Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

TK Telecinesia


Recommended Posts

eae luan meu parceiro ! =]

cara vou tentar explicar por cima , a mecanica basicamente é a mesma de qualquer cinese , fazer sua energia influenciar uma outra energia ... como disse energia pode-se dizer q é tudo , toda matéria e não matéria é energia ...

nestas técnicas as quais vc se refere (videos) , apenas direciono a energia que acumulo para assim apagar o fogo , no caso para existir fogo vc precisa de 3 coisas , combustivel , ar e calor .. se vc retirar uma dessas 3 coisas logo não há fogo correto , eu acredito que o fogo se apague por eu criar um vácuo quando lanço a bola de energia pois a forma como ele se apaga é muito rápida e direta , não tenho certeza mas acho q é isso ... então se tratando de explicação "mecanica" acho q é o máximo q consigo falar hehehehe

concerteza existem outras maneiras de se fazer a mesma coisa como diminuir o calor para q a chama apague e coisas do genero ... mas isso vai de cada um .. tudo depende por onde vc está treinando(estudando) e qual o foco da ação desejada ...

está muito legal converssar com vcs meus amigos por meio deste fórum ... como o amigo acima mencionou só tem coisa gringa na rede e mesmo entendendo de ingles , o legal é se relacionar com pessoas da sua cultura né ( parece q isso deicha a relação de afeição mais forte)... pena q estou me matando de estudar para o meu concurso e no momento mal tenho tempo para treinar qualquer outra coisa alem de virar a pagina da minha apostila rsrs ...

espero ter feito sentido pelo menos ..(sobre a mecanica) pq fui escrevendo e nen li kkkkk preciso durmir trabalhei ontem e acordei cedo hje com ressaca rsrs .. abração a todos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Pessoal estou sumido aki do VA pq como havia dito em outro tópico estou fazendo um concurso publico , estou estudando muito ultimamente inclusive natal e hje (ano novo) ... a prova é para policia cicil de sp , é meu maior objetivo ...

pesso a todos os amigos que fiz aqui que me rezen por min e mandem suas energias positivas para o dia 8 de janeiro as 9 horas da manha quando estarei na frente de 7 delegados respondendo perguntas oralmente ...

8/01/2010 9 am

que deus ilumine a todos nós , bom ano para todos vcs .. um forte abraço!! =)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal! Tópico super 10!

Olá Mr. Ninja ^^ Desejo boa sorte para vc! Fiquei muito tranquilo vendo que você fará um teste desse, pois pude ver que não é uma criança de 10 anos que tá aqui enchendo o picuá dos outros. Tenho 21 anos, e as vezes me questiono sobre meu gosto por esses assuntos paranormais....

Gostaria de fazer uma pergunta aos experientes.

Assisti um vídeo no youtube do John Chang, um cara que medita pra caramba e controla o ki. Foi o que fez expandir meu interesse de VA para voltar aos estudos de poderes da mente, agora muito mais maduro o experiente. Em um trecho do vídeo, ele faz uma folha de jornal pegar fogo!!!

Gostaria de saber a relação do yin (água) e yang (fogo) no ki e se há algum tratamento diferente da energia, e também como vocês se concentram na circulação de energia, pois ele diz concentrar-se no chakra Muladhara (Básico) e o do Manipura (Plexo Solar).

Vocês fazem algum exercício meditativo energético específico, mais voltado para sentir o ki do que para apagar uma vela, etc?

Grande abraços!!

Link to comment
Share on other sites

oi parceiro !! cara muito obrigado pelos votos de boa sorte , vou realmente precisar !! a prova é sexta agora falta um dia .. e estou bem apreensivo hehehe ... axei um minuto pra passar aki ...

o jony do video que vc fala é bem real cara ... é um dos maiores mestres no assunto ainda vivos ...

a diferença por cima pq estou com poco tempo .. é oq vc quer fazer com sua energia !! para concentrar a energia normalmente uso o hara próximo a cintura ... aprendi assim ... então capto a energia por ele e dele mando para onde quero ... já para circular a energia já uso o corpo todo ... mentalizando e visualizando ... infelizmente .. to sem tempo passei mais pra agradecer ... depois desta sexta estarei bem mais livre e ai sim volto a ativa !!

kamisama me ilumine =)

abração !

Link to comment
Share on other sites

Hahahaha ... serra muito obrigado pela lembrança cara !!!

Pode ter certeza que vc não se enquadra no tipo de pessoa que pretendo tirar da rua hehehehe ,,, fiz a prova , prefiro não cantar de galo .. nem tampouco axar q fui mal .. vou apenas esperar o fim do mes e rezar pra que tudo de certo ... vou voltar aos poucos agora a treinar tk =)

pra quem tinha me pedido os videos vou mandar os links agora ... abraX =)

Link to comment
Share on other sites

aeuuae de boa Ninja! Deus vai te dar esse presente! E se não der esse, vai te dar um melhor! Nosso Deus é maravilhoso e vivo!!! ;)

Opa vlw de mandar os vídeos! Muito da hora! Pensei que tava no youtube, aí eu ia precisa bota a senha pra entra no modem aqui do trampo =p

Cara, nesse meio tempo minha lucidez já mudou muito cara... Não sei nem por onde começar a falar. Bom, fica mais fácil falar que essa semana tive 3 dias de leve depressão e emagreci quase 2 kilos. Mas domingo recuperei minha conexão com Deus, indo no culto da minha Igreja Evangélica e do meu amigo Mórmon, além da meditação. Quem sabe como agente se sente tendo essa conexão entende :D . Voltei a estudar Cura Prânica por uns livros que meu pai (meu pai físico rss!) me imprestou. Está tudo na santa paz novamente

E a minha pergunta?

Gostaria de saber a relação do yin (água) e yang (fogo) no ki e se há algum tratamento diferente da energia, e também como vocês se concentram na circulação de energia, pois ele diz concentrar-se no chakra Muladhara (Básico) e o do Manipura (Plexo Solar).

Vocês fazem algum exercício meditativo energético específico, mais voltado para sentir o ki do que para apagar uma vela, etc?

Mais pra frente irei postar algumas perguntas, e se Deus quizer, postar alguns frutos do meu aprendizado, que já estão querendo começar a ganhar cor =]

Abraçooww

Link to comment
Share on other sites

Ae Djreneninja, só hj vi teu pedido!

Mas acho q ainda dá tempo de mandar energia positiva pra ti!! Deseja q vc passe e seja logo chamado!! Estou torcendo por ti camarada!!!

Serra Angel

Assisti um vídeo no youtube do John Chang, um cara que medita pra caramba e controla o ki. Foi o que fez expandir meu interesse de VA para voltar aos estudos de poderes da mente, agora muito mais maduro o experiente. Em um trecho do vídeo, ele faz uma folha de jornal pegar fogo!!!

Gostaria de saber a relação do yin (água) e yang (fogo) no ki e se há algum tratamento diferente da energia, e também como vocês se concentram na circulação de energia, pois ele diz concentrar-se no chakra Muladhara (Básico) e o do Manipura (Plexo Solar).

Esse vídeo é incrível!!! :shock::D

Pelo pouco q eu sei disso meu amigo, irei tentar te dar uma resposta...

yin e yang não são apenas elementos, são tbm polos, o negativo e o positivo! E o tipo de energia a ser usada e/ou empregada depende tbm de para q serão usadas, para curar/criar ou para causar danos/destruir !!

E sim, os elementos internos estão ligados aos nossos chacras!!

Vou te passar alguns excelentes vídeos do youtube sobre os chacras e suas principais funcionalidades!

Link1:

Link2:

Link3:

Espero ter ajudado!! Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Vou postar aqui o meu progresso com TK:

Eu estou seguindo alguns tutoriais do psipog, consegui criar psiball e fazer a temperatura dela mudar, tentei a pirocinese explicada na primeira pagina, mais so consegui uma vez, a hidrocinese não consegui, aquela idea do cartavento na pagina 2 consegui mover um pouco...

o que vocês ja consegem fazer?

Link to comment
Share on other sites

Tentei psiwhell durante 1 ou 2 horas, sem sucesso...

Ampliei em minhas meditações o tempo de EV e de concentração no plexo solar. Minha sensibilidade energética está aumentando.

Continuarei tentando, de vez em quando. Minha prioridade ainda é VA.

Por favor, diga como está sendo detalhadamente seus exercícios.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

Para esse tipo de estudos é preciso se levar em consideração a energia eletrostática ne? http://pt.wikipedia.org/wiki/Indu%C3%A7%C3%A3o_eletrost%C3%A1tica

É preciso ficar atento para que sua influência não mascare os resultados desejados.

Existe o experimento clássico da lã no bastão de plástico e os pedaços de papel..

Achei esse também :

Curvando a água

(Atração do filete de água pelo bastão eletrizado)

http://www.feiradeciencias.com.br/sala11/11_18.asp

Então é preciso cuidado e atenção né?

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nossa, lendo os posts agora... achei que era só eu que ficou abalado por não conseguir mover a psiwhell com uma cobertura de vidro rs

Já fui muito interessado por tk e na época que comecei a praticar com a pw, até cheguei a movimenta-la e tenho certeza que não havia vento. Mas, como queremos ter 100% de certeza, fui à cozinha e peguei uma cúpula de vidro, e assim deixei a pw 100% coberta mas com total mobilidade. Conclusão, 2 dias de pura frustração rs... E então deixei de lado a tk.

Sabendo que a dificuldade aumenta, vou retomar meus estudos e treinos.

Até

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

galera estou começando nisso agora e tenho muitas dúvidas sobre o assunto e gostaria de ajuda.

Também eh o seguinte se eu tiver experiência com o reiki ajuda em algo???

pq assim, eu não fui iniciado no reiki minha avó aplicava em mim e certo dia kuando precisei usar consegui e com 100% d sucesso mais foi cansativo e fikei com dor d kbeça.

eu queria saber como usa a telecinese.eu fiz um pw e nao tava dando em nd mas msm assim eu continuei tentando e teve uma hr q eu tava com mt mt raiva daquele troço e acho q acabei deixando liberar mt energia pq ele começou a vibrar mt.

bom quem poder ajudar pf manda um email aew ok.

alexngm95@gmail.com

obr e q a força esteja com vocês

Link to comment
Share on other sites

Assunto BOOOOOOOOOOOMMMM! Eu já tentei por diversas vezes (e com êxito) criar psiballs! As vezes me pego com as mãos em posição para criar uma, hauhahua... Vou ler o tópico todo, quero mutio aprender mais sobre o assunto, hehehe. Também acho que tudo que mexe positivamente com as energias deve ajudar nas VA's... E lembrando que não se pode usar a psiball pra dar um Rasengan no amigo do lado, hehehe.

P/s.: Quem assiste Naruto sabe o que é Rasengan!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...