Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minhas projeções cessaram


Recommended Posts

Olá, amigos x)

Então. Estou passando por uma travada nas minhas projeções e queria saber se alguem já passou por isso e tem uma ajudinha :D

Eu estou bem cmg mesmo, trabalho todos os dias minhas energia e todo dia eu sempre to estudando sobre projeção e tudo mais.

E acontece uma coisa bem estranha... Sempre quando eu vou tentar sair do corpo, na hora que eu começo a ter catalepsia, parece que algo me trava mesmo :? Do nada ela para ;/ Já aconteceu isso 3 vezes seguidas!

É isso, meus queridos. Peço ajuda com todo carinho x))

Grande abraço x))

Link to comment
Share on other sites

Podem ser 2 coisas.

1-Um recesso projetivo, por algum motivo, mas relaxa que na hora certa isso passa.

2-No início tu pode ter tido a ajuda de algum mentor, que te estimulou a praticar as V.A's, e agora tá deixando você ralar mais.

Só você pode dizer o que é.

E se não tá conseguindo sair direto, tenta sair por sonho lúcido que é mais fácil!

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

AeêêêÊÊêê x))

Problema resolvidoooooo hoje mesmo :lol::lol::lol:

Pois é, meu amigo Wellington.. Eu tinha sumido por causa desse recesso chato :D Mas agora espero nao parar mais x))

Poooxaaa, Renaaata x)))) :lol: Que legal que vc gosta x) Fiquei feliz, mas se depender de mim não paro nunca :D:D

Achoq ue descobri Fernandes.. Eu acho!! Hj na minha projeção eu meio que fiz uma coisas diferente. Vou contar aqui o relato, pq já que ta na duvida mesmo :)

Lembra que eu disse que 3 vezes seguidas minhas catalepsias paravam do nada? Entao, eu lembrei que sempre nessas catalepsia eu estava tao lucido que quando eu tentava respirar eu acabava respirando com o corpo fisico, dai eu me mexia e acho que por isso eu acordava.. Então.. Eu nao sei se vou conseguir explicar, pq sou meio leso e me perco todo asuhAUSHuashuHASH agora vou falar o que fiz hj..

Fui deitar de tarde e fiz a tecnica compacta.

Demorei muuuuuuuito pra cair no sono, ficava pra lá e pra cá na cama esperando o sono vir e nada.. Mas até que uma hora comecei a sentir a catalepsia com um ev vindo e dessa vez eu parei de respirar na hora da catalepsia, nao mexi um musculo se quer, fiquei até babando só pra nao ter que mexer a boca e realmente a catalepsia nao cessou, entao fui relaxando sem respirar mesmo(pior que eu nem sentia falta de ar nem nda :shock: iAHSIUhaiushiuAHSU) e me babando todinho :mrgreen: Então meus membros tudo subiram, só fiquei com o diaxo da cabeça e o tronco grudado no corpo e os braços e as pernas la no alto :lol: .. Então fui mantendo a catalepsia e tava com um EV muuuuuito forte e realmente meu corpoo nao queria sair, nem minha cabeça, fiquei uns minutos tentando e nada e então Senti algo envolvendo meus braços astrais, era algo(nao sei explicar bem), mas era como se fosse um pano muito fino e era bem quente e delicado... Mas eu sabia que era algo que iria me ajudar sair, não sei pq mas eu sabia.. Então eu resolvi segurar firme minhas mãos astrais naquilo e fui sentido que aquela coisa me puxava e foi puxando até que uma hora me puxou que me desprendi de uma vez do corpo e fuii sendo puxado até meu guarda-roupa que é em frente a minha cama, eu meio que entrei nele aushuashuahsuhashuhas E então na mesma hora eu fechei meus olhos e agradeci aquela entidade, aquela coisa que sei la asuhasuhuashuhaaushuas Eu agradeci mentalmente e pedi que se fosse possivel eu queria ajudar ou ser util, me ofereci de coração, MAS COMO SEMPRE, MEU MENTOR ME EXPULSA AUSHAUSHUAHSUH e então quando eu abro meus olhos eu volto para meu corpo em uma nova catalepsia :mrgreen: Mas de novo consegui sair do corpo x)

tenho essa projeção todinha escrita no meu caderno, mas acho melhor ficar por aqui mesmo, pq queria apenas explicar como eu consegui sair mesmo x))

Então eu realmente cheguei a conclusão, conclusão não é a palavra certa, mas EU ACHO que as minhas travadas q davam na minha catalepsia era pq como eu tava ainda no campo de atuação do cordao de prata, ao tentar respirar no corpo astral ainda preso no corpo, eu acabava respirando no corpo fisico e por isso acordava, pq pelo que eu estudei qnto mais proximo do corpo mais tu tem a sensação dele no corpo astral(como eu disse nao sei explicar nada bem :geek: asuhasuhsauhsauhsauhsahusauhashu)

Então gnt, algum dia que vcs tiverem catalepsia, experimente nao respirar :D Nem fica com falta de aaaaaar :o

Espero de coração que isso possa ajudar alguem x)))

Obrigado.. obrigado mesmo pelas dicas que eu sempre leio com muito carinho x))

Grande abraço meus manos projetivos! Muito amooooooooor!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...