Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Família Projetora


Sidinei

Recommended Posts

Bom dia, colegas. 

Tenho 3 filhas duas gêmeas, de 18 anos, e a mais nova de 10.

A L1 (vou chamar assim uma das gêmeas) acordou às 6, quando a mais nova, saiu do quarto e foi deitar na minha cama. 

A L1 cochilou voltando a dormir. Foi quando ela projetou, saiu do quarto dela, vendo eu e a mais nova na cama, foi então para a cozinha e vendo a mais nova de pé em frente da geladeira e de costas para ela (L1), voltou correndo para o meu quarto. 

Quando ela viu que a irmã continuava deitada comigo, ela se desesperou, pois concluiu que não era a mana na cozinha, mas sim outro espírito. 

Segundo o relato dela eu disse para ela se acalmar pois era normal ver espíritos. 

Não creio que era realmente eu, mas um mentor, pois eu também cochilava naquela hora e acho que eu lembraria se isso tivesse ocorrido. 

Ela então acordou ainda confusa, não sabendo se foi um sonho ou uma projeção. 

Ainda me relatou que a experiência foi extremamente real, por isso e pelos detalhes peculiares da experiência dela, creio que foi realmente uma projeção. 

Sobre a mana de frente para a geladeira, não tenho ideia se era ela projetada ou outro espírito. 

Tempos atrás a outra irmã gêmea me relatou que despertou a noite flutuante sobre a cama e viu o seu corpo deitado. 

Ela também ficou apavorada e disse ter se esforçado muito para voltar quando despertou pulando literalmente na cama. 

Família projetora... Hahahaha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Sidinei disse:

Será que quando nos dedicamos à projeção astral, se forma algum tipo de egregora ou energia que facilita a projeção consciente das outras pessoas da casa? 

Bem, o Saulo comenta nos relatos de comprovação, que ele conseguiu movimentar as energias das pessoas ao redor, tanto que uma delas, numa viagem, acordou gritando achando que estava caindo de um balanço ou algo do tipo rsrs. Ele também fala dessa "egrégora" que facilita a projeção e a movimentação energética, eu não tenho vivência então só posso citar os casos de outras pessoas. 

 

FAQ 1308 - minuto 25. Ele comenta sobre essa movimentação energética involuntária nas pessoas ao redor de quem movimenta as energias. 

 

Vídeo do Saulo sobre comprovações - 1:20:39. Nesse caso o cara teve o azar de ficar perto do Saulo kkk, porque nesse caso foi feito a técnica OLVE voluntariamente mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Bob disse:

Bem, o Saulo comenta nos relatos de comprovação, que ele conseguiu movimentar as energias das pessoas ao redor, tanto que uma delas, numa viagem, acordou gritando achando que estava caindo de um balanço ou algo do tipo rsrs. Ele também fala dessa "egrégora" que facilita a projeção e a movimentação energética, eu não tenho vivência então só posso citar os casos de outras pessoas. 

 

FAQ 1308 - minuto 25. Ele comenta sobre essa movimentação energética involuntária nas pessoas ao redor de quem movimenta as energias. 

 

Vídeo do Saulo sobre comprovações - 1:20:39. Nesse caso o cara teve o azar de ficar perto do Saulo kkk, porque nesse caso foi feito a técnica OLVE voluntariamente mesmo.

 

Oi Bob. Pois é, eu conhecia esse relato do Saulo. Tem esse do ônibus e tem outro em que ele está dormindo, acho que com a namorada, quando projetado ele é atacado por vários espíritos. Depois que ele sai da projeção ela desperta por um instante e diz que o quarto está cheio de monstros, e depois volta a dormir.

Mas o curioso é que nos dois casos que eu ouvi dele, ele estava movimentando as energias e/ou projetando no momento em que ocorre o fato.

A minha dúvida foi por que eu não estava movimentando as energias naquele instante e nem estava projetado, e ainda assim ocorreu a projeção da minha filha.

Eu fico pensando se essa energia movimentada continua se movendo após a movimentação, de tal forma que, mesmo não estando movimentando em um determinado momento, essa energia que foi movimentada anteriormente continua influenciado no ambiente e nas pessoas ao nosso redor.

Ou se, talvez, se forme uma egrégora... mas creio que ainda assim, me parece que a egrégora seria uma determinada energia concentrada em um local específico.

Pra mim seria compreensível a formação de uma egrégora no quarto, por exemplo, mas alcançar outros quartos da casa me parece um negócio meio complicado.

Mas posso estar errado... vai saber.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Sidinei disse:

Eu fico pensando se essa energia movimentada continua se movendo após a movimentação, de tal forma que, mesmo não estando movimentando em um determinado momento, essa energia que foi movimentada anteriormente continua influenciado no ambiente e nas pessoas ao nosso redor.

Sim, continua por um bom tempo depois que você já encerrou a prática. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...