Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Atacado pela minha vizinha


Rodrigo Terra JF

Recommended Posts

Aaaaaaahh!! Eu entendi errado pensei que vc tentasse dizer que volitar em sonho era devido estar projetado :roll: AAhh eu também uso técnica gnóstica, me auxíliaram muito, durante o dia me pergunto se estou sonhando ou acordado, só não dou os pulinhos se não pensaram que estou louco né :lol: Mais tento movimentar algo mentalmente em vezes de pular ...E algo que sempre desperta minha lucidez no sonho e volitar( depois que me instrui sobre a projeção...) é na mesma hora pá pum!!

E também algo que vc disse que aprendi em um site gnóstico foi de prestar atenção nos mínimos detales da onde estejamos, sempre com olhar crítico , e não se identificar com nada, por que se assim for perderemos nossa lucides ;)

E como vc acredito também que isso tudo são fontes para que despertemos nossa lucidez no astral... Cara como é bom conversar com pessoas voltadas nesses assuntos... As vezes me sinto o louco da minha cidade, parece que estou só :cry: Queria muito que os amigos do GVA morassem todos aqui em Petrópolis :lol: É tão legal saber que não estou nesse barco sozinhOoo :);)

Abraço a todos...

Link to comment
Share on other sites

Cara como é bom conversar com pessoas voltadas nesses assuntos... As vezes me sinto o louco da minha cidade, parece que estou só :cry: Queria muito que os amigos do GVA morassem todos aqui em Petrópolis :lol: É tão legal saber que não estou nesse barco sozinhOoo :);)

Abraço a todos...

Eu te entendo meu amigo!!^^

Sei bem como é! Só tem uma pessoa q eu converso destes assuntos, isso pq ela é espírita! E ainda sim só conto pouca coisa perto da quantidade das experiêcias q passo!!

Em uma das pouquíssimas vezes q eu fiz uma PM (projeção mental), achei tudo lá tão real ou mais q aqui no físico, quando eu voltei achei q nada disso (mundo físico) era real!! Tive um forte impressão disso!! Tive uma grande sensação de vizio dentro e fora do meu peito! Foi como se tudo o q existe no físico fosse ilusão!!! Tudo devido a perfeição do mundo mental, parece q é de lá q viemos! Lindos jardins, linda natureza!! O verdadeiro pareíso!!! :D Não há como explicar em palavras... Nem a grandeza de lá! Nem o vazio q senti quando voltei! Principalmente por não poder compartilhar aquilo com ninguém!!!

Más de uma coisa eu sei! Não estamos sós! Sempre q estivermos fazendo uma simples exteriorização energética, se for feita com amor, os espíritos superiores estarão por perto! Pois para eles é como uma vela na escuridão!! Eles usam essa energia, e em troca nos ajudam! ;)

Grande abraço de Luz irmão!! E muita Paz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

POW :shock: Vc teve "PM" e não RelaTOOOoo!??!! POw Relata lá depois!! :D

COncerteza esse vazio que tu sentiu foi devido está atuando em metalsoma que é super complexo nossa atividade intelectual se expande absurdamente, pelo que li :D ... E na volta parecia estar faltando algo né?!Devido estarmos aqui privados de "N" coisas!! Caraca que show posta lá em!!

Eu queria perguntar algo ontem em saída lúcida estava já no EV do separamento geralmente eu forço e vou me movimentando devagar, porém ontem fiz como li numa postagem que falaram que é só ficar parado, ai tá fiquei e foii até intensificando mais acabei despertando :? Sendo que meu também tava fazendo um barulho básico pelo que pude ver após ter acordado... Enfim quanto vc está em EV do separa mento que tu faz? Caraca eu to ficando frustrado já :x:D;) ...

Link to comment
Share on other sites

Eu também não tenho com quem conversar, minha esposa é espírita, mas não tem interesse em projeções. E quando eu tento conversar com ela sobre algo que me marcou, ela parece não acreditar no que eu falo.

Mas se pararmos para pensar, nós somos “loucos”, pois pensamos , falamos e fazemos coisas que ninguém “normal” iria fazer!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

POW :shock: Vc teve "PM" e não RelaTOOOoo!??!! POw Relata lá depois!! :D

COncerteza esse vazio que tu sentiu foi devido está atuando em metalsoma que é super complexo nossa atividade intelectual se expande absurdamente, pelo que li :D ... E na volta parecia estar faltando algo né?!Devido estarmos aqui privados de "N" coisas!! Caraca que show posta lá em!!

Na verdade, eu até me restringi a não escrever o relato! Não escrevi ele no meu caderno, pq tudo ficou sem importância naquele tempo, depois da "PM". Imagina só, eu tive uma prova clara de q tudo é Maytreia!! Eu fiquei tão puro quando voltei, q eu não conseguia ver nem TV, ver um jornal com aquela violência q passa geralmente era impossível! :cry: Não sei como explicar! Ao ver qualquer ato desumano eu me sentia totalmente degradado! Mudei muita coisa da minha vida! Não era (nem gostaria) capaz de esmagar um misero inseto! Não tenho o direito de tirar a ilusão de ninguém, entende?! A ilusão torna os outros felizes! Q sejam felizes então!!!

Eu queria perguntar algo ontem em saída lúcida estava já no EV do separamento geralmente eu forço e vou me movimentando devagar, porém ontem fiz como li numa postagem que falaram que é só ficar parado, ai tá fiquei e foii até intensificando mais acabei despertando :? Sendo que meu também tava fazendo um barulho básico pelo que pude ver após ter acordado... Enfim quanto vc está em EV do separa mento que tu faz? Caraca eu to ficando frustrado já :x:D;) ...

Eu tento movimentar as energias, tento forçar quando posso!! Mas quando o EV é muito forte, vc poderá conseguir sair sem esforço algum! Se o EV não for forte, se ficar parado vai voltar pro corpo! Se esse for o caso, tente movimentar as energias e fazer um pouco de força mesmo!! Depois sai correndo de perto do corpo, nem olha pra ele! Ok?!

Mas se pararmos para pensar, nós somos “loucos”, pois pensamos , falamos e fazemos coisas que ninguém “normal” iria fazer!

Sinceramente eu não concordo com vc nisso Rodrigo T !!

A projeção astral é algo muito antigo! Ela vem dos povos antigos, civilizações antigas, e já foi tão praticada q torna ela uma "arte" milenar!!!

As pessoa "normais" como vc diz, apenas não se conhecem AINDA!

Vc gostaria de ficar sem se conhecer para sempre?

Acho q ninguém!

Bem, se não se conhecer, nem a sua própria capacidade e limite é ser "normal", então eu quero ser sempre um "louco" !!!

Se vc não quer ver por esse lado, q eu acho difícil!

Lembre-se q o "gado" tem viseiras, e só enxergam aquilo q lhes é mostrado a frente, pelos seus donos, donos q controlam seus destinos e vidas!!!

Só quis ajudar...

Grande abraço e muita Luz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

thiago m vc pode me descrever resumidamente suas tecnicas p entrar em ev, ja dei uma boa olhada na rede + acho muito cansativa as dicas que os caras dao pra relaxar........... etc muito mecanico e sem sentido algumas....... gostei de rick stack "porjeçao da consciencia" o cara e + direto e parece resumir que o que importa e levar a consciencia vigio para o sono

nao importa se è uma tecnica pessoal e adaptada e nessas que eu estou interessado

thiago m

É assim q eu me projeto a maior parte das vezes! Más tbm consigo me projetar do jeito tradicional!! Só q para isso eu tenho q me levantar no meio do sono, ponho o alarme para despertar em 4 horas depois deitar, antes de dormir ainda faço a técnica completa, mas geralmente pego no sono! rs :lol: Quando o alarme toca, vou ao banheiro, depois bebo uma água (só para forçar o físico a se mexer um pouco!), faço novamnete a técnica completa e geralmente antes dela acabar já estou em EV, depois forço a saída, sendo q nem sempre tenho de forçar, as vezes acontece um EV tão forte q saio naturalmente!!

Link to comment
Share on other sites

thiago m vc pode me descrever resumidamente suas tecnicas p entrar em ev, ja dei uma boa olhada na rede + acho muito cansativa as dicas que os caras dao pra relaxar........... etc muito mecanico e sem sentido algumas....... gostei de rick stack "porjeçao da consciencia" o cara e + direto e parece resumir que o que importa e levar a consciencia vigio para o sono

nao importa se è uma tecnica pessoal e adaptada e nessas que eu estou interessado

Fora o q eu já comentei, uso a meditação tbm! Ela ajuda uma barbaridade! rs

Uma das minhas meditaçães favoritas é a técnica da respiração, outra é a de acompanhar os pensamentos, analizando-os!!

Outra coisa q ajuda muito é a técnica de clarevidência do Saulo! Particularmente eu prefiro a primeira! Pois sou fascinado pela natureza!!

Fora isso tudo (rs), ainda tem os mantras, como por exemplo o Faraon, q por sinal é excelente!!

Abraços!!!

Ps.: Desculpe, agora q eu vi, vc quer saber específicamente do EV! rs

Um ótimo método de atingir o EV é circular as energias várias vezes por dia! Eu faço de tempo em tempo diariamente. Seria ideal circular as energias umas 10 vezes por dia pelo menos! Para isso, não importa muito o lugar em q esteja, no ônibus, carro (não dirigindo claro!), andando, seja onde for! Imagine o EV em círculo fexado e passando por todo o corpo! Sinta as partes onde a energia passa! Repita isso umas 10 ou mais vezes constantemente! Repita todo esse processo umas 10 vezes ao dia! Com tempo e prática se torna um hábito, vc acaba condicionando as suas energias, o q qualifica a percepção de todo o processo!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...