Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sonho lucido ou viagem astral? ou viagem da minha cabeça?


renata_mayumi

Recommended Posts

Bom pessoal, eu andei fazendo as tecnicas todos os dias e tentando me concentrar o maximo possivel, porem tudo isso misturado a dias altamente agitados, nos quais só dava tempo de fazer as tecnicas depois eu dormia que nem uma pedra, nao lembrava de absolutamente nada ao acordarm hje eu finalmente terminei tudo que eu tinha pra fazer e tive tempo de dormir tranquilamente, resolvi nao fazer tecnicas dessa vez, mas deitei de barriga pra cima, normalmente NAO consigo dormir nessa posição, mas sei que todas as vezes que tive saidas lucidas eu estava de barriga pra cima, como hoje eu sabia que eu estava realmente querendo minha cama gostosa, sabia que ateh em pé eu poderia dormir.

Um pouco antes de dormir comecei a sentir umas vibrações pequenas, mas dormi. Sonhei que tinha viajado pra um lugar muito estranho, era como uma chacara enorme onde varias familias alguavam algum lugar da casa pra ficar, era gigante, tinha varios bares la dentro, eu e uns amigos fomos prala e ficamos numa sala que tinha um colchão no chao, assistindo filme, nisso chegou uma mulher que eu nao conhecia, mas era amiga dos meus amigos, ela trazia consigo uma otra mulher muito estranha, nos apresentou falando que ela era do ceara e umas coisas do tipo. Depois sai do quarto e fui conhecer o lugar, estava tudo MUITISSIMO REAL o lugar era cheio de grades e as pessoas ficavam dentro dessas grades brincando e coisas do tipo, tinha um ambiente bastante pesado. Entao apareceu uma menina querendo brincar comigo, ela tinha na mao uma coisa muito estranha q parecia uma arma, ai eu comecei a perguntar pra ela pra q q servia aquilo e ela ficou parada assustada me olhando e nao falava nada comigo aí eu tive um monologo e sai de perto dela, nisso eu pensei: "meow, ta tudo muito estranho, sei que to no fisico, mas vou puxar o dedo" ai eu puxei, nada aconteceu, aí eu lembrei q eu precisava fazer aquilo sentindo que queria lucidez e fiz, ai meu dedo começou a se esticar estranhamente, na parte esticada ficava meio colorido, aí eu vi que tava num sonho, fiquei tao feliz que eu esqueci de exteriorizar, esqueci de tudo, comecei a pular pra tentar voar e nao conseguia de jeito nenhum, nisso fechei os olhos e tentei lembrar o que eu tinha que fazer, quando abri os olhos eu tava no meu quarto, abri os olhos do corpo fisico, fechei e abri de novo, ai eu vi uma pessoa passando do meu lado, ai fechei os olhos e vi que tinha enxergado com os olhos do corpo astral, nao tava conseguindo sair de jeito nenhum, eu saia um pouco e voltava, tentei de todos os jeitos, nada funcionava, devia ser pq eu tava com medo, estava ouvindo alguem falar: "ai, ela nao vai conseguir de novo??? eu precisava da ajuda dela" mas parecia que estava longe de mim, todas as vezes que eu abria os olhos eu via uma mulher no meu quarto, segurando uma jnota de 20 reais e mostrando pra mim, até que eu finalmente com muita dificuldade sai, mas vi que estava tudo parecendo um sonho e nao uma VA, aí cheguei na mulher que tava no meu quarto e perguntei o que ela fazia ali mostrando dinheiro pra mim e ela falava coisas que eu nao entendia, e me levou pro banheiro da minha casa, la tinha uma mulher (era a mulher do ceara do sonho) ela parecia q estava prendendo a mulher do ceara no banheiro, e dava pra ver que a mulher do ceara tava com medo, mas ao msm tempo eu sentia uma coisa muito ruim vindo dela. ai eu sai de la e comecei a andar pela casa, minha irmã estava na sala com o namorado e eu falei com ela e ela conversou comigo como se estivesse me vendo e minha outra irmã estava na cozinha experimentando uma roupa super chique, que eu nao sabia se era de casamento ou sei lá, eu nao estava entendo nada que ninguem falava! Aí eu comecei a perceber que estava tudo muito estranho e acabei voltando pro corpo, aí eu acordei e fui pra sala, minha irmã realmente estava la com o namorado, mas nem contei nada pra ela, e a minha irmã que eu tinha visto experimentando um vestido na cozinha, estava dormindo. O que vcs acham disso tudo?

Link to comment
Share on other sites

Olá, Renata!

Eu acho que você tava sonhando com o corpo astral acoplado no corpo físico, aí, percebendo o onirismo, quando você fechou os olhos, parou de rodar o filminho mental que todas as noites nós rodamos, o onirismo sumiu, e tu se viu onde realmente estava.

Acho que tinha uma entidade querendo sua ajuda no quarto, e quando você conseguiu sair, começou a viajar um pouco na maionese (normal, não se culpe, a gente faz isso acordado...dormindo não seria diferente).

Quanto à sua irmã com o namorado, acredito que você acertou, quanto à outra irmã que tava dormindo, há 3 opções:

1-Você plasmou a imagem dela lá experimentando a roupa.

2-Era um espírito plasmado dela.

3-Ela se projetou inconscientemente e ficou lá.

Uma dica: Se o caso do espírito for carência energética, você pode ajudá-lo enquanto faz os exercícios, no momento da exteriorização, "comande" à energia que você exterioriza para ir em direção à entidade (se você já estiver a percebendo) ou em direção de quem precise, um hospital, alguém doente...etc.

Abraços, e boas projeções!

Link to comment
Share on other sites

recentimente tive o meu primeiro sonho lucido. tava sonhando que salvava minha noiva de um homen que tentava molesta-la .eu rodopiava o cara com a mao como se tivesse rodando um objeto leve, começei a achar isso estranho , derrepente as imagens oniricas mundam por completo e estou na frente de uma criança(ja estava desconfiando que estava sonhado) quando quase que institivamente deu tapa no pobre do garoto(rsrsrs) gostei e dei outro , entao aconteceu o que pra min foi fantastico eu realmente sabia que tava sonhando, tive a vontade deliberada de voar e voei por uns cantos desconhecidos nao eram fisicos eram oniricos ( o mundo interior) tive a clara intençao de olhar pra estrelas e as vi sintilantes , fiquei euforico e institivamemte gritei o nome de minha noiva (que eu amo tanto) despois num gesto de gradidao gritei agradecendo a deus a experiencia. so nao lembrei de tentar aumentar o grau de consciencia para tentar projetar-me , sabia que tava dormindo no meu quarto . outro detalhe : acordei na hora que quis acordar .

ja fiz 7 projeçoes a partir do estado cataleptico da pra notar a diferença em estar fora e no mundo interior

tenho que admitir que estar em um sonho lucido e mais instigante e com mais auto controle nas projeçoes que fiz tive dificudade de me mover e so consigo a tarde quando meu sono e corpo ficam mais pesados e entorpecidos pelo sono pós almoço e sempre atraves de um estado cataleptico .por que ?alguem pode me ajudar? e por que apesar de me interssa pelo assunto a + de 2 anos tive poucas experiencias?

fiquei entusiasmado com o sonho lucido pensei que de alguma forma havia achado a chave de acordar dentro dos meus sonhos porem faz 4 dias e nada + acoteceu .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...