Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro no Cristo !! Entrada franca xD!! TodoS convidados!!


SimBOrá No CristO? Trocar um idéia?  

29 members have voted

  1. 1. SimBOrá No CristO? Trocar um idéia?

    • *Topo!!Topo !!porque não? xD.
      12
    • *Minha lúcidez está meia Boca, Mas vou tentar!! x/.
      9
    • *Acho que ainda não Sou capaz, deixa mais para frente... x(.
      10
    • *Não acho interessante me projetar para ir até o Cristo voando me divertindo vendo toda paisagem maravilhosa, aprimorando minha lúcidez e minha consciencia ,nem me encontrar com os meus amigos do GVA, e em comprovar minha projeção ... x'(.
      0


Recommended Posts

Oi Carlos, meu amigo!

Pois é, recebi a sua mensagem privada e já respondi. :)

Sim, já tive umas poucas experiências. Mas ainda não conseguimos nos encontrar no Cristo. Vamos manter a força e continuar tentando. Enquanto não desistirmos, o encontro será sempre possível.

É Carlos, também sinto a sua falta aqui no fórum. Aliás, penso que muitos devem sentir. Não tenho lhe visto tanto por aqui.

E vamos com carinho praticando as técnicas e aprendendo sempre. Aliás, para além da projeção astral, temos essa projeção material na qual estamos com um corpo físico para aprender com a experiência terrestre.

Um grande abraço,

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 86
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Olá meus amigos!!^^

Mais uma vez venho aqui quebrar esse gelo de uma tentativa sem sucesso. (Assim eu acho :roll: )

Não consegui nada no dia 14 nem sequer lembro de um sonho deste dia! :lol:

Mas nestes 2 ultimos dias (hj e ontem) tive projeções! :D Inclusive a de hj eu não gostei, pois descobri q quem estava andando comigo era um obsessor temporário! :o Saí correndo sem olhar para trás depois q vi seu pé se partindo e ficando no asfalto (igual um zumbi :? ). Quando eu corri, ouvi bastante os gritos ameaçadores dele! Dizendo q iria me pegar, q ia atrás de mim... :evil: Mas deixa para lá! Tenho ká minhas proteções! :D Deus está comigo! :D:D

Quando tentaremos de novo :?:

Abraços e muita Luz a todos!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Por mim tudo bem. Dia 18 de Janeiro de 2010 às 00:00h no Cristo! Combinado.

Edit:

Que lucidez! :lol:

rsrsrsrs

Já ia tentar, hoje, me projetar ontem! Projetor temporal! Onde anda a minha cabeça!, rs.

A minha lucidez anda um dia atrasada! :lol:

Mas deixo o erro que faz parte da minha, da nossa, condição humana. E, claro, a correção.

Fica para quando então? 12 de Fevereiro? Às 00:00h?

Um grande abraço,

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Número 100!!! :D

BlackFire, não há provas concretas, pelo menos ainda...

Mas há alguns poucos membros q disseram ter se encontrado sim!

Neste tópico: viewtopic.php?f=2&t=1756

Vai encontrar as pessoas q disseram ter se encontrado e inclusive ler sobre tais acontecimentos!!

O tópico é um tanto extenso, mas vale a pena dar uma lida!

----------------------------------------------------------------------------------------

Eu sempre q estou no astral e quero encontrar alguém ou algum lugar, me concentro no objetivo, durante o processo o lugar onde me encontro da lugar a uma rápida escuridão, ouço o vento batendo nos ouvidos como se me deslocasse em alta velocidade e a imagem de um novo lugar aparece em minha visão, e na maioria esmagadora das vezes não é o meu objetivo, é apenas um outro lugar!! Somente umas 2 ou 3 vezes encontrei quem eu queria, e olha que tinha um desejo intimo de encontrar tal pessoa!

Por isso eu lamento dizer, mas acho q para nos encontrar-mos no cristo deveria ser um desejo de nosso intimo! Algo realmente forte se é q me entendem?! Claro q conhecer o lugar ajudaria bastante!!^^

Eu acho q o nosso problema é q começamos da maneira errada! Os q conhecem a história do encontrando da Lua com a Dany, leram como aconteceu! Uma tinha lucidez a outra estava quase ou totalmente sem!!

Então é isso q devemos treinar em primeiro lugar! Pois não vai acontecer um evento de tamanha proporção (o encontro no cristo) caindo do céu! Temos q treinar a lucidez fora do corpo!! Temos q começar com algo menor! um passo de cada vez! E o encontro no cristo é um passo muito maior q nossas pernas sejam físicas ou astrais!! Nossos mentores não nos ajudarão nisso pq eles sabem q não estamos prontos para tal! Mas com certeza eles nos ajudarão com nossa lucidez!! Vamos juntos um passo de cada vez!!!

Ufa!! Essa acabou de chegar!!! :lol:

Abraços! Paz!! E muita, muita Luz!!! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

No antigo GVA, lembro de um caso de um cara que vivia criticando a projeção astral dizendo que era irreal, um dia ele saiu do corpo encontrou um membro do GVA, pegou o numero de telefone dele, e quando ele ligou, PIMBA! Era realmente ele. Lembro que vi o tópico bastante grande, não consegui mais encontrar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...