Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Profecias clacicas


Recommended Posts

As classicas profecias da ciência oculta, e as bíblicas , estão se cumprindo, então vejamos , a queda do WTC, sempre que a uma queda de torre , segue uma grande mudança social, e esta mudança esta em curso, Os EUA perderam a liderança mundial por um ditame de lei divino, pelo domínio que exerce sobre as nações impondo embargos economicos levando vários países a miséria total, e pelas bombas atómicas lançados em hiroshima e nagasaki, a conta da divida carmica esta chegando agora para eles observe a crise financeira mundial. o dólar não tem lastro, vai chegar o momento que não valera mais nada, os países vão brigar por mercados e tudo vai culminar na batalha de armageddon, a grande guerra atómica, vai ser uma matança incrível, além das pestes e cataclismos. O planeta entra na guerra para se defender, haverá um terremoto igual nunca ouve antes, como esta escrito na bíblia. fique de olho nos acontecimentos ate 20013, a encrenca vai ter inicio ali no Ira e China. tudo foi julgado, a pessoa, a família, todas as instituições principalmente as politicas, financeira e religiosas , percebe que tudo esta em choque e cheque, todos os podres destas instituições são colocados no telhado para todo mundo ver. entao cairão muitos paradigmas que nortean a humanidade. A cada 2000 anos è um ciclo evolutivo para humanidade, fechamos este ciclo agora em 20006, entao o ciclo foi julgado pela grande consciencia, e è aplicado as sentenças,e as 7 pragas como esta escrito na bíblia, o sol vai derramar a sua taça, e ferira os homens com uma chaga, nada mais è, que o aquecimento global e sua radiação causando cancer, strers depressão etc. haverá o inicio de uma nova era de mais 2000 anos para frente, a idade de ouro. em outro momento falarei mais`. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Isso tudo são hipóteses...Agora fico pensando se não acontecer NADA de relevante até 2012, será que seria como aquela história do fim do mundo em 2000 e dos extra terrestres que nos visitariam em outubro do ano passado?

Essas profecias miraculosas são a maior prova de que até algumas pessoas "espiritualizadas" estão presas ao corpo demais, o que é uma doença física, o que é uma catástrofe física que provocará muitas mortes, se essa vida é só um ciclo que nos leva pra outra maior ainda?

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Isso tudo são hipóteses...Agora fico pensando se não acontecer NADA de relevante até 2012, será que seria como aquela história do fim do mundo em 2000 e dos extra terrestres que nos visitariam em outubro do ano passado?

Essas profecias miraculosas são a maior prova de que até algumas pessoas "espiritualizadas" estão presas ao corpo demais, o que é uma doença física, o que é uma catástrofe física que provocará muitas mortes, se essa vida é só um ciclo que nos leva pra outra maior ainda?

Abraços...

Você fala em espiritualidade e tem um discurso igual do ateu , se você observar os acontecimentos vai confirmar o que estou dizendo. observe o mundo e seus acontecimentos igual a um quadro abstracto, tudo dis coisas gritantes e claras, o seu corpo físico dis coisas sem palavras, pense nisto, eu não me baseio em crendice e nem em achismos e sim em revelações , mas adiante vou dar muitos fatos concretos. tudo de relevante esta acontecendo, estes acontecimentos se 8-) dão de maneira gradual e cronológica, se liga meu, será que queda de torre, não é nada relevante , aquecimento global, guerras, cataclismos etc 8-)

Link to comment
Share on other sites

Sobre guerras, aquecimento global além do que seria o natural, a queda de uma torre, a violência, isso é a consequência de uma sociedade que aje de maneira mecânica, esses extremos pro mundo natural não são relevantes, é simplesmente uma espécie que parece mais um parasita do que uma forma de vida independente, entrando em conflito consigo mesma.

Nós não somos os queridinhos da Natureza, somos só mais uma forma de existência...

A existência não gira ao redor das nossas vidas pequenas!Dos problemas sociais...Não vejo a causa como divina ou cósmica, e sim como humana.

E estou esperando os seus próximos posts, esses temas sobre profecias sempre me interessaram, mas tenho que admitir que pra mim pelo menos, a maioria é uma grande viagem na maionese psíquica...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, pás e luz,pra você tambem, alias a paz é a avida da alma, ou do ser,como você achar melhor. não preciso do titulo de profeta, alias de titulo nenhum , não sou uma pessoa ligada a ego idade. daqui a 100 anos as coisas vão estar completamente diferente, e lógico que a uma consciência maior orquestrando todos os acontecimentos, e nada e obra do acaso, a muitos mistérios que o sr desconhece,não vou entrar no mérito deles agora . Obrigado pela atenção boa sorte. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Luiz,

Vamos substituir a palavra profecia por premunição. Tem várias pessoas que fazem essas premunições, tem gente que chega até a registrar em cartório.

Para que possamos confirmar tal acontecimento é necessário especificar o que vai acontecer, a hora e o local. Não basta apenas falar que no ano X vai acontecer uma catástrofe.

Paz e Luz!

Obs: Paz = Equilíbrio Emocional Luz = Equilíbrio Espiritual

Link to comment
Share on other sites

Profetas, tão belos para os que têm ouvidos.

Substância real do mundo perene inabalável.

Papagaios, tão belos integrantes na natureza.

Substância temporal do mundo mutável.

Futuro para os que o desejam,

Presente para os que o desejam,

Temperança para os que o desejam,

Medo para os que o desejam,

Alegria para os que o desejam.

Assim seja.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Sobre guerras, aquecimento global além do que seria o natural, a queda de uma torre, a violência, isso é a consequência de uma sociedade que aje de maneira mecânica, esses extremos pro mundo natural não são relevantes, é simplesmente uma espécie que parece mais um parasita do que uma forma de vida independente, entrando em conflito consigo mesma.

Nós não somos os queridinhos da Natureza, somos só mais uma forma de existência...

A existência não gira ao redor das nossas vidas pequenas!Dos problemas sociais...Não vejo a causa como divina ou cósmica, e sim como humana.

E estou esperando os seus próximos posts, esses temas sobre profecias sempre me interessaram, mas tenho que admitir que pra mim pelo menos, a maioria é uma grande viagem na maionese psíquica...

O SR é muito confuso

Link to comment
Share on other sites

Profetas, tão belos para os que têm ouvidos.

Substância real do mundo perene inabalável.

Papagaios, tão belos integrantes na natureza.

Substância temporal do mundo mutável.

Futuro para os que o desejam,

Presente para os que o desejam,

Temperança para os que o desejam,

Medo para os que o desejam,

Alegria para os que o desejam.

Assim seja.

O sr é muito confuso, falta foco na mente

Link to comment
Share on other sites

Guerras,conflitos,acontecimentos catastróficos,tudo isso já está claro para a humanidade!!

Mais tenho certeza que o bem sempre vence,tudo isso vai mudar,é só uma questão de tempo para a humanidade despertar.

Vcs verão que quando acabar as tormentas as coisas vão voltar para o equilibrio.

"Não se preucupe em mudar o mundo,se preucupe em mudar a si mesmo."

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Se eu falar que sou profeta e que estou prevendo que daquí a cem anos não haverá mais água no planeta, não existirá mais matas e teremos que mudar para outro planeta.

Isso é uma profecia?

Para mim isso é consequênsia do modo em que vivemos.

Paz e Luz!

Desencane com isso de água acabar amigo...

Já reparou que ninguém fala mais nisso?

Só o Rio Amazonas já seria suficiente pra tdo o planeta por um bom tempo....

Link to comment
Share on other sites

Se eu falar que sou profeta e que estou prevendo que daquí a cem anos não haverá mais água no planeta, não existirá mais matas e teremos que mudar para outro planeta.

Isso é uma profecia?

Para mim isso é consequênsia do modo em que vivemos.

Paz e Luz!

Desencane com isso de água acabar amigo...

Já reparou que ninguém fala mais nisso?

Só o Rio Amazonas já seria suficiente pra tdo o planeta por um bom tempo....

Cara segundo projeções, se o calor continuar a aumentar as matas da Amazonia vão ser subistituidas por matas de catinga(acho que e esse o nome, e a mesma mata do nordeste do Brasil), se isso ocorrer todas as regiões abaixo da amazonia que recebiam suas chuvas vão virar desertos pela seca...

Link to comment
Share on other sites

Se me permitem darei minha opinião sobre o assunto. :roll:

Desde ANTES da revolução industrial o ser humano agride o planeta. Com a proliferação de industrias então... Não sei como ainda estamos aqui respirando nessa atmosfera imunda.

O planeta vai ter que consertar todos essas mudanças desarmonicas provacadas pelo homem. Mesmo os cientistas prevêm eventos catastróficos.

Algumas profecias, como Maia, reforçam tudo isso.

O que vai acontecer só Deus sabe: a Terra pode explodir no meio , as geleiras podem derreter extinguindo a terra firme, etc. Algo vai acontecer se o modo como as grandes organizações olham para a natureza não mudar ( e não vai ) , pode ser em 2012, 2050 ou o ano que for , mas alguma mudança radical vai acontecer no planeta.

Foi apenas a minha visão sobre o assunto.

Abraços n_n

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Transição Planetária

Antes de mais nada faz-se necessário compreender que transitar, ou seja, estar em mutação, mudança, é estado natural desde sempre, para quase todo o sempre, até que tudo se absorva novamente no ponto primordial do universo, origem. Transição não é um momento futuro, é um momento do agora, ad eternum.

Tendo isso com clareza, o que vem a ser então a chamada Transição Planetária? Ápice, é o que é. Ponto máximo para aonde tudo converge, e por ser o acelerar das mudanças, torna-se algo por demais perceptível, destaca-se. O que quero dizer é que 21 de dezembro de 2012 não é um dia diferente de outros, não é uma quebra, mas pode bem ser o dia máximo do crescendo dos encadeamentos.

O que se propala é que haverá uma maior incidência de terremotos, vulcões em forte atividade, mudanças climáticas, efeitos físicos planetário de toda ordem, efeitos naturais certamente, mas com maior magnitude. Isso é inequívoco termos de aceitar que já está a ocorrer. Não são conjecturas, qualquer fonte jornalística é prova mais que bastante. Importante é notar o crescendo dessas ocorrências.

Também é dito que ocorrerá um alinhamento galáctico fazendo alinhar a Terra o Sol e o centro da Via Láctea. Bom, aqui é importante juntar esse conhecimento com outro, a Astrologia. Quanto a isso serei breve. Segundo a Astrologia, o mapa celeste, sua formação em relação à Terra e às pessoas, tem influência sobre comportamentos e tendências. Polêmico !?... Quem se der ao trabalho de estudar a fundo e usar da estatística para ver que os mapas astrológicos personalizados traçam muito bem o perfil psicológico de uma determinada pessoa, esse alguém sairá do terreno da polêmica e assentará os pés no solo firme da ciência.

Vamos agora colocar tudo isso de lado e observar a linha da história humana. Não é necessário ir muito longe, fiquemos com os 2000 anos atrás até os dias de hoje. São 2 milênios em que várias filosofias e religiões forjam lentamente, veja bem, lentamente, o homem no seu caráter e espiritualidade. E lentamente não por serem estas forças impulsoras débeis ou inapropriadas, é que é da natureza humana a mudança lenta. Compreender o que está em cima leva tempo, não ocorre grande evolução ou mudança em uma década ou século. Mudança espiritual, enquanto não for vontade consciente do aprendiz, é escada que se sobe lerdamente.

Agora sim podemos juntar tudo. Afirma diversas fontes que o mundo se tornará um lugar mais espiritualizado e luminoso. Que o homem se tornará pacífico e amável. Que correrá leite e mel no mundo. Ora, em 2000 anos o homem ainda é um bicho homem, belicoso, egoísta e inebriado por suas torpes filosofias materialistas. Cabe aqui um sério questionamento: O mundo vai mesmo se regenerar por agora, em tão pouco tempo? São duas as respostas possíveis.

Não. Então o mundo vai continuar a sua trajetória e os filhos de nossos filhos se perguntarão sobre quando será o Armagedom.

Sim. Bom, nesse caso é impossível acreditar que de uma hora para outra TODA a humanidade se redima tornando-se tão bela quanto se espera que seja. Então, meus caros, é muito justificável e plenamente lógico que haja mesmo muitas mortes, muitas catástrofes, guerras e rumores de guerras, terremotos, vulcões e toda a variedade de fenômenos que causem desencarnes em massa. E quando digo em massa, refiro-me à grande maioria da humanidade, pois que de outra forma não há como fazer com que os já detentores de nível espiritual para germinar esse “novo mundo” tenham capacidade e força para tal. E creiam-me, o mundo tem de mudar...Vai mudar...

Alexandre Sinicio 16/05/2010

Link to comment
Share on other sites

Amados,

A única coisa que realmente importa diante dessa história toda de fim do mundo é você procurar saber COMO ESTÁ SEU ESPÍRITO!

Olhar pra dentro do seu mais profundo EU e fazer a seguinte pergunta:

Será que eu estou realmente pronto, preparado e evoluido espiritualmente, em paz, amor e harmonia, para lidar com a passagem dessa vida para a próxima?

Deixemos de ser ignorantes, pois sabemos que de fato vai acabar, e passemos a nos preocupar mais com nossa paz de espírito do que com a idéia de 'quando é que vai acabar?'.

Dê mais atenção ao amor ao próximo ao invés de ficar falando sobre coisas que você apenas especula ser verdade ou mentira.

Dê mais atenção ao amor e a união, pois já não basta a religião que separa muitos, e ainda vem aqui muitos de vocês querendo defender ou impor sua idéia sendo que cada um tem a sua própria idéia.

Cabe a nós então discutir o que devemos fazer e que conselhos damos uns aos outros para melhorarmos de vida nesses finais de tempo... E aguardemos então a tão 'desejada' nova Era!

"Sábio é aquele que reconhece a sua ignorância e dissolvendo-a fará em si a Sabedoria...."

Abraços!

Paz e Graça!

Link to comment
Share on other sites

Agradeço Alexandre!

Realmente no final da mensagem eu fui um pouco grosso.. mas não foi maldade, eu nem percebi, entende? Só notei porque vc falou, e ai li novamente e percebi... mas é assim mesmo agente vai errando e aprendendo.. rsrsrs.. sem medo, humildemente, com amor a tudo, e a todos!

Eu que o digo que é bom ter você como meu irmão!

Valeu meu querido!

"Um bom exemplo reflete uma boa imagem no espelho"

Abraços!

Shalon Adonai ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...