Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saída do corpo+lucidez baixa = experiência perdida!


rfernandes

Recommended Posts

Esse relato já é um pouco antigo, tem uns 2 ou 3 meses que aconteceu, e fiquei de postar aqui, mas acabei não postando.

Bem, eu havia praticando algumas semanas alguma técnica energética (nem lembro se foi a técnica completa ou do frontal 1, acho que foi a do frontal...)

Tava na boa, dormindo, aí despertei num sonho (nem lembro do sonho mais, hauahauah, só registrei do momento que recobrei a lucidez pra frente), ficou tudo preto, como se estivesse de olhos fechados, senti o corpo, o metabolismo, porém, não me mechia, achei que estava em catalepsia, mas nem tentei me mecher.

Senti uma corrente beeeem fortinha percorrendo o corpo, relaxei, um pouco ansioso ainda, me senti flutuar, a impressão que eu tive, pelo menos depois de acordar, foi que eu saia, ia até a frente do corpo, cego, e era puxado de volta, caía no corpo, sentia o ev e saía de novo, não sei se aconteceu mesmo, mas a impressão é que isso ocorreu umas 3 ou vezes.

Aí pensei "ah, ansiedade...Não vou perder a oportunidade de sair do corpo!", e me senti novamente leve, senti o ev, e me senti jogado pro alto, como se tivesse dado um salto no fundo de uma piscina, só que deitado e sem esforço.

Levantei, enchergando de forma diferente do que no corpo, com a mente, como se tudo formasse pensamentos que formavam imagens, achei que podia estar sonhando, mas a sensação do EV e da volitação era muito real.A sensação era de uma dormência, não sentia aquele peso do corpo...

As imagens apareciam pra mim de forma turva, atravéz da vontade, pensei em ir pra frente, tomei um pouco de distância do corpo e comecei a enxergar melhor.

A porta do meu quarto estava fechada fisicamente, e essa foi a imagem que ví na projeção, lembro de algo como um espelho redondo, uma parede alaranjada e rosa (sendo que não tem nada a ver com o meu quarto...Acho que possa ter sido o onirismo, ou o meu quarto em outra dimensão).

Aí olhei pra porta, pensei em abrí-la, botei a mão na maçaneta, e caí num sonho semi-lúcido ¬¬"

Ficou tudo meio turvo e comecei a criar cenários, que não valem a pena serem comentados! :)

Não foi daquela vez, mas foi uma experiência um pouco maior do que as outras que havia tido.

E outra coisa, sobre a visão fora do corpo:

Vocês enchergam pelos "para-olhos" (como se estivesse no corpo, a percepção visual bem parecida com a do corpo físico) ou enchergam dessa forma diferente? Só pra saber e pra confirmar!

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

eu creio que nos visualizamos as coisas fora do corpo atravez do chakra frontal, pelo menso comigo e assim, devido os olhos ficarem proximos no temos a impreção de ver as coisas om os olhos, mas quando eu preciso visualizar alguma coisa melhor ou mais especifica, eu me concentro em potencializar e direcionar as energias para o chakra frontal, ai a diferença é brutal, como se vc estivesse usando um telescopio.

certa vez um mentor me ensinou e eu pude executar essa visualização sob a orientação dele, forcei meu chakra frontal e consegui vizualizar varios planos dimencionais, foi muito legal, um ex para comprender como foi a minha visao é a seguinte:

vcs ja ficaram entre 2 espelhos, a impreção que da e que existem infinitos planos quando vc se olha no espelho e ve o outro por traz, assim eu vi quando forçei o chakra, a diferença foi que abriu uma especie de buraco no espaço que eu mirei pra visualizar e dentro desse buraco ia abrindo outros buracos perfurando varios planos, dava ate pra ver as oisas em cada plano desse que ia abrindo. foi muito massa.

desde essa experiencia que eu sempre treino minha videncia de forma mais acentuada, pois facilita muito as coisas.

P.S: tambem já chegeui a ir num local que a atmosfera era tao sinistra que eu nao enxergava nada, na minha frente , nada mesmo nem meu corpo consegui enchergar , escuridão total, so conseguia ouvir e perceber as criaturas esbarrarem em mim, so sai de la porque foram me buscar.

Link to comment
Share on other sites

Eu também ja sai do corpo pela vontade e a visão quando não cega o tempo todo,era muito turva,o negócio só melhora quando vc vai se guiando pelas silhuetas e se afasta do corpo...

tive uma experência totalmente cega uma vez e o engraçado que no curso do saulo,ele comenta que se ocorrer de vc entrar numa projeção cega vc pode mentalizar ou falar a palavra luz que vc encherga na hora...

comigo não funcionou,fiquei um tempão falando e metalizando a palavra luz mas nada de enchergar,lembro que fiz um monte de coisas pra enchergar e nada resolveu...

Obs:o próprio saulo fala que nem com ele essa tecnica deu certo...

a unica coisa que resolveu o problema foi eu deixar de preguiça e fazer as tecnicas de exteriorização pelo frontal(tecnica completa) ai eu obtive mais sucesso nas projeções induzidas pela vontade...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...