Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como Alternar entre frequências? (Planos)


Recommended Posts

Oi, eu tô fazendo um experimento com as projeções, eu vou tentar ir na casa da minha amiga, e falar algo da casa dela, pq pessoalmente eu nunca fui lá, mas, eu acho que até eu sair, é pensar em ir lá, eu já vou tar na 2 ou na 3 frequência, esses dias eu sai voando do meu quarto, quando eu sai do corpo, e uma praça aq perto de casa tava totalmente diferente, nem era uma praça, ou seja, eu já tava lá pra 3 ou 4 frequência, porque a 1 é a que agente tá agora, dá 2 pra frente já tem coisa que muda, então se alguém souber trocar de frequência, me ajuda por favor (quando digo frequência, estou me referindo aos planos)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É , pergunta braba mesmo. Eu nao achei uma resposta concreta. Já tentei baixar mas aí... o ambienfe iluminado que eu via virou trevoso. Ainda era o mesmo cenário, mas agora sinistrao. 

Nao era essa baixada que eu que ia , era ir para proximo do fisico, não proximo de zonas perigosas, eheeh

E essa baixada gera um medo instintivo, como se voce estivesse na sala com um tigre adormecido que já esta acordando. Creio que seja uma reacao institntiva à redução da frequencia. Nenhuma dasinhas tentativas me levou ao fisico.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

É , pergunta braba mesmo. Eu nao achei uma resposta concreta. Já tentei baixar mas aí... o ambienfe iluminado que eu via virou trevoso. Ainda era o mesmo cenário, mas agora sinistrao. 

Nao era essa baixada que eu que ia , era ir para proximo do fisico, não proximo de zonas perigosas, eheeh

E essa baixada gera um medo instintivo, como se voce estivesse na sala com um tigre adormecido que já esta acordando. Creio que seja uma reacao institntiva à redução da frequencia. Nenhuma dasinhas tentativas me levou ao fisico.

ja vi pessoas dizendo que trocam de frequência quando querem, mas eu não sei se é verdade, porque a pessoa n falou como faz nem nada disso

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

E essa baixada gera um medo instintivo, como se voce estivesse na sala com um tigre adormecido que já esta acordando. Creio que seja uma reacao institntiva à redução da frequencia.

Tenho dois tipos de catalepsia, um que me sinto normal e outro que tenho esse medo instintivo, quando saio e muda de faixa para um ambiente mais escuro, tenho a exata mesma sensação

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pode ser que alguém consiga, não se pode descartar essa possibilidade.

Mas pelo que eu li a respeito, durante a guerra fria tentaram, tanto USA quanto URSS, se utilizar da projeção astral para espionar o inimigo, mas ambos esbarraram nesse mesmo problema das frequências.

Se conseguirmos controlar a mudança de frequência no Astral, poderemos provar para o mundo que a Projeção Astral é algo real.

Mas com certeza ia ter muita gente utilizando a técnica para o mal. Não sei se estamos prontos, como humanidade, para isso.

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, Sidinei disse:

Pode ser que alguém consiga, não se pode descartar essa possibilidade.

Mas pelo que eu li a respeito, durante a guerra fria tentaram, tanto USA quanto URSS, se utilizar da projeção astral para espionar o inimigo, mas ambos esbarraram nesse mesmo problema das frequências.

Se conseguirmos controlar a mudança de frequência no Astral, poderemos provar para o mundo que a Projeção Astral é algo real.

Mas com certeza ia ter muita gente utilizando a técnica para o mal. Não sei se estamos prontos, como humanidade, para isso.

eu sempre penso isso, uma prova é que, sempre que eu falo pra alguém sobre isso eu dou uns exemplos mais bobos, sla, espionar o vizinho essas coisas, e a pessoa fica super interessada, mas quando eu falava que isso é coisa séria e tals, a pessoa nunca mais quer saber sobre, eu faço isso de propósito, pra ver se eu posso falar sobre com a pessoa, de umas 10 pessoas que eu ja tentei fazer esse teste, só uma passou nesse teste

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Lynear disse:

ja vi pessoas dizendo que trocam de frequência quando querem, mas eu não sei se é verdade, porque a pessoa n falou como faz nem nada disso

É que também é dificil de explicar, porque depende do uso da intencao e de " algo a mais". 

No meu caso, quanto quero elevar penso mais ou menos como se tentasse elevar  meu peso apenas inspirando mais ar. Pense que você é um balão, que puxa mais ar para dentro e isso te faz subir. Só que  a intencao é subir na frequencia  nao na altura, ou voê vai é levitar, ehehe.

E para baixar eu penso como se desejasse ficar mais e mais pesado. Se fosse no fisico a gente faz algo interno e expira ar né? O Ar nao tem nada a ver com isso mas oarece ajidar na intencao. 

Fazendo isso, COM A INTENCAO FOCADA que queremos subir ou baoxar a frequencia, nao o peso, o ambiente astral muda para mais iluminado ( como um dia nublado que vira um dia ensolarado) ou mais escuro ( do tipo  " noite em que vem tempestade").

Mas nao muda o cenário. Creio que nao devo estar  mudando o suficiente a frequencia para ver outros cenárioa ali. Ou manter observando o cenário enquanto faço isso talvez me mantenha ancorado no mesmo local. É algo para o qual nao achei uma técnica, talvez porque seja algo muito subjetivo, que seja dificil descrever, como virar a esquerda ou a direita de acordo com sua intencao quando esra caminhando  Como.explicar isso  para que nao caminha?

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Lynear disse:

mas quando eu falava que isso é coisa séria e tals, a pessoa nunca mais quer saber sobre

Aí começa a saga do espiritualista lobo solitário, um contra todos kkk, e quando você achar outros 'espiritualistas', as vezes vão querer levar pro lado trevoso da coisa, muito raro achar pessoas iguais a você, principalmente no dia a dia. 

Sobre mudança de frequência, não tive projeções astrais lúcidas ainda, mas já tive inconsciente em várias, e em uma eu estava sendo assediado por um espírito que se passava pelo meu pai, ele estava me incomodando muito e tive uma "despertar de consciência" quando olhei para o céu e pensei na insignificância daqueles atritos perante tudo que existe, aí passou a sensação ruim e acordei muito bem logo após isso. Não sei se vai ajudar, mas espero que sim :)) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois é, acho até que pode ser algo tão simples quanto "elevar os pensamentos em direção e algo superior e abstrato". Afinal estamos falando do corpo astral/emocional. Faz sentido que seja por aí.

O problema prático que surge é:

- é difícil fazer isso quando se está testando investigando friamente técnicas, vendo o que funciona ou não

- não ser ser uma boa idéia rebaixar pensamentos e emoções para baixar a frequência, porque isso pode criar vulnerabilidade  a ataques. A gente quer descer para investigar, não para trocar socos com as entidades das zonas pesadas

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Em 01/12/2022 at 10:19, sandrofabres disse:

Pois é, acho até que pode ser algo tão simples quanto "elevar os pensamentos em direção e algo superior e abstrato". Afinal estamos falando do corpo astral/emocional. Faz sentido que seja por aí.

O problema prático que surge é:

- é difícil fazer isso quando se está testando investigando friamente técnicas, vendo o que funciona ou não

- não ser ser uma boa idéia rebaixar pensamentos e emoções para baixar a frequência, porque isso pode criar vulnerabilidade  a ataques. A gente quer descer para investigar, não para trocar socos com as entidades das zonas pesadas

Eu acho que tive uma idéia, o mentor tem um poder extramamente grande em cima de nós, então, se eu pedir pra ele, por exemplo:

Mentor, faça-me ver essa casa do jeito que ela é na dimensão física. Eu acho que pode funcionar, mas só sábado pra eu testar, minha amiga só volta de viagem sábado, e quando eu tentei ir na casa dela quando ela estava viajando, não deu certo.

Link to comment
Share on other sites

Ah sim, quando eles querem nos levam do ceu ao inferno sem dificuldades. Quando voce lê relatos de amparo nas regioes mais pesadas, é porque:

- eles nos levam

- zelam por nossa seguranca

 Mas a gente continua sempre  sem saber COMO se faz. Acho que é esse nosso estagio evolutivo mesmo. Essa mente primitiva de corpo de primata não ajuda  eheh

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...