Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ajuda aqui


Recommended Posts

oi, tudo bem com voces?

eu estou fazendo duas atividades durante o dia(uma de dia e outa antes de dormi)

a atividade antes de dormi é Técnica de Clarividência e abertura do Frontal Versão 2.2 e a outra atividade é Ativação dos Chacras do Wagner Borges

tabem leio sobre projeçao astral no site

esta bom para fazer projeçao astral?

aproveitando o topico, voces podem passar algumas dicas para min? =]

como é a tecnica energizaçao?

muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olá amiga melhor que descrevela pra ti é vc mesmo ouvir-la...

Esse é o link para baixar!!>> http://www.viagemastral.com/audio.php

E sobre dicas vc já está se dedicando bastante,legal!!

Mas mesmo assim vou deixar meu Conogram que é batata!! Apesar de ser exastivo até tinha parado mas voltei a faze-lo completo!!

Então!! 1º Antes de dormir faço minha oração, peço a intercessão do meu amigo mentor que se possivel me auxilie na projeção, após isso faço a técnica Energética

a versão completa melhorada 1 hora direto!! E vou dormir sem que eu ponha nada para despertar acordo em média de umas trÊs horas da manhã,2º levanto bebo água vou ao banheiro, deito e faço a técnica compacta e em seguida a frontal, pra mim não tem erro sempre tenho um saída lúcida, só tenho tido problema pra ter um saída completa pos tenho agarrado nesse momento quando já estou com a consiciência total no corpo astral ... Porém tem pessoas que de inato tem mais facilidade, derrepente vc nem precisa disso tudo !! Sendo também que sou novato, por isso também tenho que dar um ralada!! Mas estou aprimorando acada técnica !! AbraçO e Boa Sorte!! :):D;)

Link to comment
Share on other sites

POw amigo foi mal ai!! Eu assimilei a JAde do Mortal comba, por isso pensei ser mulher :( ! E sobre as técnicas, primeiro vc dever fazer a 1 depois quando já estiver habituado passe para 2 que não tem tanto axilio vocal , sendo que tem da 2 técnica uma com mais qualidade ! É a completa melhorada>>

http://www.viagemastral.com/noticias.ph ... m=&ucat=3&

AbraçOoO!! Estou esperando novidades em fera !! VAleU!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

jadecoursa

Vc vai perceber aqui no próprio fórum, que tudo depende de pessoa para pessoa.

Tem gente que consegue tempo, disponibilidade e disposição para fazer várias técnicas e se dedicar bastante, outras nem tanto e, nem por isso um terá melhor desempenho do que o outro.

Uma coisa é fato, independente da saída do corpo, toda e qualquer técnica ou esforço que fará, será recompensador...

Como já ficou claro pra mim, temos que equilibrar tudo, inclusive as técnicas...

Vai ai um pouco do meu cronograma:

No "meu" caso, tem sido melhor, tenho tido mais resultado quando fraciono tudo no decorrer do dia.

Logo ao acordar, já começo mentalizando coisas boas, procuro ficar equilibrado e tranquilo o dia todo, no trabalho de tempos em tempos faço uma energização no coronário e a exteriorização para o ambiente... Após o almoço sentado ao trono (desculpe. rs) faço alguma reza e mais alguma energização para o corpo todo em circuito fechado, mesmo que pouco tempo, mas é perceptível... volto do trabalho escutando algum curso, algum audio-book a respeito ou mesmo alguma música tranquila e/ou mantra.

Chegando em casa a interação com a família é essencial, depois faço exercício físico (flexões e abdominal), depois é banho... e no banho é interessante... fecho os olhos e mentalizo que a água do chuveiro seria uma espécie de fluído natural do planeta (que de fato é) de cor dourada e que ao tomar banho ela está limpando tudo o que acumulei durante o dia, fazendo uma limpeza da cabeça até os pés, até meu corpo ficar totalmente dourado. (é impressionante a sensação depois disto).

Ao deitar, faço a técnica do frontal e depois uma meditação tentando esvaziar todo o pensamento, só acompanho a respiração, neste momento sinto todos os sintomas da EV e o corpo tentando sair, mas não consigo ainda neste momento...

Coloco o despertador para acordar às 03hrs e rapidamente me mantendo imóvel, faço a técnica de VA e BINGO...

Apesar de pouco tempo, treinando, tem sido o melhor caminho no "meu caso".

Ps: Entendo que é importantíssimo o estudo, treino e dissernimento sobre o assunto, como o Saulo disse em um dos audios, tudo e qualquer coisa que vc faça afim de... é válido, seria uma lei do universo... quanto mais vc vai atrás, mais mentaliza, foca e discorre do assunto, mais sua alma estará conectada com o plano astral, é uma forma de preparo, o poder do pensamento e vontade.

Outra observação é que não tive muito sucesso no começo, quando eu concentrava para fazer uma "bateria" de técnicas exaustivas e saturava em um curto espaço de tempo para tentar a saída, esquecendo todo o resto do dia... A partir do momento que fui diluíndo o processo no decorrer do dia, melhorou e muito.

Abrass

Daniel

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...