Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem Astral:Mito ou Verdade?


Recommended Posts

Eai Galeraa

Blz?

Tava olhando um negocio aqui na internet fiquei decepcionado que encontrei um site que praticamente provou que a catelepsia projetiva seria apenas um disturbio do sono.

http://scienceblogs.com.br/rnam/2009/08/paralisia_do_sono_quando_seus.php

Dai fikei pensando existem provas CIENTIFICAS de que a viagem astral eh verdadeira?

Dêem uma olhada nesse link.Se temos provas porque a projeciologia não eh ainda aceita como uma ciência oficial?

Existem trabalhos publicados sobre esse tema?

Espero que me ajudem ai

Vlw Abraços a Todos

Link to comment
Share on other sites

eu nao entendo porque tanta vontade de provar as viagems astrais, quem ja projetou sabe que existe, e os que ainda nao peojetaram sabem que existe uma porta a ser atravessada, a decisão e dele de querer atravessar ou não, ninguem ta forçando ninguem a fazer alguma coisa que nao queira.

eu penso que não somos nós que temos que provar que a projeção existe, e sim os ceticos de que ela não existe, e se o cara se convençeu de que consegui provar ... deixa ele pro canto dele e quem acredita pro nosso, não e preciso ninguem se stressar por causa disso.

o que tems que perceber e que cada um vai puxar a sardinha pra onde tem estudo e conhecimento, e ignorar aquilo que nao conhece.

ex: tu tas com dor de cabeça!

o medico vai dizer que tu batestes a cabeça ou é genetico.

os psicologos e Cia. vao dizer que é disturbio psicologico ou algum trauma.

se fores a uma igreja corres o risco de dizerem que tems um demonio em ti.

em outros casos podes tar com algum encosto.. etc...

o ufologo vai dizer que e porque tu fostes abdusido.

viagem astral é uma experiencia empirica

Link to comment
Share on other sites

Foi feito um teste assim:

Colocaram a projetora num quarto;

Colocaram alguns objetos andares abaixo;

Pediram à ela, que se possível, fosse, e ao acordar, relatar os objetos.

Ela não acertou todos, mas em uma experiência anterior, tinha acertado todos sim...

Passou no Globo Repórter, procura lá no youtube que você acha.

Obras da projeciologia:

Projeciologia (uma enciclopédia bem metódica do Waldo Vieira...)

700 experimentos da conscienciologia.

Não esquenta não...Se fosse um distúrbio, então todo mundo tá com distúrbio, porque todo mundo que despertar a consciência durante o sono vai sentir isso.

Além do EV muito forte, que eu não sentia, até acordar durante o sono, parecia que tava com o dedo na tomada.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

A ciência ainda não consegue desvendar os segredos de muitas coisas materiais, não consegue explicar coisas fruto dela mesma como por exemplo a Lei da Evolução, tão questionada, tão rebatida, tão inconsistênte....

E uma nova vertente agora a tal Física Quântica está ai, e pelo andar da carroagem, se os físicos estiverem no caminho certo, muito do que a ciência deu até hoje como certo e finalizado, tende a mudar completamente....

Portanto, se não existe explicações e conclusões para essas coisas, quem dirá o estudo no campo extra-físico...

Link to comment
Share on other sites

Olá irmão é bem simples se formos pensar !! Ciência é estudado por Cientista e Espiritualidade é estudado por espiritualista... São pessoas com consciências diferentes que ainda se chocam pelos cetisismo deles ... Como eles com suas visão deficiênte querem guestionar algo que não vivem que não entende, não faz sentido... E não somos meros estudantes somos praticantes, temos essa verdade por experimenta-lá então eles não tem como nos contestar... E perca de tempo quer fazer com que eles entendam, não tem consciência para tal...

Como pedir um bebê que nem engatinha saia correndo...Assim como nois não estamos aptos para alguns entendimento nessa consciêcia... Mas ao longo do tempo será inevitavel, os paradoxos muros de ignorância impostos pela ciência e religiões mais ortodoxias serão todos derrubatos, mais cedo ou mais tarde !!

Paz Amor e ProjeçãOo... ;)

Link to comment
Share on other sites

Sem preconceito nenhum contra quem criou o topico, aprendi que quando questionamos é porque queremos aprender mais, mas tenho a seguinte teoria que uso pra mim: Tudo eu filtro, e deixo o que me parece mais importante, quanto ser ou não realidade, acho meio impossivel a viagem astral ser um modismo qualquer, quanto qualquer outra atividade pratica por vários seguidores, temos mais provas que viagem astral existe do que o Espirito Santo.

Link to comment
Share on other sites

São realidades diferentes, são dimensões diferentes, as leis fisicas daqui não se adequa as de lá.

Não vou mentir, já fui sim uma pessoa muito cética, mas eu era uma cética que não acreditava nas coisas ateh que me provassem o contrario, ou eu mesma provasse o contrario pra mim e eu corria atras das coisas pra procurar as respostas, depois que sai do corpo pela primeira vez, acreditei que aquilo realmente estava acontecendo, tá, minha mente tem uma abrangencia incrivel e eu poderia estar criando tudo aquilo, a não ser o fato de que, minha mente de lá, trabalhava muito melhor do que a minha mente daqui, eu via tudo, pensava em tudo, era uma forma incrivel e magnifica de se ver as coisas com outros olhos.

Sempre acreditei que tudo é baseado em energias, as leis fisicas daqui sabem que tudo é energia, atomos, moléculas, é tudo energia pura, que se atraem pra formar qualquer coisa.

Contudo, a catalepsia projetiva pode sim ser um disturbio de sono (se for, causaria medo em muita gente por causa da doença grave e rara conhecida como catalepsiva, que se acontecesse com todos, todas as noites, provavelmente o numero de pessoas com a doença iria se abranger para numeros bem maiores), mas tbm pode ser uma porta para os conhecimentos astrais se usada corretamente. Portanto, a ciencia estando certa ou não (existem coisas nos quais ela não tem tamanha abrangencia pra pode provar se existe ou nao e trazer provas concretas de tudo, por isso coisas não fisicas normalmente não são estudadas por ela, no final as provas dela precisam ser fisicas para que o resto do mundo acredite) se a informação estiver certaou nao, não influenciaria em nada no conceito sobre viagem astral afinal de contas, o fato de talvez ser um disturbio de sono não afeta no fato de podermos nos projetar. E se for um disturbio do sono espero que ele apareça mais vezes nas minhas noites.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo.

Acredito ser bastante óbvio que se possa provar cientificamente a catalepsia, pois é fato observado e explicado por cientistas especializados no sono. Se pararmos para pensar, também nós não deveríamos questionar isto, já que é a catalepsia uma das "brechas que o corpo dá" para que possamos desfrutar da projeção.

Daí a comprovar a projeção já é outra história, também pesquisada por cientistas de outras áreas, como neurocientistas, parapsicólogos, psicólogos, físicos, em alta agora a física quântica, que vem, considero eu, a favor da projeciologia.

Se a Projeção Astral é mito ou verdade?

Cabe a você a resposta da pergunta, bastante utópica por sinal.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...