Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mais uma dúvida.Se foi ou nao Projeção.


Recommended Posts

Acordei as 2:40 da madrugada levantei fui ao banheiro depois tomei um copo d'agua e voltei pra cama.Nada de voltar a dormir fikei assim ate as +ou- as 4:00 qndo comecei a sentir sono so q me vi na cama e nao conseguia me mexer o quarto estava em numa penumbra pois eram quatro da manha.Lembrei-me q para estar em algum lugar bastava desejar, nao fui mto longe kkkk olhei pra porta do quarto e desejei e assim estava em pe na porta olhei pros lados pro teto vi tudo exatamente como e o meu quarto apesar da penumbra,lembrei tambem q podemos atravessar coisas nessa situaçao,tentei a porta por umas 3 vezes e nada, depois me lembrei dos exercicios do pulo e puxar o dedo da mao.Pulei varias vezes mas nao flutuei dai fui puxar o dedo e ele nao esticou.Pessoal mais uma vez minha duvida e essa,eu tive uma projeçao ou nao.

Um detalhe quando olhei pras maos pra fazer o exercicio de puxar os dedos elas estavam transparentes e delineadas com uma especie de luz dando forma a ela.Estranho nao.

Pessoal um abraço e obrigado por tirar minhas duvidas.

Link to comment
Share on other sites

Olha amigo não da para afirmar que forá um projeção porém vc está com uma lúcidez legal, acredito ter sido um sonho lúcido!! Quero acrescentar e le falar de uma técnica que me sugeriram e é batata, Oohh quando estiver em um sonho lúcido emponha as palmas e direção do cenário onírico e exteorize energias , logo verá que as cenas se dissiparam e logo estará livre !! Qualquer novidade posta ai!!

Amigo Boa Sorte e Muita lUz !! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...