Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Magnetismo


Recommended Posts

Oi gente! :D

Eu tentei me projetar,fiquei de barriga para cima,fiquei um bom tempo tentando,relaxei,pedi ajuda aos mentores,comecei a sentir um um esformigamento por todo o corpo.Cada vez que eu respirava sentia um magnetismo estranho no meu corpo,as vezes ficava pensando em levitar e parecia q ia levitar,mas para isso tinha que segurar a respiração dessa forma quando o ar acabava não dava para sair.Muitas vezes eu tentava usar força física para "levitar" mas de novo a historia da respiração.No final não consegui sair,mas senti um magnetismo,uma pressão no meu corpo físico,parecia que eu estava balançando da esquerda para direita,tontura,e como se tivesse algo no meu da minha testa.Isso faz parte da projeção ou era só por que eu fiquei muito tempo na mesma posição.

ps.Eu tentei usar o mantra FARAON.

Então o que vcs acham?

Link to comment
Share on other sites

Olha, tem 3 formas de sair do corpo de forma lúcida:

1-Mantendo a lucidez o momento todo, nas técnicas, na decolagem e na experiência.

2-Depois das técnicas, deixar o corpo adormecer, e você deve perder a consciência e depois da decolagem recobrar a lucidez.

3-Fazer as técnicas, apagar a consciência e despertar no corpo espiritual vagando em algum lugar, saindo de um sonho lúcido ou semi-lúcido.

Tente só relaxar, quando o corpo adormece, o corpo astral se solta naturalmente do corpo físico, aí você vai sentir a leveza do psicossoma, esse magnetismo, pulsação e pressão são normais, é sinal de que está tendo uma movimentação energética boa, e se sentir virando de lado, é sinal de soltura do corpo astral.

Depois das técnicas, só pense em sair do corpo, e relaxe mais e mais, que você vai sair. (Pelo menos comigo, nunca adiantou nada ficar tenso tentando "forçar a saída", porque a saída é natural, você só precisa tar com as energias limpinhas e com a lucidez boa pra aproveitar a experiência).

Boas práticas.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Depois das técnicas energéticas, eu só me condicionava a sair do corpo, coisas do tipo "agora o corpo irá dormir e eu estarei fora do meu corpo", mas também gostava da técnica da velocidade, em que se visualiza estar flutuando acima do asfalto, e conforme a velocidade vai aumentando, você se condiciona a ser atirado pra fora do corpo, a técnica da corda também é interessante!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando,meu que idiota essa pegunta,mas não sei.

A técnica energética é aquela que se imagina uma bola de energia branca e ela passa pelo seu corpo?E a de "esteriozação" de energia é aquela que imagina sair uma fumaça dos pontos de chakra né?

Obrigado!

Flw!

Link to comment
Share on other sites

ola sanyo qt a primeira pergunta, as tecnicas energeticas são tecnicas que visam o uso da energia em si, a tecnica da bola na kbça q vai pelo seu corpo é uma das tecnicas energeticas e é utilizada pra gerar EV, qt a segunda pergunta n vou saber te explicar mais adiante alguem deve falar.

So pra contar, quem ja teve EV sabe, é muito show a experiencia, sensação de chock sem dor, seu corpo vibrando a mil e consequentemente o psicossoma subindo... experiencia indescritivel, principalmente na a primeira viagem.

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente obrigado a todos pela ajuda! :D

Falando isso da testa,eu sinto tipo no centro da sobrancelha mais para cima.As vezes do nada eu sinto ou quando leio sobre projeção e nessa tentativa de me projetar que citei aconteceu isso.Também não sei ao certo o que é mas acho q tem haver com o chakra q é dessa área.

Obrigado novamente gente! ;)

Flw!

Link to comment
Share on other sites

Como se faz para conversar e escutar a resposta do mentor?Nesse dia que citei pedi que o meu mentor me guiasse/ajudasse pois não tinha domínio direito da técnica vc acha q ele me ajudou,fez eu sentir isso?Não sei se ele quer que eu faça a projeção,pelo q ouvi falar eles ajudam vc na primeira e te tiram para vc gostar e querer continuar,para vc se animar.

Obrigado gente ;) !

Flw!

Link to comment
Share on other sites

Amparadores e "amparados" são pessoas, não dá pra ter uma regra de como pensam e como são... O que classifica alguém como amparador, é ter a capacidade de amaprar os outros, pelo menos temporariamente, por ter um estado de serenidade e calma interna maior, e por isso, a percepção deles é muito mais ampla do que a nossa, porque não se deixam envolver pelas emoções pesadas.

Normalmente os palpites dos mentores vem pela intuição, mas se você tiver uma facilidade com clariaudiência, pode vir a escutar, ou "escutar telepaticamente".

Mas, pela inconsciência da humanidade, algumas (muitas pessoas) dão menos trabalho estando inconscientes durante o sono, do que lúcidos.

As pessoas saindo lúcidas do corpo no estado emocional e mental em que estão só traria mais traumas e assédios conscientes.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado rfernandes por estar me ajudando e todos os outros do GVA.

Eu estou treinando para poder sair e ajudar.Eu acredito que se eu querer o mentor vai querer me ajudar.Mas estando no astral é possível eu encontrar projetores e poder conversar com eles,então nos do GVA poderíamos nos encontrar lá?

Paz!

Flw!

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha lido mas não entendi acho q era por causa da vibração que tinha quer ser igual se não os dois podem ficar um do lado do outro e não se verem.

Uma duvida:Para se projetar precisar ter os chakras abertos, então como faz para abri-los,e melhorar a energia deles.No áudio fiquei meio que em duvida quando ele comentou sobre isso.

Obrigado! ;)

Flw!

Link to comment
Share on other sites

Ter os chakras desenvolvidos ajuda na projeção, mas não necessariamente você precisa ter todos os chakras abertos pra conseguir sair do corpo.

Os mais importantes pra projeção são o Frontal, o Esplênico, o Umbilical e talvez o Cardíaco (relacionado aos sentimentos e à algumas emoções que podem vir a atrapalhar ou ajudar na projeção).

Simplesmente visualize e procure sentir a sua energia saindo e indo à Terra, ao céu, ao escuro...Pra qualquer lugar, após isso visualize a energia de algo indo em sua direção, alimentando seu corpo e seus chakras (pode ser do Sol, da Lua, uma floresta, mar, rios, Jesus se for cristão, Buda se for budista...o importante é sentir que aquilo existe e te melhora).

Após uns 5 ou 10 minutos, visualize os chakras, um por um, pulsando e brilhando, trocadno energias com o ambiente, e após isso, fazendo um circuito fechado com os outros chakras.

Provavelmente você vai sentir alguma sensação como pulsação, formigamento, aquecimento ou resfriamento, ou qualquer outra, em mais ou menos 1 semana, fazendo diariamente antes de dormir e/ou ao acordar.

É um exercício simples, mas melhora tudo, nos chakras, na sensibilidade, e consequentemente, te torna mais carismático, pois a simpatia é energética!

Tem um outro também, que consiste em relaxar profundamente, visualize uma "aura" (uma fumaça, uma neblina) verde, azul ou rosa ao seu redor, ao inspirar, você puxa essa energia pro seu interior, alimentando seu corpo com aquilo, e ao expirar, sai uma fumaça escura que se desprende de você e é reciclada pelo ambiente.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...