Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ENCARNAÇÕES PASSADAS


Recommended Posts

algumas vezes eu fiz, conheco a TVP, porem acredito que se for possivel eu ver novamente meu passado somente quando eu merecer

Merecer nao eh ser bonzinho mas estar capacitado, por exemplo tem pessoas que nao estao aptas a sair do corpo e ir la no passado, pega uma pessoa pertubada, sem Auto-Estima e leva ela la, e digamos que ela matou o filho marido e coisas assim, como ficaria essa pessoa?

Tem casos de espiritos que mesmo 200 anos la em colonias nao tem essa condicao de relembrar o passado, ae tem akela questao, para que? e por que? mereco?

Depois tem quem vai me ajudar a ir la, se meu mentor amigo camarada que me conhece a geracoes axa que eu nao conseguiria lidar com akilo, ele nao vai nos ajudar em algo suicida neh?

bom fica ae meu ponto de vista!

Link to comment
Share on other sites

.Voltar no tempo e ver encarnação passada.

Companheiro, não é possível voltar no tempo. Sobre isso o que pode acontecer é apenas ter a lembrança dele. Isso se chama (na conscienciologia) de retrocognição.

.Técnica para ver a reencarnação passada

É perfeitamente possível que isso aconteça. No entanto, desconheço existencia de técnicas para tal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...