Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tive uma Projeção Astral misturada com um Sonho


Recommended Posts

Oi povo!

Eu preciso de ajuda de vocês

Tem muito tempo que eu n tenho projeções como vocês sabem, e eu acho que eu tive 2 hoje. 

Na hora que fui dormi pedi pro meu mentor me acordar as 5 da manhã ou outro horário pra eu fazer as técnica daí eu acho que acordei 1 e pouca da madrugada eu n sei pq, mas quando eu acordo de noite eu seu certinho qual é a hora daí eu fiquei parado e senti um EV muito forte, aí eu senti minha cabeça astral caindo, ela atravessou o travesseiro e meu corpo astral se soltou.

Nessa hora eu pensei em ficar em pé e eu senti meu corpo astral se movendo, daí eu tentei abrir o olho e comecei a voltar pro corpo, então eu fechei o olho e tentei continuar ali, daí eu parei de voltar e deu certo, eu comecei a voar pra fora da casa.

 Quanto mais longe eu ia, mais minha visão ficava normal, como se meu olho fosse abrindo sosinho, tudo tava muito real, não tinha como ser um sonho, aí eu tava bem longe da minha casa, daí eu comecei a voar, andar, para tentar pegar o jeito, eu nunca tinha tido uma projeção fora de casa, na verdade, eu até tive uma, mas como não foi muito real, e foi muito confusa, eu acho que foi um sonho, daí eu comecei a explorar.

Eu voava por todo lado, e depois de uns 5 a 10 minutos, eu comecei a perder um pouco minha consiência, daí tudo começou a escurecer e eu me senti voltando, quando eu voltei, eu acordei.

Nessa hora eu sei que acordei em um sonho, meu quarto tava igualzinho, a única coisa diferente era o local que eu deixei o celular, daí eu pensei em tentar denovo, daí eu deitei, pedi para o mentor me acordar, eu dormi por um tempo, e depois de uns 20 ou 30 minutos eu acordei, fiquei parado e senti um EV na glândula pineal, nessa hora, eu senti uma explosão na minha cabeça, e o EV foi para o corpo todo, nessa hora eu senti eu saindo,

Daí eu pensei em ficar em pé, daí quando eu tava em pé eu voei para fora de casa, daí eu pensei no meu condomínio, minha visão escureceu e em uns 2 segundos voltou ao normal, e eu tava lá no meu condomínio, eu voei por ali, andei um pouco, eu tava com a mesma roupa que eu dormi em ambas projeções.

O problema é que as vezes, em ambas projeções, quando eu perdia um pouco a consiência, começava a rolar um sonho, e eu começava a entrar no enredo, mas quando eu percebia isso eu voltava a consiência e tudo do sonho sumia, daí eu andava e sentia a grama molhada do sereno, a terra húmida, o vento, daí eu me pendurava nas árvores para tentar pegar impulso para voar, eu sentia a textura da madeira, as folhas, eu ficava testando a velocidade que eu voava, que as vezes era tão rápido que eu perdia o controle.

Daí eu fui procurar minha casa, mas acabei esquecendo e fui me entreter com outras coisas, depois de uns 15 ou 20 minutos dessa projeção, eu voltei pro corpo, do mesmo jeito da outra, e novamente acordei em um sonho, que meu quarto era igual, só mudava que meu celular tava em cima do humidificador, ao invés de tar do lado do pc, daí eu nem lembrei disso, daí eu peguei o celular e fui contar pra minha amiga

Daí eu vi um outro relato, que eu não li direito e de repente eu acordei, na hora que eu acordei, dessa vez de verdade, eu fiquei muito confuso, porque, ou as duas projeções foram só um soho, oq é meio imposível, porque as sensações da projeções são únicas e tudo era muito real, um sonho lúcido pode até ser real, mas parecia que a projeção era mais real que a própria realidade.

Outra é que nos sonhos lúcidos, você não controla tudo completamente, você tem uma certa limitação, tipo, não é sempre que tu tenta voar no sonho que tu vai conseguir, diferente da projeção, que você não tem nenhuma limitação, e você faz o que quer, se tu quer voar, tu voa, não é igual no sonho, outra opção é que as projeções foram reais e quando eu voltei eu entrei direto no sonho, e meu cérebro embaralhou tudo de propósito, coisa que já aconteceu outras vezes, se alguém aí pode me ajudar, eu ficaria muito agradecido!

Link to comment
Share on other sites

Muito confuso realmente. E uma das coisas que confunde é que você pode estar projetado  vivendo ali uma exoeriencia lucida, enquanto sua mente fisica comeca a sonha. E aí as cenas dos sonhos se misturam às da projecao  criando uma maçaroca dificil de separar. Parece ter sido o caso aqui:

8 horas atrás, Lynear disse:

problema é que as vezes, em ambas projeções, quando eu perdia um pouco a consiência, começava a rolar um sonho, e eu começava a entrar no enredo, mas quando eu percebia isso eu voltava a consiência e tudo do sonho sumia

 

O Robert Bruce aconselha a  voltat para o corpo toda vez que o sonho começar a interferir ma projecao, para acordar o cérebro fisico  e logo sair de novo em astral. Mas quem vai querer arriscar voltar para o corpo e depois não conseguir  sair de novo? 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Muito confuso realmente. E uma das coisas que confunde é que você pode estar projetado  vivendo ali uma exoeriencia lucida, enquanto sua mente fisica comeca a sonha. E aí as cenas dos sonhos se misturam às da projecao  criando uma maçaroca dificil de separar. Parece ter sido o caso aqui:

 

O Robert Bruce aconselha a  voltat para o corpo toda vez que o sonho começar a interferir ma projecao, para acordar o cérebro fisico  e logo sair de novo em astral. Mas quem vai querer arriscar voltar para o corpo e depois não conseguir  sair de novo? 

 

Ah cara, normalmente quando o sonho começa a interferir, eu tento sair do local que o sonho tava interferindo e foco na projeção, daí todo aquele cenário que tava aparecendo, as vezes até pessoas somem, mas sla, eu não arriscaria voltar pro corpo n kkk vai que eu n tenho a sorte de sair dnv

Link to comment
Share on other sites

Eu percebi um fuso horario de cerca de 3h. Ou seja, se você sair quando esta quase amanhecendo, umas 5 da manha no fisico,  vai parecer umas 7:30 ou 8h da manha, pela posicao e intensidade do sol . Mas claro que se  sair a noite mesmo, nao se nota isso. 

Mas não podemos esquercer que nem sempre voce sai na cidade em ue mora. Lembro de uma vez em que perguntei as horas para quem estava comigo no astral, porque achei que parecia meio dia, e achei estranho  ja que eu sabia que eram cerca de 5:30. Entao a pessoa me.respondeu que era 13:30. Ate comentei com eles que no fisico não tinha amanhecido ainda (era inverno). Mas estavamos todos falando ingles, algo que para mim é raro em sonhos ou projeções porque mei inglês falado é trôpego, ehehej. Eu sabia que estava em outra parte do globo, mas nao sabia onde. 

Então você tem que levar eses fatores  em conta:

- zonas do astral proximas do fisico terão fuso horario similar, jázonas mais distantes talbez não

- se estiver perambulando em outros paises o fuso vai corresponder ao de lá né? 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Eu percebi um fuso horario de cerca de 3h. Ou seja, se você sair quando esta quase amanhecendo, umas 5 da manha no fisico,  vai parecer umas 7:30 ou 8h da manha, pela posicao e intensidade do sol . Mas claro que se  sair a noite mesmo, nao se nota isso. 

Mas não podemos esquercer que nem sempre voce sai na cidade em ue mora. Lembro de uma vez em que perguntei as horas para quem estava comigo no astral, porque achei que parecia meio dia, e achei estranho  ja que eu sabia que eram cerca de 5:30. Entao a pessoa me.respondeu que era 13:30. Ate comentei com eles que no fisico não tinha amanhecido ainda (era inverno). Mas estavamos todos falando ingles, algo que para mim é raro em sonhos ou projeções porque mei inglês falado é trôpego, ehehej. Eu sabia que estava em outra parte do globo, mas nao sabia onde. 

Então você tem que levar eses fatores  em conta:

- zonas do astral proximas do fisico terão fuso horario similar, jázonas mais distantes talbez não

- se estiver perambulando em outros paises o fuso vai corresponder ao de lá né? 

é que agora a pouco eu tava voltando a memória, e essas duas projeções foram depois das 8 da manhã, eu acho, mas, ainda tava escuro, como se fosse umas 5 da manhã, as vezes isso acontece comigo

Link to comment
Share on other sites

Minha primeira saída clássica foi às 10 da manhã, mas estava escuro, parecendo ser madrugada. 

Acho que tem sentido o que o Sandro falou sobre fuso horário. 

Talvez o Astral não acompanhe o mesmo fuso no físico. 

Quem sabe haja diferença nos horários conforme a frequência que você está. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, sandrofabres disse:

Além disso, zonas " brabas" sao sempre meio escuras, enquanto zonas mais elevadas sao sempre luminosas.

Tipo, o céu variava, as vezes o céu tava um azul começando a ficar claro, como se fosse umas 5 da manhã, e as vezes tava bem escuro, tinha eu até via a lua

Edited by sandrofabres
comentário dentro da janela de citação
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...