Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá GVA


Marcelo Sá

Recommended Posts

Olá meus amigos.

Decidi me apresentar de novo pois a mais de seis meses não posto algo no GVA e muitos colegas novos apareceram e se integraram ao grupo.

Meu cadastro atual é desse ano mais participo do GVA desde dezembro de 2007 e tenho muitas saudades de participar como participava antes, mas as reviravoltas da vida nos fazem dar um tempo, e agora, em outra cidade, outro clima (saí do Amazonas e agora moro em Minas), desejo com todo coração voltar à forma e continuar a estudar a VA com afinco e amor.

Boa sorte a todos!

Marcelo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

parabens pela iniciativa de vc(s) que fazem parte do gva . sou novato , fiz o cadastro ontem 06/10/09 e tenho muitas espectativas sobre projeçao e evoluçao espiritual. por isso me escrevi e acompanho vossas postagens.

tive umas 7 projeçoes bem nítidas até agora, fiquei entusiasmado com o nivel de consciencia que se tem mesmo estando

em outro estado de ser (tudo e diferente mas bem real) desculpe se me alonguei um pouco, mas so mais uma perguntinha

por que todas que consiguir ate agora foram aparti da catalepsia(desespero no começo nao? rs rs rs)? e por que

nao consigo desgrudar do corpo as vezes mesmo ja estando acostumado com a catalepsia(sem medo e com muita vontade)?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...