• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Wagner Porto

Primeira decolagem não subiu...

Recommended Posts

Saudação pessoal!

Hoje a tarde acho que tive minha primeira decolagem... ja tive outras duas experiências antes, uma foi um EV durante uma catalepsia(que não consegui sair) e outro foi um sonho que eu consegui adquirir lucidez quase que total, os dois no ultimo mês...

Pois bem, como peguei gosto em ler livros espíritas, neste ultimo mês li Legião e Senhores das Sombras do Robson Pinheiro (recomendo!). Esta tarde estava meio entediado e resolvi ler o um pouco do Livro dos Médiuns, bateu aquela preguicinha e resolvi dar uma cochilada, antes de dormir ainda pensei: "Vou aproveitar para tentar me projetar". E fui dormir convicto disso. (como faço outras vezes e vem dando resultados, pois nem faço técnicas energéticas ainda).

Depois que adormeci, comecei a sonhar um pouco e logo despertei em catalepsia escutando um zunido bem agudo, pensei: "OPA! To em catalepsia no meio de um EV, meio caminho andado!", então na hora imaginei as energias subindo e descendo no meu corpo mto velozmente, o zunido aumentou muito!

Forcei a saída do corpo, mas estava pesado, e não enxergava nada, então mentalmente eu falei com meu mentor, pedi ajuda, no mesmo momento eu comecei a senti meu corpo decolar! Voltei a falar com ele e pedi que ficasse ao meu lado (estava um pouco preocupado com o que poderia encontrar do lado de lá hehehe). Era uma decolagem clássica, mas de bruços, mas eu ainda não conseguia ver nada nem me mexer! apenas senti eu ficar quase de pé e de repente eu cair devagarzinho ao pé da cama, como se estivesse me desmanchando...

Senti que estava de volta ao corpo, movimentei de novo as energias e fiz força, senti o corpo sair novamente, mas dessa vez eu consegui abrir os olhos (inclusive ouvia todo o barulho da rua e da escolinha vizinha :x ), porem eu só vi um pedaço do meu quarto, minha mão tava na frente da cabeça (dormi assim) e eu não conseguia me mover para tira-la. Então começou a ficar pesado e voltei ao corpo.

Em seguida fiquei cansado das tentativas e desisti, e acordei. :|

A minha dúvida é: durante a decolagem agente fica sem controle do corpo? ele fica paralisado?

E porque quando consegui quase uma decolagem completa eu não consegui ficar de pé?

Creio que minhas energias estavam pesadas... devo começar a praticar as técnicas...

Porém, se eu realmente recebi uma mãozinha do mentor, porque não deu certo?

Outra dúvida, se eu me encontrar em VE novamente, o que devo fazer? ou o que eu fiz estava correto?

Ah, desculpem-me a extensão do texto, mas não conseguir omitir os detalhes hehehe empolgação! :D

ola vagner ! sou novato no forum e tenho pouca experiencia no assunto, mas em todas elas(experiencias projetivas)foi a parti de um estado cataleptico. por isso me interessei por sua postagem.

deixa eu tentar explicar minha duvida, talvez vc possa me ajuda,:

tenho consciencia de estar no estado cataleptico sei que aparti dele posso sai naturalmente so que

na maioria das tentativas meu corpo astral fica pesado e por mais que eu pense (mentalize) nao dou seguimento na projeçao.

vc falou em treinar as energias p/ ficar mais leve no astral .

se puder me dar umas dicas e falar mais do que acontece com vc no ev eu agradeço . valeu! . abraço!

Olá amigos... Tenho saída lúcida constantemente, e digo a vcS é bem complicado pelos menos para mim requer a energia bem movimentada um estado emocional eguilibrado...

Vamos as dúvidas ...

A minha dúvida é: durante a decolagem agente fica sem controle do corpo? ele fica paralisado?

A pricípio há pessoas que entram em um estado cataleptico projecional, o que ocorre é que a consciência não esta atuando nem no físico nem no corpo astral logo não há movimentação em ambos palnos, porém esse e estado é um porta para a projeção, deposi quando vc começa a atuar no corpo astral o campo de atuação do cordão de prata priva um pouco o movimentos pelo menos no meu caso quando estou saido vou bem devagar, e sinto-me realmente como se estivesse preso a algo, porém conforme se afasta a atuação do cordão diminui...
E porque quando consegui quase uma decolagem completa eu não consegui ficar de pé?

Há uma nessecidade energética para a sua atuação no outro plano, vc já foi muito bem para quem não faz as técnicas...Eu mesmo que faço as técnicas regularmente alias geralmente :) as vezes não consigo ficar em pé :? ...
Outra dúvida, se eu me encontrar em VE novamente, o que devo fazer? ou o que eu fiz estava correto?

/quote] Isso é um pouco relativo pois cada um é cada um eu por exemplo vou me movimentando no astral bem devagar, há quem pensa firmemente em flutuar outras fazem a técnica da corda ... Isso vc vai aprender testando com o prática ;) Paz Amor e PrjeçãoSs...

ola vagner ! sou novato no forum e tenho pouca experiencia no assunto, mas em todas elas(experiencias projetivas)foi a parti de um estado cataleptico. por isso me interessei por sua postagem.

deixa eu tentar explicar minha duvida, talvez vc possa me ajuda,:!

Cara, eu sou tão iniciante quanto vc, a uns 3 meses eu nem sabia direito o que era projeção astral hehehe

Mas vamos lá, vou ajudar como posso :)

A apenas pouco tempo que comecei a estudar o assunto, primeiro escutei todo os áudios do curso básico do Saulo, e paralelamente lendo artigos e relatos pela internet.

Estou começando a ler livros espíritas também, acho muito interessantes.

Acredito que essa enxurrada de informações a respeito do assunto ajudou a minha consciência a despertar, por isso estou começando a ter essas experiências.

tenho consciencia de estar no estado cataleptico sei que aparti dele posso sai naturalmente so que

na maioria das tentativas meu corpo astral fica pesado e por mais que eu pense (mentalize) nao dou seguimento na projeçao.

vc falou em treinar as energias p/ ficar mais leve no astral .

se puder me dar umas dicas e falar mais do que acontece com vc no ev eu agradeço . valeu! . abraço!

Acho que nosso problema são as energias pesadas.

As energias densas que se acumulam em nosso corpo prejudicam a projeção, as técnicas energéticas visam fazer a troca dessas energias por outras mais "limpas" e também limpar os chacras.

Escute os áudios do curso básico do Saulo que você vai aprender muita coisa boa!

Ele tem um áudio que se chama "técnica completa" onde ele vai nos ensinando a trabalhar as energias.

Tem um outro áudio que ele nos ensina a seguir um ritmo nas técnicas, não lembro o nome do áudio agora.

Quanto aos meu EV, foram apenas 2, no primeiro eu escutava um barulho alto, parecia uma maquina de lavar roupas ligada hehehe e logo que sai do estado cataléptico, senti uma dormência forte no corpo.

No segundo, que foi este que relatei acima, o barulho era mais agudo, e conforme eu mentalizava as energias indo e vindo no meu corpo e barulho acompanhava aumentando e abaixando a intensidade. Também conseguia escutar tudo que se passava ao meu redor (como o barulho das crianças gritando na escolinha aqui do lado)

Outra dúvida' date=' se eu me encontrar em VE novamente, o que devo fazer? ou o que eu fiz estava correto? [/quote']

Isso é um pouco relativo pois cada um é cada um eu por exemplo vou me movimentando no astral bem devagar, há quem pensa firmemente em flutuar outras fazem a técnica da corda ... Isso vc vai aprender testando com o prática

Paz Amor e PrjeçãoSs...

Cara, tinha esquecido dessas técnicas, da próxima vou tentar uma delas, ou melhor, várias, até uma funcionar hehehe :lol: