Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Suplementos


Recommended Posts

Olá, amigo!

Acredito que não tenha nada a ver, pois eu também faço uso de alguns suplementos e não senti qualquer tipo de diferença de quando não tomava. Na verdade, depois que comecei a me exercitar tomando Maltodextrina comecei a me sentir bem melhor, pois não me sentia tão fatigada quando voltava pra casa do treino.

OBS.: falo sobre suplementos que não são anabolizantes: proteínas, carboidratos e compostos vitamínicos. Anabolizantes fazem mal à saúde.

Link to comment
Share on other sites

Olá Igor,

Eu também malho e de vez em quando tomo alguns suplementos como maltodextrina, albumina e creatina.

Acho que não atrapalha, desde que não seja anabolizantes, pois além de ser prejudicial a saúde é uma forma de suicídio.

Quanto ao barulho, isso não tem jeito. Incomoda qualquer um. Tem as coceiras e outras coisas que só aparecem para nos desconcentrar.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas respostas Rodrigo e Lucita.

Eu jaá achava que nao tinha nada a veer, so pra ter certeza mesmo : )

@Erivelto

sim, Erivelto , pratico a pouco tempo , porem tem dias que tenho dificuldades pra concentrar , fico inquieto , e salivando muito ¬¬

da mo raiva ; )

O suplemento que tomo é BCAA, naturalzão : )

Abraços amigos.

Link to comment
Share on other sites

Olá, amigos!

Sobre a pergunta de suplementos acelerarem o metabolismo, isso depende. Suplementos que contém cafeína, taurina e similares para queima de gordura aceleram grandemente o metabolismo. No caso de suplementos como proteínas (whey, albumina, etc), carboidratos (maltodextrina, dextrose, etc) e multi-vitamínicos não aceleram o metabolismo, pois sua funcão é apenas a reposição de nutrientes que perdemos enquanto praticamos exercícios de intensidade moderada a pesada.

Mas vale lembrar que só a prática de exercícios físicos por si só já acelera bastante nosso metabolismo. Mas acredito que essa aceleração não interfira nas técnicas para projeção, já que a atividade física faz é muitíssimo bem para o corpo, faz com que todas as nossas células sejam bem irrigadas pelo sangue e, consequentemente, melhor oxigenadas e nutridas. Sem contar que, particularmente, eu me sinto muito melhor para fazer qualquer técnica, seja de meditação, yoga, projeção, depois de voltar da academia. Não sei porque, mas parece que consigo trabalhar melhor minhas energias depois de malhar. É como se o exercício físico fosse uma "chuveirada" que já desse uma boa limpada nas energias pesadas hehehe.

Espero ter ajudado ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...