Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Procurando Saulo Calderom O Prof !!


Wellington

Recommended Posts

Olá pessoal quero relatar a vcs o que me ocorreu essa noite achei bem interessae engraçada...

Eu já estava lúcido a algum tempo estava voando sem fazer nada, e já tinha até perguntado ao meu amigo mentor se tinha algo a fazer mais nada!! Como estou sempre em busca de conversar com alguém no astral e depois comprovar com a pessoa, estava pensando a onde podia ir, porque já conversei com a metade dos meus colegas e ninguém lembra da conversa tem alguns que já até me disseram que lembra de ter sonhado comigo mais nada em especial!! Então dessa vez eu fui meio ousado,(ou burro se preferirem :lol: ...) Pensei quero encontrar com Saulo Calderom, apesar de nem saber onde ele está morando...

Então pensei “como vou encontrar esse cabra?” Cheguei a conclusão que metalizando ele fortemente talvez o acharia e foi o que fiz , então sai voando(ultimamente tenho voado em velocidades bizarras..) para onde minha intuição me guiava ...

Fui , fui(o fui fui é pra resumir ) resolvi descer, era um lugar que parecia estar tendo um festa ou sei lá parecia até que era carnaval!!, E sai andando dessa vez procurando o CARA ,e depis de uma caminhada passado por muitas pessoas, apareceu uma Moça no estilo que eu gosto me dando o maior mole!! Literalmente jogando na cara !! Ai já viu né!? PArti pro ataque e foi moleza rapá a mina tava mesmo afim!! Ai estava vendo que a coisa estava ficando quente se é que me entende? Então lembrei que muitas das vezes que perco a lucidez é por causa de mulher, Então pensei “Não Tenho que ir embora essa mulher nem é real !!Para minha surpresa ela não queria que eu fosse, pensei “ Bom a mina se amarrou na minha, mandei bem!! ;) ” ( Brincadeira!!) Ai eu forçando pra sair ele me agarrou na cintura e numa parte obscena do meu corpo!!Sendo que estava de roupa ainda!! “ Ai pensei ferro essa mina é mô vampira!!" Nisso não pensei duas vezes estalei um EV , e a mina me largou, sendo que não vi o que aconteceu com ela!! Então continuei minha procura , e me informaram onde ele estava, Sendo que nem tinha perguntado a ninguém !! Pos bem fui em um escritório ele estava lá o CARA!! Que alegria Saulo Calderom O Prof!! encontrei O Malandro no astral poxa que honra a minha!!Ele estava meio ocupado ...( Achei Meio estranho né?! No astral...) Depois pude bater um papo com ele !! “POw cara te encontrei e estou projetado!! “ Ai ele falo umas coisa lá que não lembro, depois “ EU falei aqui eu devo esquecer essa experiência então posta lá no GVA meu nome é o Wellington,conta que eu te encontrei e tal!!( Não me lembro perfeitamente das minhas palavras...) Ai ele disse” Bom beleza escrevo algo sim!” Mas ele estava meio serio, o cara é mô engraçado!! Ai ele me perguntou mas qual o seu objetivo se projetando?? “ Ai Falei” Pow quero muito ajudar em ampara extrafísico... “ Ai ele me olhou e disse “ Vamos em tal lugar !! ai Eu Falei SimBora!! Mas na hora que ele estava na porta bem sei ... E matutei “POw vou exteorizar para ter certeza que é ele, ele não vai se importar, ainda vai me da os parabéns por está com um a lucidez tão legal!!” E foi o que fiz, pra que!! Na hora que fiz primeira vez que vi a exteorização com efeitos físicos, parecia que estava batendo um vento forte na cara dele e logo ele mudou de face, a face dele agora era olhos negros careca e parecia ter feito plástica porque a pele dele era bem esticada( Não estou querendo dizer que a cara de Saulo era murcha...) Só sei que perdi a lucidez... Apesar de um final “trágico”, foi uma experiência muito show!!

AbraÇo a toDos!! :);)

Link to comment
Share on other sites

Hauahauahauhauhauaha

Dei a maior risada alta aqui no trabalho! Hauahauahauahuaa!

"não quero dizer que a cara do Saulo é murcha" :lol:

Ai que comédia!

Pelo visto o obcessor conhece bem o Saulo para se transformar nele né? Q sacana!

Mas pelo que eu pude "visualizar" você estava voando e voando e parou antes do projeto parar, ou seja, você quem quis descer, meio que antes de chegar, é isso mesmo?

Será que se fosse direto, se deixasse levar iria até ele? Quem sabe? Será que foi para a Bahia? Hum... rs!

Só em outra VA para saber!

Mas foi muito válida, muito mesmo!

A Próxima vez que estiver sem nada para fazer no astral, dá um pulinho lá no Cristo pô! Vai ver um monte de GVAno dormindo lá, rsrs.

E é mais perto da sua casa do que a Bahia!

Rs

Link to comment
Share on other sites

Ahuahuahuahua Adorei!!

Todo mundo quer encontrar o tio Saulo ! Quando eu consiguir me projetar, que não vai demorar, pretendo procurar ele também :D mesmo que ele não lembre, ele pode me dar umas dicas! E posso encontrar você também Wellington!

Hahahah

Abraço!

Mesmo que ele não lembre? Puxa, o cara tem trabalho demais para fazer! Do lado de cá e do lado de lá também! No astral o "Cabra" deve amparar, programar, tocar música, assoviar e chupar cana ao mesmo tempo! Tendo em vista pelo o que ele faz no físico, no astral deve fazer em dobro!

É mais provável que nós não lembremos... Hehehehehehehe... :lol:

Prometo que tecerei uma rede baiana bem gostosa e ficarei de longe vendo os encontros de vocês! Sóooh....

Srrsrs!

Link to comment
Share on other sites

:lol::D;) Isso já aconteceu comigo também, Bianca de ler algo engraçado dar a maior gargalhada e depois me lembrar da onde estou :D !! AUShsu...

E concerteza o "fofuxo" Conhecia o Saulo ushauh! Só achei ele meio serio pois o Saulo é mÔ Alto Astral ... E quando desci não me lembro direito mais acho que desci pois pensava estar na hora certa, eu estava seguindo minha intuição!!... Derrepente eu até o achava mas como vc disse tem lugares mais pertos para ir ! :D;):lol: è verdade né link mestre!! Todos querem encontrar O PrOF, Ele merecia uma festa no Astral, todos daqui do GVA Já pensou que legal que seria?!! E Agora que vc tocou no assunto gostaria mesmo de começar a encontrar agalera mesmo, E Como a Binca disse agente poderia a começar a marcar lá no CriSto!?

Mesmo que ele não lembre? Puxa, o cara tem trabalho demais para fazer! Do lado de cá e do lado de lá também! No astral o "Cabra" deve amparar, programar, tocar música, assoviar e chupar cana ao mesmo tempo! Tendo em vista pelo o que ele faz no físico, no astral deve fazer em dobro!

É mais provável que nós não lembremos... Hehehehehehehe... :lol:

:lol::D:lol: Essa foi boa!! E Concerteza, ele deve estar sempre numa maior ralação !! Mas Bianca vc sabe se tem alguém que esteja indo no Cristo?? Vou tentar ir!! Em saída lúcida, ainda não consigo nem andar direito, mas Em sonho lúcido! ;) !Acho que consigo!!... Aaa vou aproveitar a deixa .. E contar para vcs como dispertei a lúcides ... :lol::D

Estava em um sonho andando pela rua tomando CoCa e tal .. Ai terminei coloquei ela na lixeira, ai fui embora ai olho para trás sabe quem estava me seguindo a latinha!! :lol::D Ai minha lúcides despertou na hora!! Ai foi exteorizar para acabar com o cenário onírico, Ficou tudo preto e senti-me caindo suavemente como sempre !! MAs acho que por ser um boa tarde ou melhor quase na hora que acordo geralmente voltei para o corpo!! Muito cômico Né !!?? Latinha andando faça me o favoR!?! :lol::D;)

AbraÇo AmigoS Muita LUZ !!

Link to comment
Share on other sites

Vi o pessoal citar muito a Bahia =P

Eu sou o único baiano aqui?

Citaram mas ninguém disse ser daqui =P

Bom, não sei se quando eu conseguir me projetar vou conseguir chegar no Cristo, mas se alguém morar aqui em Salvador, posso tentar encontrar no Cristo da Barra (mil vezes menor que o do Rio)...

=P

Cara sua experiência foi bem interessante...

Mas essa mulher no meio, você já devia tá ligado do que "ela" queria =P

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Cara sua experiência foi bem interessante...

Mas essa mulher no meio, você já devia tá ligado do que "ela" queria =P

Abraço

UAHsuah!! Pois é os espíritos muitas das vezes trabalham em cima de nossas fraquezas, e acredito que essa é a minha pelo visto ela também sabia, e lhe digo mais já perdi a lúcidez algumas vezes por fatos assimilares :D:lol: ... Mas ultimamente tenho tido um bom controle!! :D;)

Abraço Irmão Muita lUZ!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...