Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Oração do espiríto!! Foi realmente lindo!!


Wellington

Recommended Posts

Olá irmãos!! Hoje de madrugada acordei 4:30 ( Sempre acorodo de madrugada, antes de dormir já peso até meu amigo mentor !) Então fiz Uma técnicacompacta

seguidamente uma frontal. e fui dormir... Dispertei já no momento da saída como de costume , Só que dessa vez tipo um homem falando,muito parecia que ele estava no meu ouvido, Naquele momento pensei "Caraca ferrou estou saíndo vou dar de cara com esse espírito, bom então já vou ir tentando levantar com um EV emplantado se ele me atacar já vai voar longe,Sò que eu prestei mais atençao na voz dele era muito calmo.. ENtão resolvi pulsar o frontal parece que estava ouvindo melhor, logo percebi que era uma oração, e notei que a voz ou a oração dele emanava uma paz um equilibrio... Ai penseiiiiiiii "É MEu MEntoR, enho que levantar pra conversar com vc !! " Acho que vcS já sabem COmo ainda demoro para sair nÉ!? Pra Quem não sabe parace que meu cordão de prata não estica não consigo me a fastar do corpo... Mais nesse momento eu estava forçando pra sair

e estava bem devar mais indo Lembro que fique de pé com a visão horrivél e ele falo:Devagar, devagar... GEnte poxa eu já vi espírito já ouvi já conversei com uma pessoa encorporada, Mas nada nada se compara a esse contado!! Foi lindOo...Porém fiquei muito eufórico e acabaei voltando mas mesmo assim estava sentindo ele ali muiiiiiiiiiiito fORte MEsmO MEu CorpO Não PArava de Sentir aquela chuva energética eu até chorei pos fiquei emecionado naquele momento que pra mim foi único, a Acorda notei que minha mãe estava orando isso ainda era 5 epoca da manhã... LOgo notei que aquele irmão que estava ali talvez era um irmão da espirtualidade que veio ao auxilio de minha mãe em suas orações, porém não importa ainda assim foi muito emocionate xD ... E depois disso fique muito tempo sentindo energia sabia que ele ainda estava comigo então senti quase que um toque no braço direito realmente era um "peso" mais com repercuções muito forte energéticamente falando ! E meu corpo ainda vibrava muito !! ENtão Resolvi fazer outra técnica pra poder ve-lo ou ouvi-lo mais uma vez!! ... Só que não consegui,

mais antes de acorda estava em um sonho lúcido temtando exteorizar e tinha uns 5 cinco caras que me empediam to ficando bolando !! Eu começa i tal ele vinha e emporravam ai saia voando e els vinham atrás mô sacanagem tiNha Um MalukinhO que se acha até surper héroi eles voava e tudo , porém eles não eram hóstis, mas na boa acho que eu não estava tão lúcido se eu já tinha emplantado um EV e comprovado se era fruto onírico ou espíritos chatinhOos... Enfim acabei acordando e aprimeira coisa que fiz foi postar esse relatos , que pra mim foi maravilhoSo !! Um abraÇO a toDOSs e UM BOM DIA!! :D;)

Link to comment
Share on other sites

Que lindo caro amigo, gostei do seu relato, é muito bom quando a gente sente vibrações de amor. Com relação aos "maluquinhos" que estava te perturbando, simplesmente abstraia, eu já tive uma experiência com isso, onde haviam 3 criaturas, uma no meu pé, outras na minha perna, mas havia uma japinha na minha frente (creio eu minha mentora, pois já a vi duas vezes) muito sorridente que me dizia só para abstrair e exteriorizar energias pois pois eles estavam meio que pesando a minha decolagem, porquê eu já estava com os olhos astrais abertos só não havia decolado. Enfim relaxe e peça auxílio e proteção a Deus.

Abraços fraternos.

Link to comment
Share on other sites

AÊÊÊÊÊ!!

Parabennnns, meu amigo!!! :lol:

Poxa parabens, mesmo de coração. Experiencia muito linda *_* Já fiquei tbm chorando que nem um bebê, mas chorei muuuito mesmo, muito emocionado com umas coisas, daia cabei acordando por isso.

Ah Wellinton.. Acho que sei exatamente o que vc ta falando sobre o cordão de prata nao esticar, acontece muito isso cmg tbm e eu acabo ficando muito agoniado e as vezes até desisto e tento acordar ashusahuhuhuahusahu

Muito boa sua suposição de dizer que podia ser um espirito que veio auxiliar a oração de sua mãe. Hj mesmo estava lendo "O livro dos espiritos' de Allan Kardec. La fala que uma horação feita com coração e com muito carinho sempre traz espiritos bons para perto x)) :)

Espero que tenha bastante experiencias como essa, meu querido!

Grande abraço e muito amor!

Link to comment
Share on other sites

Olá irmãos Muito obrigado pelos comentários !! ;) ... Lua obrigado pelo conselho, é que as vezes sou meio ancioso :? ... Mas tentarei ser mais paciênte ainda mais que pretendo quando estiver apto fazer amparo... :D AAA Ralison é muito bom se emocionar, senti-me numa vibração muito boa.. Espero ter muito experiências com esses irmão que nois passam tanta paz!! AAAhhh e sobre o cordão de prata fico feliz de saber que não estou só :lol: Ontem mesmo tive uma saída mas só conseguir ir até o pátio daqui de casa, e tinha saído meio cego !! AAahh eu fiz aquela técnica que vc usa e deu certo, sentei no chão pensei "POw não quero ver um pouco melhor !! Ai pulsei o chacra frotal senti uma vibração no fronte e veio um luz intensa na minha face então a minha visão foi melhorando gradativamente :D

AAah e ainda tinha um espírito se passando por minha mãe ou um fruto onírico que falava assim!! " OOhh ton não sai de casa agora não vc vai pegar uma gripe... eSsa eu me lembro ele disse outras coisas mas não me lembro!! Porém estava lúcido e nem dei idéia :lol: Queria voar apesar de mal andar :? Ai lembro-me que saltei pra voar do meu quintal onde tem uma parte alta ...Não sei o que aconteceu sei que acordei provavelmente me esborrachei no chãOoO :lol::lol:

Acho que estou progredindo devagarsinho mas tá indoo!! ;)

E tales obrigado pelo cometário, foi muito especial para mm essa experiÊncia!!

AbraÇo atoDOs amigoS Muita luZ!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...