Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Runner's high , seria movimentação energética involuntária?


Recommended Posts

Eu estava vendo o depoimento desse Youtuber sobre uma experiência que ele teve quando ultrapassou os seus próprios limites físicos em uma corrida.

Ele fala que parecia que a aura tinha expandido...

Ele conseguia sentir a textura das coisas ao redor dele sem ter contato com o corpo....

Sentia algo que parecia uma energia que entrava no alto da cabeça e ia até a ponta dos pés...

Será que isso seria uma espécie de movimentação energética disparada pelo excesso de exercícios físicos?

Ou só dopamina como diz a ciência.

Eu

Link to comment
Share on other sites

Em 31/01/2023 at 17:10, Sidinei disse:

Eu estava vendo o depoimento desse Youtuber sobre uma experiência que ele teve quando ultrapassou os seus próprios limites físicos em uma corrida.

Ele fala que parecia que a aura tinha expandido...

Ele conseguia sentir a textura das coisas ao redor dele sem ter contato com o corpo....

Sentia algo que parecia uma energia que entrava no alto da cabeça e ia até a ponta dos pés...

Será que isso seria uma espécie de movimentação energética disparada pelo excesso de exercícios físicos?

Ou só dopamina como diz a ciência.

esse YT eu assisto mt, ele faz experimentos, inclusive já fez de projeção astral, e conseguiu, bem, na verdade o Runner's High ele explicou no próprio vídeo dele, é quando você ultrapassa os limites do seu corpo e meio que tu ta morrendo, e seu corpo começa a liberar muita dopamina pra vc n morrer, ent n tem haver com as energias, é basicamente você a beira da morte. (isso que eu falei já foi comprovado)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu também assisto ele pois tem umas experiências bem legais e interessantes.

Sobre ele ter explicado, sim eu vi, só que não me convenceu porque a dopamina é pra você se sentir bem.

Certo, ele continuou correndo, mesmo cansado, por conta da dopamina.

Mas a liberação de dopamina explica ele sentir tantas texturas à distância?

Posso estar errado, mas acho que dopamina não tem o poder de fazer isso.

Isso seria um delírio? Quem sabe... mas mesmo assim é bem curioso que ele sinta as texturas à distância.

Ele sentir entrando algo que ele descreveu como areia pela cabeça e saindo pelos pés.

Seria a circulação sanguínea?

Seria uma movimentação energética entrando pelo Chakra Coronário e saindo pelos pés?

Cara, eu não sei.

Acho a descrição dele muito semelhante às movimentações energéticas que fazemos para procurar se projetar, só que pra ele aconteceu de forma involuntária.

Pra mim pareceu uma expansão da aura a tal ponto que ele sentiu a textura das coisas ao redor.

E um detalhe... ele disse que estava correndo com os olhos fechados... então, até poderia ser a imaginação dele misturada ao delírio se ele estivesse com os olhos abertos e soubesse exatamente as coisas que estavam ao redor dele na hora de correr.

Eu teria feito mais perguntas pra ele sobre a experiência, sobre essa questão dos olhos fechados, dos objetos que ele diz ter sentido à distância a textura...

Achei muito curioso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Sidinei disse:

Eu também assisto ele pois tem umas experiências bem legais e interessantes.

Sobre ele ter explicado, sim eu vi, só que não me convenceu porque a dopamina é pra você se sentir bem.

Certo, ele continuou correndo, mesmo cansado, por conta da dopamina.

Mas a liberação de dopamina explica ele sentir tantas texturas à distância?

Posso estar errado, mas acho que dopamina não tem o poder de fazer isso.

Isso seria um delírio? Quem sabe... mas mesmo assim é bem curioso que ele sinta as texturas à distância.

Ele sentir entrando algo que ele descreveu como areia pela cabeça e saindo pelos pés.

Seria a circulação sanguínea?

Seria uma movimentação energética entrando pelo Chakra Coronário e saindo pelos pés?

Cara, eu não sei.

Acho a descrição dele muito semelhante às movimentações energéticas que fazemos para procurar se projetar, só que pra ele aconteceu de forma involuntária.

Pra mim pareceu uma expansão da aura a tal ponto que ele sentiu a textura das coisas ao redor.

E um detalhe... ele disse que estava correndo com os olhos fechados... então, até poderia ser a imaginação dele misturada ao delírio se ele estivesse com os olhos abertos e soubesse exatamente as coisas que estavam ao redor dele na hora de correr.

Eu teria feito mais perguntas pra ele sobre a experiência, sobre essa questão dos olhos fechados, dos objetos que ele diz ter sentido à distância a textura...

Achei muito curioso.

 Lembra muito mesmo a movimentação energetica que fazemos. E expandindo bastante a aura eu não sei se é possível sentir texturas de objetos ( provavelmente sim) , mas, por exemplo,  se eu expandir bastante a aura, esticar o braço e com a palma da mão voltada pra mim, meu corpo e mão ficam alinhados, meio que sentido mesmo a textura um do outro.  Eu também já vi bastante videos desse  cara, alguns bem interessantes. Ele tem bastante sonhos lúcidos, facilidade em se projetar, mas tem medo.  Ficou meio vago como ele conseguiu correr de olhos fechados e ainda sentir a textura das coisas, já que sem enxergar não dá pra saber a textura do que a pessoa está sentindo. Acredito que ele estava de olhos fechados, mas mesmo assim vendo.....só não sei como kkkkkkkk

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, ficou meio vago... eles precisavam ter perguntado mais sobre esse negócio de correr com os olhos fechados pois faz toda diferença na experiência que ele narrou.

Também não sei e nem imaginava que era possível sentir texturas com a aura.

Eu já fiz algumas experiências com o Frontal, mas algo bem despretensioso, sem rigor científico hehehe.... e parecia que dava pra sentir a mão quando ela estava há uns 20 cm da fronte.

Não sei se era o próprio calor da mão, ou se o cérebro me enganava... o ideal era fazer isso com uma outra pessoa auxiliando. Mas isso eu nunca fiz, pois também não queria provar nada pra ninguém, só pra mim mesmo.

Por isso eu não duvido que isso possa acontecer... 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

"Eu já fiz algumas experiências com o Frontal, mas algo bem despretensioso, sem rigor científico hehehe.... e parecia que dava pra sentir a mão quando ela estava há uns 20 cm da fronte.

Não sei se era o próprio calor da mão, ou se o cérebro me enganava."

Certeza que não era nem o calor e nem seu cérebro te enganando. Eu já tomei um susto quando fiz as técnicas de movimentação das energias antes de deitar e achei que estavam mexendo no meu cabelo/cabeça e era meu braço totalmente esticado debaixo do travesseiro, e nem era movimento do braço mesmo, era da mão, que estava em linha reta com a cabeça. Depois que me liguei que era isso, fiquei até "brincando" um tempo com isso. É possivel até "puxar" aa energiaa com a mão, mesmo distante. Sei lá se é a aura, se é a própria energia expandida. Ou os dois são a mesma coisa ?. Pelos videos que já vi, dizem  que é possivel chegar ao ev muito mais fácil após praticar bastante exercícios, então não duvido nada que tenha acontecido mesmo uma super expansão das energias com o Jesus maromba do video.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...