Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"Sonho" incompreendido.


Recommended Posts

Eu não faço idéia do que foi, mas só sei que não foi um sonho normal.

O que aconteceu dessa vez foi a seguinte, primeiramente eu dormi, estava bem cansado, como eu não ia trabalhar com minhas energias pelo audio, já que estava bem cansado, tentei pulsar o chacra frontal e o cardiaco antes de dormir, apenas não não deixar totalmente parado minhas energias antes de dormir..

Quando eu dormi, eu me vi num lugar com 2 amigos

como de costume em meus sonhos, as coisas giram ao meu redor, tudo acontece comigo nos meu sonhos, de inicio foi isso, eu conversava com 2 amigos e eram rodadas de perguntas só para mim, eu respondia e talz, sem problemas, mas uma hora eu percebi que as vozes deles eram fortes e esse sonho em si foi como se eu tive-se de olho fechado, ai eu pensei comigo mesmo "será que não é uma projeção cega?" ai eu mentalizei "consciencia", nisso eu senti uma energia muito forte em mim, uma energia parecida com a primeira vez que tive catalepsia projetiva, mas dessa vez eu nem me mechi e nada, não tenho certeza se cheguei nesse estado, me acalmei e senti a energia, ai eu começei a ouvir muitas e muitas vozes juntas, mas tinha uma que se destacava, "VOE", ai eu mentalizava a palavra "VOE" e ficava me repetindo varias e varias vezes, senti minha mente em outro lugar que não sabia indentificar, (alias ainda tava tudo escuro, como se eu tive-se de olhos fechados, talvez eu estive-se no mesmo lugar, não faço idéia) mas ai eu começei a sentir essa energia ficando fraca, cada vez mais fraca, quando eu saquei que ela desapareceu, ai eu me ouvia "mecha-se, mecha-se", mas eu ficava pensando... "eu não vou me mecher! E se eu ainda estiver em catalepsia (eu tava pensando que estava) e me mecher e sair desse estado?(ainda sentia um pouco do vestigio de energia, mesmo ela tendo desaparecido)" nisso que fiquei pensando pensando, minha consciencia desligou e eu literalmente dormi.

O que vocês acham? Por favor opinem, eu agradeço desde já.

Link to comment
Share on other sites

OOhh falarei agora como faço, porém tem pessoas que fazem diferente...

Já lúcido no sonho, faça um seguinte ( porém suas energias deveram estar movimentadas se não voltará para o físico direto...) A ponte as palmas da mãos para o cenário onírico, e emane energias, elas não precisam ser visiveis porém faça com empenho... Se der certo, verá o cenário começar assumir, e logo sua consciÊncia buscará seu pisicossoma se ele estiver em condições melhores que o soma...

Geralmente ocorre de vc se encontrar flutuando e caindo bem devagar, não se assuste e nem se empolgue muito, pois ainda estará bem proximo do campo de atuação do cordão de prata, apenas se afaste do corpo... E se acaso voltar para o físico não levante, apenas emplante um EV e relaxe, a grande possibilidade de alcançar o EV facilmente, devido seu corpo estar bem relaxado e sua cérebro em alfa ainda... Sei que pode parecer meio louco, o que falo, e eu também achei no início mas não suspeite comprove por si mesmo... Qualquer dúvida posta ai!!

Link to comment
Share on other sites

aconteciam coisas loucas? vc era o centro de tudo? ou tudo acontecia independente de vc querer ou n.

vc tinha dificuldade em fazer as coisas? sao algumas questoes pra saber se era sonho ou n.

ao meu ver pareceu uma projeção semi consciente. qd vc ouvia as vozes falando vc via alguma coisa ou tava tudo escuro?

ponto 2

pra sair de um sonho lucido e ter uma projeção eu faço diferente, eu ja fiz a do dedo, tenta puxar o dedo ve se estica ou a do saltinho, mas tudo parte do principio de vc se concientizar q esta sonhando qd isso acontecia comigo na hora minha consciencia ia pro corpo fisico e de la eu me projetava geralmente em catalapsia. ou seja sempre q eu percebia q estava sonhando eu desejava a projeção e ia diretamente pro corpo fisico e de la eu partia pra projeção

Link to comment
Share on other sites

"aconteciam coisas loucas? "

não aconteceu nada bizarro.

vc era o centro de tudo?

Eu sou o centro de tudo na maioria de meus sonhos, dependentes da minha vontade (quando percebo que to sonhando, que depois de um tempo agora treinando eu até to conseguindo fazer com muito mais frequencia)

vc tinha dificuldade em fazer as coisas?

O "sonho" em si era uma conversa entre amigos.

qd vc ouvia as vozes falando vc via alguma coisa ou tava tudo escuro?

Foi um "sonho" cego, mas quando eu percebi que estava me distanciando desse sonho, eu voltei ao corpo fisíco ai foi aquilo que eu disse no primeiro post.

Agora é só um comentário, considerando que eu estou a algo como 1 mes e alguns dias estudando e treinando minhas energias eu acho isso um progresso e TANTO, uma suposta projeção semi consciente, alpem de eu me lembrar de muito mais sonhos.

Link to comment
Share on other sites

AI galera!!

Apreveitando esse assunto queria perguntar ;)

Se alguem daqui já sonhou que podia escolher o que poderia sonhar.

EX:eu tava em uma sala escura que tinha 3 telas grandes(como de um cinema) uma delas mostrava a casa da minha avó

a outra mostrava o meu quarto com a minha cama

e a terceira mostrava a minha escola!!

Eu sabia que podia escolher,sabia que se escolhesse o meu quarto eu ia acordar.

Pensei em escolher a escola mas não queria voltar pra lá de novo(já to de saco cheio de escola) :lol:

Então fui pra casa da minha avó!!!

Mas agora eu não to lembrado de nada,pois o sonho já faz tempo!!

Aguardo respostas :D:D

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...