Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira Experiência - Acordado no Físico


EdpeppeRs

Recommended Posts

E aí, galera! Blz?

Então, contar rapidinho como foi a minha primeira experiência fora do corpo...hehehe

Eu tinha 11 anos, estava na 5ª série e isso me marcou muito, tanto q até hj é o caso q mais conto. hehehe.

Eu estava assistindo aula, de matemática, prestando "MUITA" atenção (atenção nenhuma, euaheu)... viajaaaaando na maionese... qnd de repente eu me vi em cima do quarto de meus pais...

via minha mãe dormindo, meu irmão, 3 anos mais novo que eu, tentando acordá-la e meu pai entrava no quarto e indo à suite e dizia: "deixa sua mãe dormir, Rafa.." ...

E eu achei aquilo tudo muito estranho, mas MUITO nítido, claro, real...

Fiquei encucado... e qnd voltei pra casa perguntei a meu irmão se tal coisa tinha acontecido e ele confirmou.

Isso foi uma das coisas "estranhas" que aconteceram qnd eu era criança, antes dos 13, qnd td ficou mais difícil. euaheuahe... tinha 'premonições', mas soh lembro de 3 q me marcaram mt... o caso de Daniela Perez, o caso de Collor e um caso de separação na família. Meus pais, principalmente minha mãe, nunca acreditou, hj ela diz q tinha medo q eu ficasse impressionado e me tornasse um "fanático". eauehau

Pois, então, é normal pra vcs também ter projeções estando acordado no físico?

Eu só tive essa experiência.

PAZ!

Link to comment
Share on other sites

Talvez tivesse sido visão remota.

Mas parece que a sua percepção sempre foi bem aguçada não é? Pois a fase em que as crianças tem maior sensibilidade é lá pros 2-6 anos, nessa fase as vezes eu via espíritos (eu não lembro, são familiares que me confirmaram, que eu via cenas que não estavam acontecendo na casa).

Quase nunca encontro pessoas falando que saíram do corpo durante a vigília, mas você estava viajando na aula né?! É como se tivesse no piloto automático e sua consciência saiu do corpo?

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Exatamente, fernandes. eu tava viajando na aula, tlvz tenha entrado num "transe"... sei lá!! e me vi lá no alto do quarto de meus pais...

qr dzr, n me "vi", eu estava lá no 'teto' vendo o q rolava.. euahe

pois eh, eu sei q as crianças têm mais facilidade pra essas coisas... qnd guri, antes dos 13, acontecia essas paradas "malucas" comigo.. hj em dia é raro.. -_- msm tendo espírito de criança, eu n tenho mais essa facilidade! euaheuhaeuh :P

nunca vi espírito, mas ja senti presença mt forte... de tomar susto e sair correndo assustado.. eaueh

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...