando alguém desencarna, a pessoa pode ficar aqui vagando pelo físico, numa dimensão entre a astral e física, certo? Isso ocorre porque ela não passou pela segunda morte, então ainda tem muita energia densa no corpo astral né, que nem quando alguém se projeta mas levando muita energia consigo, ou quando fica próximo do corpo físico, você acaba se projetando "em tempo real".

 

O que eu gostaria de saber é se há alguma área de estudo pra essa dimensão média entre o físico e o astral, me parece interessante as possibilidades. 

Link to comment
Share on other sites

"Área de estudo"?

Não sei bem o que quer dizer com isso. Os espiritos que ficam nessa condicao são justamente  os que precisam ser  " encaminhados" para tratamento, etc.

Então acho que podemoa dizer que a "área de estudo" que trata desses casos deve ser a área de desobsessao. Não que todo desencarnado que não  fez a passagem seja um obsessor, mas é que não tendo para onde ir, porque não completaram a passagem  a tendencia é ficat gravitando em torno da moradia, amigos, parentes, e acabar interferindo com os vivos mesmo sem intencao.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, eu quis dizer que quando você lê relatos sobre "encostos", " almas penadas", "casas assombradas".. está lendo sobre isso, sobre espiritos nessa zona. A primeira temporada da série Ghost Whisperer também mostra muita coisa interessante, já que os episodios foram baseados nos relatos de uma médium que só enxerga os espiritos que não efetuaram essa transicao ainda. 

Em livros espiritas também tem alguma coisa, mas näo se encontra uma fonte só sobre isso, creio que porque se trata de um periodo transitório mesmo. 

Voce encontra um relato no pdf anexado neste meu post:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17098-visões-sobre-a-morte-e-o-post-mortem/&do=findComment&comment=74395

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...