Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Trabalhando com energias


lua

Recommended Posts

Bom, acredito que vc já tenha muito mais tempo de estrada (técnicas e espiritualidade e não idade) do que eu, tenho só duas semanas. rs

Mas... no meu caso, eu tinha muita dificuldades nos primeiros dias em trabalhar as energias. Principalmente com o fato de não conseguir visualizar a energia no corpo... com alguns dias foi melhorando algumas áreas...

Hoje só de pensar, falar, ler, escrever sobre... Já sinto a energia no coronário principalmente... Neste exato momento estou sentindo... só de te responder. kkkk

Mas... em algumas áreas tenho mais dificuldade, principalmente no tronco, peito, abdome´m...

Acredito que ainda é cedo no meu caso, vou exercitar mais e no futuro te falo.

Link to comment
Share on other sites

Bom, acredito que vc já tenha muito mais tempo de estrada (técnicas e espiritualidade e não idade) do que eu, tenho só duas semanas. rs

Mas... no meu caso, eu tinha muita dificuldades nos primeiros dias em trabalhar as energias. Principalmente com o fato de não conseguir visualizar a energia no corpo... com alguns dias foi melhorando algumas áreas...

Hoje só de pensar, falar, ler, escrever sobre... Já sinto a energia no coronário principalmente... Neste exato momento estou sentindo... só de te responder. kkkk

Mas... em algumas áreas tenho mais dificuldade, principalmente no tronco, peito, abdome´m...

Acredito que ainda é cedo no meu caso, vou exercitar mais e no futuro te falo.

Olá caro phdaemons,

Já que "só" tem duas semanas, então seja bem vindo!!!! Parabéns pelo seu progresso, mas quando você diz dificuldade é quando você não consegue sentir formigando ou algo do tipo? Porquê é esta exatamente a minha dúvida, antes quando eu movimentava eu ficava tonta, então meu sogro me ensinou uma coisa que parou de dar tontura, mas agora tenho sentido formigamento nos braços e um pouco na cabeça, mas é mais nos braços.

Abraços fraternos.

Link to comment
Share on other sites

Valeu...

Então lua...

Eu usei a palavra "visualizar", mas na verdade era "mentalizar".

Exemplo: Eu energizava a cabeça, sentia tranquilamente, ai não conseguia passar pela garganta, parecia que emperrava ali, não conseguia mentalizar ela descendo... eu tinha que pular, ai perdia o foco a concentração e só conseguia do umbilizal para baixo... Ai sentia novamente a energização...

Formigamento mesmo não me dá não, parece mais choque... O que apresenta as vezes é coceira (talves seja esse o formigamento) de forma acelerada.

Quando te dá esse formigamento, vc está deitada? ou em qualqeur posição?

Ps: Para poder levar em conta o fato de sua circulação estar sendo prejudicada ao deitar... Ai poderia tentar apoiar os braços em alguma coisa para melhorar a circulação.

Abrass

Daniel

Link to comment
Share on other sites

Olá irmãos acredito que por ser uma área sem ponto chacral não tem acúmulo de energias densas logo o desprendimento nesta área é mais rápido!! No início também minhas energias vibravam bem mais nessas áreas, porém agora consigo sentir pelo corpo inteiro... Então Lua acredito que vc pode estar sim movimentando no corpo inteiro porém a repercução é mais explicita nesses locais, devido não reter energias densas... Um abraÇo a ToDOs ;)

Link to comment
Share on other sites

Isso é normal pois os nossos bracos sao mais sensiveis a energia,mas com o treino voce pode comecar a sentir todos os chakras.

Nosso cerebro fisico ainda nao reconhece nossos chakras e essa energia,entaum voce precisa usar a imaginacao pois quando voce faz isso esta realmente ativando seu corpo energetico e com a pratica o seu cerebro fisico comeca a perceber essas alteracoes.

Link to comment
Share on other sites

Quando te dá esse formigamento, vc está deitada? ou em qualqeur posição?

Ps: Para poder levar em conta o fato de sua circulação estar sendo prejudicada ao deitar... Ai poderia tentar apoiar os braços em alguma coisa para melhorar a circulação.

Abrass

Daniel

Olá caro phdaemons,

Isto acontece em qualquer posição. :)

Pirondi, Wellington obrigada pelos esclarecimentos, vou continuar praticando!!!

Abraços Fraternos.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Lua,

Vamos deixar os confrontos e vamos entrar em harmonia, só estava brincando, não leve a sério! rsrs

No meu caso, às vezes sinto as mãos esquentarem, os braços e as pernas paralisarem, aí vem os trancos e me desconcentram. É como se fossem contrações involuntárias.

Eu não visualizo a energia, eu tento senti-la na parte do corpo que eu quero.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Deixando meu humilde comentário ... muitas vezes quando vou iniciar as técnicas, sinto as extremidades (braços e pernas) vibrarem, porém o tronco fica como se nada tivesse acontecendo ... parece que essas regiões realmente são mais sensíveis às práticas energéticas ... daí eu me concentro em sentir também no tronco, mantenho minha mente tranquila enquanto mentalizo e começo a sentir, gradativamente, a vibração em todo corpo, porém nas extremidades a intensidade é bem maior ... e diga-se de passagem, é muito agradável sentir os braços e pernas tremendo :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

Obrigada cifoldas pelo comentário,

Caro Rodrigo obrigada pelos comentários, mas não estou ciente de nenhum confronto.

Conclui então que sentir formigamento nos braços não quer dizer que não estou movimentando energia por outras partes do corpo.

Abraços fraternos a todos e obrigada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...