Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

oi pessoal me chamo Raquel...prazer em conhece-los!


raquel silva santos

Recommended Posts

:( atraves de pesquisas na internet achei vocês...é pesquisando que tento sair um pouco dos meus problemas e angustias.pela falta do meu pai que faleceu e fez 2anos agora em outubro,a saudade que sinto dele.pela angustia e decepção do rapaz que gosto muito que me machucou,com palavras dolorosas que nunca pensei escutar,coisas que não merecia ouvir,que ficam martelando em minha cabeça.saber que esta com outra pessoa e que não sou a unica que ele faz sofrer ou já fez.pra falar a verdade já tive ate pensamentos de suicidio,por esse e outros assuntos as vezes.mas acabo pensando e são os bons espirios que me tiram essas ideias da cabeça.sinto uma forte dor no coração,como se estive-se queimando por dentro quando penso nele.so gostaria de esquecer essa pessoa.minha mãe mesma que é espirita,e sabemos que é medium,me diz que ele será meu fim,se eu insistir nessa relação.pra que eu fique longe dele.mas as lembranças vem em minha cabeça e é dificil.é como se eu o conheçe-se de muito tempo.fala pra mim me aprofundar+no espiritismo por que um dia serei medium.só que tenho meus medos.gostaria de pedir oração pra vocês que meus caminhos possam se abrir em todos os sentidos.para mim e para minha familia.inclusive para meu pai que faleceu..Antonio Carlos...fiquem com deus..Amem..Raquel Silva :
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...