Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira experiência astral, será?!


Wagner Porto

Recommended Posts

Olá amigos do fórum, saudações a todos!

Tive uma experiência incrível nesta noite de sábado para domingo, tive um sonho muito lúcido!

Será que foi por causa dos cubas que tomei em um churrasquinho que fiz com um amigo no sábado? huhauahauha :lol:

No mesmo dia, de manhã eu escrevi o relato do que aconteceu, vou coloca-lo aqui, e gostaria de saber dos amigos, se isso que aconteceu foi mesmo uma viagem astral.

Detalhe, começei a conhecer a viagem astral e o espiritualismo a pouco tempo, cerca de 2 meses. Desde então venho escutando os áudios do Saulo e lendo bastande a respeito, porém ainda não comecei a fazer treinos energéticos, estou ainda na fase de estudos, digamos assim. :roll:

Primeira experiência

Minhas lembranças começam comigo estando em algum lugar andando, meio zonzo sem discernir as coisas, quando então me dei conta que poderia estar projetado. Neste mesmo instante lembrei dos áudios do Saulo, e comecei a pedir lucidez e a ajuda de um mentor. Ainda fiquei pensando “se eu puder ajudar de alguma forma, estou aqui”. Logo após recebi um lucidez total, e quase não acreditei que havia conseguido, que estava mesmo projetado (ou pelo menos parecia). Então fiz um teste, dei um pulinho, e lá fui eu, voando... Sensação incrível.

Lembro que quando isso aconteceu estava num bairro, não sabia bem o que fazer por ali, então comecei a voar pela rua para treinar, e também conhecer o lugar. Quando cheguei a um ponto mais elevado, o alto de uma ladeira, olhei para aquele bairro e percebi que sua geografia era semelhante a do bairro que moro. Olhei para as casas perto de mim e vi que eram diferentes das que eram para estar ali, eram como se fossem casas antigas, percebi uma edificação grande de arquitetura alemã, todas pareciam muito belas. O ambiente era bem iluminado, como aqueles dias de sol bonitos, além disso havia uma sensação boa no ar.

Avistei um galpão grande, com as portas abertas, e fui entrando, ali tinha varias peças que pareciam de caminhão, algumas no chão, outras penduradas na parede, era uma mecânica. Então comecei a voar para o alto daquele galpão, pois parecia ter uma plataforma lá em cima, aterrissei lá e fui olhar pela janela, depois olhei para o chão do galpão e quis voltar lá pra baixo, foi ai que me joguei com a intenção de voar, porém lá fui eu, caindo como uma pedra. Quando me esborrachei no chão, acordei, inclusive sentindo um pouco a mão e pensando naquilo que acabara de acontecer comigo.

Acho que nesta hora, já estava amanhecendo, mas como ainda estava bem sonolento, voltei a dormir. Comecei a sonhar, estava numa casa, parecia uma mansão, era uma festa com varias pessoas conhecidas minhas, porém eu estava agoniado, pois estava com vontade de ir ao banheiro, mas toda hora alguém entrava nele hehehe. Não lembro se durante essa festa ou depois em outro local (não estava lúcido) eu me dei conta que estava sonhando, então fiz como antes, pedi insistentemente por lucidez, e fui atendido, nesse momento me encontrei caminhando numa rua, como antes, mas estava com um daqueles amigos da festa ali comigo. Olhei para ele e falei:

-Douglas, agente ta sonhando! Vou te provar, olha só!

Falei isso porque ele não entenderia se eu falasse que estava projetado. Então meio que o abracei e pulei. Começamos a voar, mas o estranho é que não lembro de ele falar alguma coisa, só olhava e participava daquilo.

Durante o vôo eu falei para ele “Cara, se tu se lembrar de alguma coisa quando acordar, me liga, ou me da um toque no celular!” e começados a pairar por uma paisagem linda. Já não estávamos mais entre casas. Encontrávamos em uma costa, voando bem alto, e dava pra ver perto do costão uma ilha pequena, com rochas altas e cheias de vegetação, e no alto daquelas rochas havia alguns pássaros, acho que eram gaivotas, mas eram bem grandes. Lembro que nessa hora estava flutuando parado no mesmo lugar, mas meio desequilibrado, e falei para meu amigo “ainda não peguei a manha de voar hehehe”. Então olhei para as aves e decidir ir até lá, foi quando tudo se apagou e eu acordei novamente com minha namorada ao lado se mexendo, pois havia se acordado.

Fiquei ali deitado alguns instantes pensando se aquilo que teria acontecido foi mesmo uma projeção. No momento que acordei tudo parecia muito real! Mas passando alguns minutos foi dando uma pequena impressão de que só havia sonhado. Então ainda de manhã sentei no computador e escrevi tudo antes que esquecesse dos detalhes.

É isso ai, espero o comentário de vocês!

:D

Link to comment
Share on other sites

Nossa Wagner, que bacana!!!!

Para um iniciante você já está dando até aulas de vôo! rs....

Achei muito legal, muito válida e muito bonita a sua PROJEÇÃO.

Sabe por quê digo isso? Pois muitos dizem que todo sonho aonde voamos é uma projeção, mesmo que semi lúcida, mas no seu caso, você sabia da possibilidade do desdobramento e se estivesse com baixa lucidez já teria aumentado apenas em virtude disto, pois estava consciente! Ou seja, de uma forma ou de outra, rs, projeção!

Aproveite as maravilhas do auto conhecimento através da projeção astral, desfrute o que infelizmente nem todos tem, para que juntos possamos trabalhar até que esta seja uma realidade do mundo.

Um grande abraço meu amigo, bem vindo ao GVA.

Link to comment
Share on other sites

Eu falei hoje com meu amigo pelo msn, ele disse q nao lembra de nada não hehehe :lol:

Hoje aconteceu mais uma experiência!! Agora pouco eu estava deitado com minha namorada na cama, e ela estava em cima das minhas pernas, adormecemos assim. Derrepente eu estava naquele estado que fica tudo escuro mas parece q vc ta sonhando, ae eu tomei certa lucidez e percebi q estava em catalepsia, não enxergava nada e lembro q escutava um barulho alto, como se tivesse uma maquina de lavar ligada no meu lado hehehhe

Nessa hora tentei me levantar 2 vezes, porém senti como se tivesse alguma coisa me prendendo da cintura pra baixo. Nesse instante eu lembrei q minha namorada estava deitada em cima de mim e ai senti um formigamento forte no corpo todo. Entao fui voltando a senti o corpo fisico e o formigamento foi diminuindo, ai acordei.

To ficando bem animado, pois achei que isso só iria acontecer depois de começar a trabalhar as energias, porém ja estão acontecendo essas experiências comigo.

Hoje fui no centro espírita e tomei passe, isso deve ter me ajudado né?

Link to comment
Share on other sites

I rapá shoW seu relato!! E sobre o passe , assim como vc sou novato tenho também quase dois meses de estudo , e minha primeira experiência foi um dia que voltei do centro que freguento e acho que sim auxilia porém não se prenda a isso,

e também a experiências patrocinas são as quais os nossos amigos mentores dão aquela força para que peguemos interesse e tenhamos certeza na prática que realmente é possivel a projeção ... AmigãO agora é só vc se dedicar um pouco logo estará se projetanto numa boa!! :D;) ParabénS cara!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...