Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica Rapida!!!


Recommended Posts

Eai Galera

Boa Tarde a Todos ai!!!

Gostaria de saber se existe uma tecnica projetiva que mais rapida de ser excutada, pq pra min eh dificil ficar fazendo uma tecnica de projeção que as vezes dura mais de 20 min??

Eu de vez em qdu faço EV porem meu EV dura pouco tempo nu maximo 10 min, a minha tecnica ainda funciona apesar de ser menor o tempo do normal??Não funciona ou funciona demaneira reduzida?

Vlw

Agradeço desde já

Link to comment
Share on other sites

Olá Candidorito.

Pois saiba, e isto vale para todos os demais que lerem isto, que existe sim uma técnica de projeção rápida e eficiente.

E o melhor é que ela dura 2 a 10 segundos!

É uma técnica japonesa, utilizada pelos antigos samurais, chamada Harakiri!!!

É PÁ-PUM!

Mas cuidado, você pode sentir um leve desconforto abdominal...

Abraço amigo

Paz

Link to comment
Share on other sites

( Vc quis dizer energética projetiva? ou só projetiva tpo da corda do caixão? )

Olá irmãos!! Olha Candidorito em verdade a técnica pode ser reduzida facilmente o problema é realmente a minha a sua a nossa necessidade de energização...

Por exemplo tem pessoas com mais facilidade logo não há para elas necessidade de fazer 20 minutos de técnica( o que eu ainda acho pouco!!)...

Se vc faz 20 minutos e tem uma boa repercução ótimo vc pode até reduzir o tempo, porém o nosso corpo pisicossomático é iqual ou físico, por exemplo uma pessoa sedentária não aquenta correr muito tempo, logo lhe falta ar, o que deve fazer para melhorar a situação praticar esportes constantemente quanto "mais" melhor, assim é também o pisicossoma quanto mais movimentarmos nossas energias mais facilidade ele terá para atuar....

Qualquer dúvida posta ai!! (( ( Paz AMor e ProjeçõEs ) )) ;)

Link to comment
Share on other sites

Tudo depende do condicionamento do seu corpo, tanto o físico como o espiritual.

Se vc trabalha constantemente as suas energias, diariamente faz técnicas energéticas, está condicionado às projeções, tem conhecimento técnico, teórico e prático do negócio... Sim, vc pode adequar à "sua" particularidade e consequentemente na hora que quiser, sair do corpo com certa facilidade e rapidamente. Mas... de qualquer forma, lembre que vc já utilizou muitas horas do seu dia com diversos trabalhos, técnicas, condicionamentos pra chegar neste nível.

Portanto, milagres não existe, depende de cada um e do que já trabalhou para chegar naquilo.

Não conheço nada que vc não se preocupe, não faça nada durante o dia a dia e de uma hora pra outra quando vc bem entender "apertar um botão e se projetar". rs

abrass

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::D

Portanto, milagres não existe, depende de cada um e do que já trabalhou para chegar naquilo.

Não conheço nada que vc não se preocupe, não faça nada durante o dia a dia e de uma hora pra outra quando vc bem entender "apertar um botão e se projetar". rs

abrass

:lol::lol: SEM COMETÁRIOS!! PERFECT!! NO MERCY :lol::lol:

DESCULPEM MAS ESSA FOI MUITO BOA!!! :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo,

O tempo de técnica varia de pessoa para pessoa. Se você conseguir um bom resultado em menos tempo, não custa nada fazer.

Você pode fazer a mesma técnica que já faz, mas diminuindo o tempo de cada pulsação, cada exteriorização, circulação energética ...

Mas lembre-se, tem que dar resultado, senão é perda de tempo. Seria melhor fazer uma hora de técnica, uma vez por mês e ver resultado, do que fazer 100 técnicas por semana e não resolver nada.

Domingo vai ter reunião entra lá e participa!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Opa candidorito

Acho que você não deve se preocupar muito com o tempo das técnicas mas sim se você está fazendo elas bem feitas. Se quiser fazer apenas para se projetar e o mais rapido possivel você não vai ter muito sucesso e nem vai aproveitar a viagem.

Relaxe, leia algumas técnicas e escolha uma que achou interessante e gostou, pratique ela com afinco durante algum tempo e aproveite as experiencias, observe a si mesmo enquanto isto, sinta suas energias, veja o que e como ocorre, aprenda com cada movimento...

Depois de algum tempo troque de técnica se desejar. Com algum tempo você terá aprendido bastante sobre si mesmo, suas energias e as técnicas e adequa-las de acordo com as suas necessidades e caracteristicas.

Não adianta querer correr demais... ninguem que ficou anos parado e com maus habitos consegue se livrar deles e virar um campeão em 1 mês. O importante é curtir a experiencia, observar e aprender com cada uma delas. Se fizer forçado você não será tão construtivo...

Se você não gosta de ficar mais de vinte minutos apenas em uma técnica projetiva então medite antes, após isto brinque com as suas energias e quando estiver bem tente as técnicas projetivas.

Va aos poucos encontrando o que é melhor para você :)

Link to comment
Share on other sites

Qnto mais praticar, enos tempo vai durar cada processo de energização...a falta d paciencia tbm me pega varias vzes...mas tem q ir engatinhando pra dpois se levantar...andar...correr...pular...

E kem sabe...voar!! :lol:

Num sei d ond tirei isso...mas da pra explicar d um jeitim bacana. :P

Abraço amigões! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...