Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvidas....


Recommended Posts

Pessoal, sou novo no forum e já me apresentei lá na parte de apresentações! Um grande abraço a todos desde já! :D

Seguinte:

Às vezes me encontro no estado de catalepsia projetiva. Logo, mentalizo que quero levitar e acabo saindo do corpo físico. Depois disso com uma lucidez boa, nao consigo levitar por conta própria... nao consigo "andar" com minha próprias pernas... sempre sou puxado em direção a parede (como se fosse o oposto do puxar do corpo físico). Como é muito brusco eu acabo acordando imediatamente... os batimentos aumentam, metabolismo aumenta e acabo acordando.

Nao consigo entender a causa disso... alguem já passou por isso?

Será que pode ser um amaparador tentando me levar para algum lugar?

Já aconteceu com alguem de se projetar e perceber que "sempre" fez isso mas que o difícil é gravar na memória as experiencias. Às vezes me deparo "acordando" e projetado... ainda nao me ocorreu projetar e conseguir ir para onde quero. Fico apenas nos quartos de casa...

Ahhh!! Detlhe que talvez seja importante.... moro a uns 500m do cemitéri da Vila Mariana aqui em SP-Capital. nao sei se isso tem a ver.. rs...

Grande abraço!!!!

Link to comment
Share on other sites

thiago, não sei te responder.

Mas... compartilho de seu questionamento, tenho me deparado com situações que mesmo não tendo a recordação "fresca" na memória, tenho certeza que já fiz aquilo, tudo muito familiar, porém não me recordo.

Acredito que tenho feito algumas viagens inconsciênte que no momento consciênte vem a tona.

Link to comment
Share on other sites

Xará isso acontece muito comigo! Quer dizer já aconteceu muito!!

Me encontrava em catalepsia e até flutuando as vezes! Porém ao invés de sair acabava voltando pro corpo!! As vezes era puxado para cima com uma força descomunal! Más por medo acabava acordando!! E por várias e várias vezes me deparava meio acordado meio projetado, igual a uma clarevidência viajora.

Por tanto o Cemitério não tem nada haver!

Depois de um bom tempo decorrendo essas experiência, pude me projetar com muito empenho nas técnicas energéticas, e sempre antes de dormir alguma técnica para o chakra frontal, e umas 2 semanas fazendo isso, BIM! Projetei-me!!

Agora existem outras técnicas, principalmente para projetar-se a partir de um sonho!

Um ótimo site Gnóstico q ensina a discenir entre nosso mundo e o astral: http://www.gnoses.net/despertarsonhos.htm

Espero ter ajudado!!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

"Alguém sabe me dizer se é possivel ao projetar a gente ir visitar pessoas em lugares distantes"

Sim é possível!

"e como devemos fazer pra conseguir?, temos q concentrar naquilo q qeremos?, como acontece a gente sai flutuando por ai ou acontece na força do pensamento se transportar até o local da visita?"

Comigo aconteceu deu voltar em casa durante as férias. Estava com muita saudade de casa quando aconteceu, pois eu já estava com vontade de voltar a minha casa!

Lembro de ver a rua de casa, como se estivesse nela no físico, a rua estava vazia pois era logo após o almoço, estava mesmo "flutuando" !! E ao chegar na frente de casa (vendo a frente perfeitamente!) não consegui parar! Queria muito entrar lá naquele momento!! Más perdi o controle do vôo e continuei reto na rua e para cima muito rápido! Conclusão, acordei!

Acho q esse é o segredo para isso! Ter muita vontade!! Lógico q a saudade ajudou e muito, pelo amor q sinto do meu lar!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas respostas !!!

phdaemons - Tenho certeza que em outras vidas fizemos as viagens astrais e mesmo desencarnados estivemos num plano mais sutil e isto é o que causa algumas das tais sensações de recordações. Mas às vezes eu "acordo" no meio de uma espécie de "tarefa" e isso causa muito espanto pois é como se voce tivesse uma dupla personalidade. É difícil de explicar... rs..

Thiago M. - Eu começo a acreditar que estou (re)aprendendo a volitar. Não é assim tão simples como parece. Estamos condicionados a "vida" toda a andar e quando voce se depara volitando não é tão simples assim. Vou tentar projetar-me para um local assim que sair do corpo físico. Um local aberto e sem paredes... rs...

Quanto ao site, obrigado! Fiz um teste essa manhã e deu muito certo!

Quando estamos com muito sono, é fácil induzir um sonho (cenário e personagens). Acredito que exista mais facilidade pela manhã quando estamos "bebados de sono". Eu por varias vezes consegui criar o inicio de um sonho. O problema na verdade é estar lucido com o conhecimento de fazer alguma coisa no sonho. Quando voce entra no sonho realmente o subconsciente toma conta e é muito difícil manter o controle!

Pois bem! Bolei uma técnica grotesca... o site dizia para "pular" no sonho mas nao dizia como trazer isso pra dentro do sonho... pensei em ir caindo no sono com se estivesse entoando um mantra... mas o mantra era "vou pular" - "vou pular" - "vou pular" . Foi batata... quando entrei no sonho ficou de fundo um "vou pular" ... logo fiqueo consciente no sonho e o sonho sumiu quando realmente pulei-voei! O estado vibracional apareceu e a catalepsia projetiva estava condicionada. Fiquei muito feliz.... e muito grato a voce!!! :D

Talvez essa técnica funcione para alguem... mas é claro... sempre fazendo a energização para manter o nível de lucidez!

Grande abraço!!!!

Detalhe... estava deitado de lado!! :D

Link to comment
Share on other sites

Nossa! Q legal q funcionou tão rápido com vc!! :P

Comigo funcionou um pouco diferente. Foi assim, estava "oniricamente" sonhando (só para ver o quanto estava em estado profundo no sono! rs), e comecei a avistar um retrato na parede, nesse retrato tinham 3 pessoas em determinadas posições, uma em cada lado e outra no meio, só q o esquisito foi q as pessoas mudavam de aparência constantemente! Como se cada pessoa mudasse para outra completamente diferente! Veio então o discenimento. Aí eu nem precisei pensar "vou pular", pois na hora eu tive o discenimento soube q estava dentro de um sonho! :P Consequentemente veio o EV e tudo mais! Foi muito bom!! :D

Sendo q já aconteceram outras experiências desse mesmo tipo, essa q contei foi a primeira desse modo!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa Noite e Paz a todos. Gente essa manha tentei fazer a tecnica da projeção mas começei a cair no cochilo e senti meu braço direito parecendo q choquinhos derrepente senti q parecia alguém pegando na minha mão so q na direita senti medo e acordei logo, alguém sabe me dizer se isso é normal o q aconteceu pq certamente teria q sentir era pelo corpo inteiro né mesmo? por isso tive duvida e medo ao mesmo tempo :?

Link to comment
Share on other sites

Lídia,

O EV pode ocorrer em partes isoladas do corpo, é mais fácil conseguir sentir nas mãos e pés.

Pode ter sido um amparador que provocou o EV no seu braço, ou seu subconsciente ter "plasmado" tal situação em decorrência do estranhamento causado pelo EV.

Geralmente o EV começa nas mãos e pés e se espalha pelo corpo todo ficando mais intenso.

Thiago S, ainda bem que a sua lucidez melhorou logo, vai que numa dessas você repetindo o "vou pular", surge Sandy e Jr plasmados cantando com você "Vamo pula!" :lol:

Link to comment
Share on other sites

Às vezes me encontro no estado de catalepsia projetiva. Logo, mentalizo que quero levitar e acabo saindo do corpo físico. Depois disso com uma lucidez boa, nao consigo levitar por conta própria... nao consigo "andar" com minha próprias pernas... sempre sou puxado em direção a parede (como se fosse o oposto do puxar do corpo físico). Como é muito brusco eu acabo acordando imediatamente... os batimentos aumentam, metabolismo aumenta e acabo acordando.

Nao consigo entender a causa disso... alguem já passou por isso?

As vezes somos puxados para algum lugar, principalmente quando pedimos para ser utíl.Isso já aconteceu muito comigo, tanto puxado para o corpo, para amparar alguém ou para outro lugar sem a nossa vontade.

Quando for para um lugar que não queira é só pensar em sair de lá, que na hora sairá.

Logo abaixo tem os links desses relatos:

:arrow:Sonho, o princípio da projeção Fui arrastado contra minha vontade.

:arrow:Puxado para o corpo As vezes em que voltei para o corpo.

:arrow:Relato do 1º Amparo Fui levado para ajudar alguém.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente Olá !

Me tirem uma duvida ,,, A 2 dias eu venho lendo sobre V,A e só pratiquei dentro desses 2 dias A respiração Abdominal que eu vim em algum blog desses ai...

Ai hoje eu Tentei fazer uma V.A .. Deitei lá na cama tampei meus ouvidos com algodão

passei la a bolinha de luz sobre meu corpo e nada -.-" ai eu fiz a tecnica de vc cria um corpo de luz dentro do seu corpo fisico ... preenchi meu corpo todo e ai do nada minha cabeça estala (creque,Treq)...meu corpo começou a palpita como um coração lentamente.. Cara Meu corpo ficou tão quente que nao senti nem o coberto nem nada. tentei estica meu dedo e ele foi indo fui tentando com todos os dedos da mão foi indo ai eu pensei vo sair ... Ai veio um vento como se fosse alguem passando o labio no meu ( tenhu certeza que nao era o vento,era alguem ) isso foi 2 vezes ..ai eu fui tirando as mãos Astrais ..senti elas saindo e pronto meu Coração dilatou-se e Começou a bater mt rapido eu tentei me concentra mais ai meu corpo foi esfriando e eu senti meu corpo todo.. isso foi o que ??? (descupe-me o texto )

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente Olá !

Me tirem uma duvida ,,, A 2 dias eu venho lendo sobre V,A e só pratiquei dentro desses 2 dias A respiração Abdominal que eu vim em algum blog desses ai...

Ai hoje eu Tentei fazer uma V.A .. Deitei lá na cama tampei meus ouvidos com algodão

passei la a bolinha de luz sobre meu corpo e nada -.-" ai eu fiz a tecnica de vc cria um corpo de luz dentro do seu corpo fisico ... preenchi meu corpo todo e ai do nada minha cabeça estala (creque,Treq)...meu corpo começou a palpita como um coração lentamente.. Cara Meu corpo ficou tão quente que nao senti nem o coberto nem nada. tentei estica meu dedo e ele foi indo fui tentando com todos os dedos da mão foi indo ai eu pensei vo sair ... Ai veio um vento como se fosse alguem passando o labio no meu ( tenhu certeza que nao era o vento,era alguem ) isso foi 2 vezes ..ai eu fui tirando as mãos Astrais ..senti elas saindo e pronto meu Coração dilatou-se e Começou a bater mt rapido eu tentei me concentra mais ai meu corpo foi esfriando e eu senti meu corpo todo.. isso foi o que ??? (descupe-me o texto )

olá Diego!!

Ao meu ver parece q vc sentiu os sintomas dessa técnica q vc aplicou. Mais um pouco e vc poderia ter saido consciênte!

Só não posso te dar certeza pq nunca apliquei essa técnica!

Pq vc não tenta passar um tempo aplicando a técnica em áudio do Saulo? Assim quando achar melhor poderá tentar sair sem o áudio!

De qualquer forma estou torcendo por vc!!

Um forte abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...