Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato sonho lúcido


Desi

Recommended Posts

Eu sempre me projetava, mas de uns anos pra cá, com tantas preocupações e perto dos 50, eu parei..

Mas, uns 4 anos atrás, meu cachorrinho faleceu e eu passei uma semana chorando, quando me acalmei eu fui puxada pra fora do corpo e tive um encontro emocionante com ele, a leveza e a sensação de bem estar que eu senti é indescritível! Quase entramos pra dentro do corpo um do outro, em meio a olhares de amor. Depois, ele apareceu mais algumas vezes.. 

Agora, a um mês atrás, meu marido fez a passagem, ele não era muito espiritualizado, mas eu sempre dizia pra ele, não ficar por aqui, quando desencarnar, tentar seguir um caminho em direção à luz.. mas eu sabia que em algum momento eu o encontraria em sonho.. Uns dias atrás, sonhei com ele, pela manhã e o sonho foi ficando cada vez mais nítido e real,... Ele parou ao lado da minha cama e eu me virei, deitada, pra olhar pra ele,..tudo era muito real, ele me disse que graças a Deus, estava vivo!

O seu rosto, estava meio desfigurado e envelhecido, como se tivesse que ser reconstruída aquela imagem... eu permaneci olhando, sem entender direito,...ele foi desaparecendo e eu acordei...  Isso não me sai da cabeça e eu precisava dividir com alguém, foi muito bom... Não sei se foi uma despedida, espero que eu possa encontra lo novamente, só sei que cada vez mais eu tenho certeza que a morte não existe e que continuamos vivos! 

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...