Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Usou ou não o i-doser?


Recommended Posts

Pelo que eu vi, são ruídos que provocariam a sensação de estar bêbado...etc., sem ingerir nenhuma substância.

Mas eu acho que o ideal é você tentar atravéz das suas energias, porquê aí você tá dominando a situação! Se tiver muito difícil, tenta alguma daquelas técnicas malucas, como a do dióxido de carbono, do jejum...

Mas o ideal é você conseguir pela prática energética, porquê se você sair com um desses artifícios, as suas energias não vão estar limpinhas, fofinhas e branquinhas tão facilmente.

Vai tentando, insiste mais um mês ou dois nas técnicas energéticas, e siga o cronograma que tem no IVA pra facilitar!

Abraços e bons exercícios.

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre digo pro pessoal do site, vou dizer de novo.

fazer tecnicas energeticas não e suficiente para sair do corpo consciente, pois se vivemos sonhando acordado, vivemos num mundos de fantasias, sonhando com o passado ou o futuro sem nunca viver o momento presente.

Fazemos as coisas mecanicamente em quanto ficamos pensando em milhões de situações. logicamente que quando dormirmos continuaremos sonhando.

oque fazer para sair consciente do corpo?

devemos despertar a consciencia, viver num estado de meditação continua, ou atenção plena como dizia buda. ou estar conscientes como diz a gnose, ou desperto como diz Osho. são varias nomenclaturas usadas para definir esse estado de consciencia desperta.

Como ficarmos conscientes?

devemos estar constantemente, 24 horas por dia observando nossos pensamentos, movimentos, emoções e sentimentos. Porem devemos observar numa atitude de observador distante, devemos nos dividir entre observador e observado e quando fazemos isso, nos vamos adentrando no momento presente, começaremos a ter momentos onde nossa mente não esta presente, apenas estaremos vivendo o momento como ele é. nesse momento estaremos despertos, e devemos buscar isso, buscar este despertar. e quando formos despertando no fisico automaticamente estaremos deixando de sonhar.

ou seja se não sonhamos mais, na hora em que o corpo fisico dormir não existira sonhos dentro de sua mente só existira a realidade e você sera consciente em todas as dimensões da natureza.

alguem aqui ja esteve nesse estado de não-mente? ou consciente?

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre digo pro pessoal do site, vou dizer de novo.

fazer tecnicas energeticas não e suficiente para sair do corpo consciente, pois se vivemos sonhando acordado, vivemos num mundos de fantasias, sonhando com o passado ou o futuro sem nunca viver o momento presente.

Fazemos as coisas mecanicamente em quanto ficamos pensando em milhões de situações. logicamente que quando dormirmos continuaremos sonhando.

oque fazer para sair consciente do corpo?

devemos despertar a consciencia, viver num estado de meditação continua, ou atenção plena como dizia buda. ou estar conscientes como diz a gnose, ou desperto como diz Osho. são varias nomenclaturas usadas para definir esse estado de consciencia desperta.

Como ficarmos conscientes?

devemos estar constantemente, 24 horas por dia observando nossos pensamentos, movimentos, emoções e sentimentos. Porem devemos observar numa atitude de observador distante, devemos nos dividir entre observador e observado e quando fazemos isso, nos vamos adentrando no momento presente, começaremos a ter momentos onde nossa mente não esta presente, apenas estaremos vivendo o momento como ele é. nesse momento estaremos despertos, e devemos buscar isso, buscar este despertar. e quando formos despertando no fisico automaticamente estaremos deixando de sonhar.

ou seja se não sonhamos mais, na hora em que o corpo fisico dormir não existira sonhos dentro de sua mente só existira a realidade e você sera consciente em todas as dimensões da natureza.

alguem aqui ja esteve nesse estado de não-mente? ou consciente?

Com isso eu tenho que concordar, a camada dos nossos pensamentos é tão grossa, que é difícil perceber além delas, e a vida pode ser tão vívida, tão incrível, e não percebemos, mas o mundo sempre é vívido, nós é que somos sonâmbulos.

Eu entendo o que você está falando, quando comecei a ler um livro do Eckhart Tolle, eu me identifiquei muito facilmente com a linguagem, pois é exatamente assim que eu percebo o mundo!

Desde que eu me lembre, eu estou em estado presente, eu estou aqui, e isso não é difícil, é o nosso estado normal, somente isso, mas hoje em dia, a nossa sociedade vive o passado e o futuro, e quando fui me socializando mais, eu me senti obrigado a compartilhar dessa percepção meia-boca, de viver na ilusão, mas eu percebi que isso não tráz preenchimento, o verdadeiro preenchimento é estar AQUI, e AGORA, pois o lá é o aqui de outro ponto de vista, o AMANHÃ não existe, o agora será o futuro, e o passado é o antigo momento presente, o futuro fica no plano das idéias, e o passado já se dissolveu, só deixou suas marcas, mas não existe mais, já passou.

O agora será o passado de amanhã, e determinará algum possível futuro, o futuro será um novo agora, e a única forma de mudarmos a nossa realidade, é estando presente, pois só vendo as coisas como realmente são, que podemos mudar, e principalmente, nos mudar, senão fica tudo só na utopia.

Isso é lucidez!

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Exatamente, nós estamos sonhando durante a vigília, sonhando acordados, quando começarmos a viver sem julgar, sem analisar, começaremos a fazer isso no corpo astral, e aí é 60% da projeção garantida.

O problema é que o condicionamento é viciante, nós precisamos de um incentivo pra reagir contra isso!

Abraços.

Alguem me explica o primeiro paragrafo

como assim 60% garantido?

Link to comment
Share on other sites

quando a gente chega nesse estagio de observador e observado tudo parece mais simples e a gente ja nao se importa muito com regras que norteia a sociedade atual.

por entrarmos em um outro nivel de compreençao do universo, nos devemos permanecer nesse estagio: sim, eu concordo que é um estagio muito bom onde o mundo ao nosso redor se trona muito simples e sem graça, mas perfeito para nos desenvolvermos de maneira mais rapida.

nos temos que ter cuidado e maturidade pra saber levar esse estado de espirito em equilibrio com o presente "denso" em que vivemos principalnte no convivio social, pois se isso nao for trabalhado de forma correta, nos podemos desenvolver algums sintomas antisociais e por tabela receber algumas energias de pessima qualidade das pessoas que nos rodeiam.

Ex: grupinhos de "amigos" falando de suas atitudes pelas suas costas, ser excluido de certos grupos sociais por nos axarem esquisitos ou coisas do tipo, devemos ter cuidado com isso, pois nos precisamos trocar energias saudaveis com as pessoas para manter o nosso espirito em equilibrio.

Link to comment
Share on other sites

Olha só, eu concordo plenamente com todos vcs!!

Sobe a tua dúvida Ewerson18, eu uso o I-doser astral de vez em quando, e posso te afirmar q não tem problema algum! É só continuar exercitando as energias!! Afinal, se vc usar só o I-doser, com o tempo ele sozinho não vai funcionar muito bem! E para mim ele só funciona como um sonho lúcido! Não sinto a mesma coisa q sinto numa projeção autentica!

Espero ter ajudado!! Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

já usei o i-doser, e não aconteceu nada, ainda bem...

Caso acontecesse eu provavelmente ficaria com muitas duvidas sobre a projeção astral ser um processo veridico ou criado pela nossa mente, afinal de contas, o i-doses foi criado cientificamente para que ondas sonoras influenciem nosso cerebro a entrar na msm frequencia que algumas drogas fazem, drogas normalmente mexem com o cerebro e nada mais, exatamente por isso talvez seja possivel fazer com que o processo de uma droga ocorra artificialmente atraves de ondas sonoras. Acredito que projeção seja mais do que apenas neuronios trabalhando de forma a criar isso, por isso concordo que o maximo que o i-doser consegue é um sonho lucido.

ps: muito legal a forma de pensar que expressaram aqui.

Link to comment
Share on other sites

já usei o iDoser tb, mas n funcionou comigo, graças a Jah! hehehe

n qro ser dependente de nd do gênero. acho q esse tp de coisa tá mt sujeito a um 'bad trip'.. hehe

n bebo, n fumo, n uso drogas.. só experimentei o iDoser por duas vezes, apenas por "curiosidade", pq achei mt onda esse assunto, mas n teve resultado algum e parei nisso msm.

eu sou da opnião de q as drogas são cm um "Atalho" para chegar no 'outro lado', n sendo um meio "lícito", "limpo" de alcançar o q tds qremos... pq n estamos no controle.. e sim sendo controlados.

Link to comment
Share on other sites

Para mim, i-doser não funciona para projeção astral, eu tentei uma dose para "out of body experience" e nada aconteceu. No entanto não posso dizer que ele não surte alguns efeitos... a dose de crack me deixou estranho.

Todas as doses que envolvem espiritualidade não me fazem efeito algum... talvez eu não tenha espírito hahaheh

Link to comment
Share on other sites

já usei o i-doser, e não aconteceu nada, ainda bem...

Caso acontecesse eu provavelmente ficaria com muitas duvidas sobre a projeção astral ser um processo veridico ou criado pela nossa mente, afinal de contas, o i-doses foi criado cientificamente para que ondas sonoras influenciem nosso cerebro a entrar na msm frequencia que algumas drogas fazem, drogas normalmente mexem com o cerebro e nada mais, exatamente por isso talvez seja possivel fazer com que o processo de uma droga ocorra artificialmente atraves de ondas sonoras. Acredito que projeção seja mais do que apenas neuronios trabalhando de forma a criar isso, por isso concordo que o maximo que o i-doser consegue é um sonho lucido.

ps: muito legal a forma de pensar que expressaram aqui.

Exatamente Renata e Luan!!

O I-doser só consegue mesmo produzir no máximo sonhos lúcidos! Quem se projeta conscientemente sabe q é bem diferente!!

Duvido muito q alguém consiga uma PA autêntica usando o I-doser! Se alguém já teve, por favor q me perdoe e post aí!!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

eu nao uso.... se for pra "ferrar" tomo uma pinga e vai.... mas a questao é, pra que voce quer se projetar?

prq se for pra simplesmente estar la, isso voce ja faz todos os dias, agora, se for pra ajudar as pessoas acredito que drogado voce nao ira conseguir neh? essa e a principal funcao das tecnicas, ela te ensina a limpar, e sentir a energia, agora cuidar de sua cabeca e outra coisa outros quinhentos, se voce nao ta conseguindo ir por bem, e prq ou voce mesmo nao quer ou seus amaparadores e mentores nao querem por alguma razao.

voce pode me dizer, nao e drogra o I-Doser, mas e como akelas mentirinhas brancas que tanto falamos...

EX. um BOM DIA sem kerer dar... e uma mentira.... e assim vai

na minha opniao e melhor projetar no natural.

Link to comment
Share on other sites

eu nao uso.... se for pra "ferrar" tomo uma pinga e vai.... mas a questao é, pra que voce quer se projetar?

prq se for pra simplesmente estar la, isso voce ja faz todos os dias, agora, se for pra ajudar as pessoas acredito que drogado voce nao ira conseguir neh? essa e a principal funcao das tecnicas, ela te ensina a limpar, e sentir a energia, agora cuidar de sua cabeca e outra coisa outros quinhentos, se voce nao ta conseguindo ir por bem, e prq ou voce mesmo nao quer ou seus amaparadores e mentores nao querem por alguma razao.

voce pode me dizer, nao e drogra o I-Doser, mas e como akelas mentirinhas brancas que tanto falamos...

EX. um BOM DIA sem kerer dar... e uma mentira.... e assim vai

na minha opniao e melhor projetar no natural.

Não, não, André, acho q vc entendeu errado...

O negócio não é esse!!

O autor do tópico só queria saber se tipo, tem alguma contra-indicação para a projeção usar as doses astrais, e não as comuns! E alguns de nós q já usamos (no caso, as astrais), estamos tentando afirmar q estas doses só causam no máximo sonhos lúcidos!

E para estas doses terem algum efeito, deve-se tbm estar disposto mentalmente, com uma auto-aceitação e/ou auto-sugestão para q tal dose "funcione" !! Por isso não funcionou em alguns! Não tinham se sugestionado o suficiente!!

Espero ter sido compreensível em minhas palavras! ;)

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...