Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VOCÊ SAI REALMENTE EM ASTRAL?


VOCÊ SAI REALMENTE EM ASTRAL??  

34 members have voted

  1. 1. VOCÊ SAI REALMENTE EM ASTRAL??

    • A} - Não, só tenho sonhos lúcidos.
      5
    • B} - Não, quando tento as técnicas sugeridas, não consigo nem dormir.
      6
    • C} - Não, quando tento as técnicas sugeridas, apago e só acordo com o despertador buzinando.
      5
    • D} - Não, sempre desperto durante o sonho/sono e já estou lá, de alegre sem saber o que fazer e para onde ir.
      2
    • E} - De vez em quando, e quando ocorre é involuntariamente e não consigo dominar nem ir para onde quero.
      7
    • F} - Sozinho, não, sou conduzido por outros seres e levado para onde eles querem.
      1
    • G} - Não sei. Lembro de experiências vagas depois que acordo durante o dia.
      7
    • H} - Mole, mole. É só sentar, relaxar um pouquinho e sair... Vejo tudo da 4ª dimensão, e vou para onde quero com plena consciência do que vivi quando retorno.
      2


Recommended Posts

E então, gente bacana.

Depois de algum tempo viajando por aqui e por ali neste forum legal, percebi que existe muita sinceridade e também muita ilustração.

Andei conversando com alguns integrantes daqui e optamos por criar este tópico e ver a quantas anda.

Você é daqueles que teve uma projeção na vida toda e passou o resto da existência estudando, lendo, perguntando, pesquisando e nunca mais teve sequer um sonho lúcido ou é daqueles que efetivamente sentam numa poltrona ou se deitam numa cama e dizem: "Agora vou sair em astral e vou para tal ou qual lugar" e saem com plena consciência? Tipos assim são raros...

Não queremos dar uma de bons - eu mesmo não tenho essa habilidade, já exponho aqui desde já - mas pelo que percebi, os que conseguem essa, digamos, façanha, parece que desde a tenra infância o fazem sem saber direito do que se trata, ou então tiveram a vivência de um evento estranho - acidente, doença, susto, visita de espíritos, ETs, luzes - que os despertaram para essa capacidade.

O que faz com que pensemos, será que vocês, projetores conscientes à vontade, podem realmente ajudar aos que só tiveram uma experienciazinha na vida ou que nunca sequer tiveram essa vivência?

Digo isto pois é notória a miríade de técnicas que pululam em todos os lugares do gênero e, colecionar técnicas não adianta, outrossim, também percebo que ficar treinando a vida toda é frustrante, inclusive uso de psicotrópicos não surtem o tão esperado efeito projetivo.

Projetar consciência, imaginação criadora, mente é uma coisa, sair em astral mesmo, na boa é outra coisa que dá uma sensação, melhor, uma certeza de infinitude e liberdade. E saber se este forum faz parte desse segmento seria um grande estímulo.

Veremos.

Até breve.

Link to comment
Share on other sites

Show esse enguete HeiN?? Mas eu não tenho como votar :( ...

POis até saiu mais não mole mole!!... :lol: É Mô ralaçãoO!! AAhh e outra consigo ir para onde quero apenas em sonho lúcido mais lúcido mesmo!! Vou,plasmo consciênte de meus atos e as vezes acordo com repercuções energéticas tem uns que acredito ter sido até projeções, porém quero mesmo ter minhas projeções apartir da saída lúcida que é mesmo incomparavél com projeções atrávez de sonhos lúcidos a não ser que exteorize o cenário onírico ai são outros quinhentos...

Estou me esforçando para conseguir me afastar do corpo na saída lúcida, porém mudei certos habitos tipo quando me via no EV do Separa mento já ia me movendo para levantar e meter o pé !! Mas não é tão simples assim... Temos que dominar assituação se acostumar com o pisscossoma. Agora primeira mente faço um circulação energética com o poderoso EV e pulso nois pontos chacrais o que intensifica o EV logo a separação parece ir "automática" ontem mesmo fiz, e devido a movimentação das energias vc flutua do nada, mais ainda estou engatinhando o lugar mais longe que já fui foi no meu terreno, e mesmo assim muito mal energéticamente, agora não vou tentar sair até me sentir bem leve bem eguilibrado, cada noite é um conquista o mais dificil é a perseverança!! Se tens disposição alcançará a projeção!! Oohh até rimo pra tu ver a coereencia ;)

Faço quatro meses de estudo agora dia 28, apesar de já conhecer a projeção como emacipação da alma pois li acodificação de Allan Kardec e no " Livro dos Méduins " já é abordado o assunto, acodifição para mim foi achave da de conhecimentos que me levaria a ser um espiritualista consciênte, pois em nosso planeta há muito espiritualista porém sem consciência do potencial da espiritualidade o que faz toda diferença!! Atrávez do Prof Saulo dei inicio a estudos na projeção e hoje estou na caminhada!! Agora já chega me emplogo falando :lol: ( escrevendo né!! :D ) ABraço A toDoSs....

Link to comment
Share on other sites

Muito bem meu caro colega, ótimo tópico mesmo!!

Eu mesmo não faço parte dessa "elite" que sai conscientemente em astral e vai pra onde quer, pelo menos até o momento. E olha que to praticando diariamente mas sem nenhum resultado ainda satisfatorio, de vez um quando um estado de catalepsia projetiva um sonho lucido e tal.. e vamos q vamos o negócio é persistência e buscar sempre resultados, pq ficar falando do assunto como tantos falam sobre e versam coisas lindas e blá blá e + blá... mas e aí? Teve experiencia real disto... ?? Já cansei de ouvir...

Como por exemplo, há 2 semanas fui a uma palestra sobre projeção na minha cidade vizinha, o palestrante falava coisas bonitas, bichinhos e bolinas e técnicas e blá blá e na hora do vamo ver, se enrolou todo com minhas perguntas e nao me deu resposta nenhuma e ficou por aquilo mesmo e isso pq era um curso renomado hein.

Mas chega de tanto falar. Vamos ver a contagem de votos depois.

Grande abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Já saí e sei que ainda posso sair, mas tem um probleminha, que não é bem um problema:

Tenho que estar bem relaxado, preciso de uma meditação de uns 10 minutos pelo menos antes da técnica, tenho que fazer por umas 2 semanas, uma técnica antes de dormir e uma ao acordar, para sentir as energias mais leves, aí eu tenho projeções fragmentadas, leveza num braço, numa perna...

E ainda, pra sair durante o sono, preciso me sujestionar antes de dormir, tendo em mente que estou deitado e logo estarei livre do corpo, e mesmo assim, se eu conseguir manter essa rotina, consigo umas 2 ou 3 experiências por semana de estar flutuando cego ou vendo tudo turvo pelo meu quarto.

A única facilidade minha é pra lembrar das experiências, que por acaso, lembro mais facilmente que os sonhos.

Nem precisa falar que é uma ralação né... Mas também aumenta a minha facilidade para clarividência e até penso melhor.

Abraço, Kheops, acho que todos aqui ralam bonito pra ter uma experienciazinha meia-boca, mas é melhor do que nada, não acha!?

Link to comment
Share on other sites

Não saio com facilidade, mas também já não me dedico como no começo.

No inicio foi bem fácil sentir os efeitos projetivos, mas depois foi ficando cada vez mais dificil. Hoje em dia às vezes faço algum exercício e consigo sair depois de algum tempo.

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu tbm não me identifiquei com nehuma das respostas!

Eu para sair preciso ralar muito tbm, assim como a grande maioria q consegue sair lúcido!!

O problema é q nem sempre eu consigo sair tbm!

Na maior parte das vezes eu desperto a lucidez dentro de um sonho, quando eu percebo q é sonho tudo escuresse! E logo volto para o corpo físico, só q em EV! Quando o EV fica muito forte, eu acabo saindo do corpo numa boa! Más quando o EV é meia-boca, eu tenho q me esforçar para sair! E nem sempre consegui!!

Outra forma é, faço técnica de clarevidência 1 e a técnica completa, sempre antes de dormir, acordo no meio do sono, me levanto e vou ao banheiro ou bebo uma aguinha, apenas para movimentar o corpo físico e voltar para a cama bem cansado! Daí é só fazer a técnica completa novamente e em uns 50% dessas tentativas eu consigo sair lúcido com um EV muito forte!!

É importante frisar q mesmo com tentativas diárias durante algumas semanas, nem sempre eu consigo ter sucesso!! Em muitas vezes tenho apenas sonhos lúcidos!

No geral e sendo otimista, são uns 70% de chances para sonhos lúcidos e uns 30% de chances para uma projeção. E por mais q eu me ache familiarizado com a projeção e suas repercussões, sempre estou tentando estudar para poder aprender mais e mais!!! Isso por 2 motivos:

Motivo n*1: Evolução pessoal.

Motivo n*2: Evolução humanitária (ajudar a todos q eu PUDER ensinar, compartilhar e aprender!!).

Tenho para comigo 3 regras pessoais:

1- A pressa é inimiga da projeção!

2- A persistência leva a projeção!

3- Sempre seguir a regra 1 e 2 com afinco!

Grande abraço a todos! Muita Paz! Luz!! E Amor!!! :D

Ps.: Uma dica para opção: Sim! Más ralando muito, e nem sempre consigo sair!! Porém geralmente consigo sair lúcido quando entro em EV!

Link to comment
Share on other sites

Pois então, gente bacana. Olha só o "furdúncio" que a enquete está gerando.

E olha que até agora não surgiu o bom da boca. Pena. Pena mesmo! Pois gostaria imensamente que a maioria o fosse, pois assim estaríamos todos em um nível maior.

Vejamos os colegas participantes:

Wellington: Muito embora um tanto difícil e confuso de compreender seu texto, imagino que seu entusiasmo seja imenso: "Faço quatro meses de estudo agora dia 28". Beleza mesmo, seus experimentos e seus resultados certamente são a mola que o impulsionam.

Kadosh: Bem vindo de volta à tchurma, Kadosh. Depois quero saber desse seu evento. Que tal um tópico a respeito?

Luan: "Atualmente estou passando por um recesso projetivo e não tenho conseguido fazer as tecnicas até o final". Pois é Luan, ao que parece, não é o único. Qual seria a origem desse famoso "recesso"?

Erivelto: Sua pergunta é pertinente e mostra que está atento, à exemplo do colega Thiago M, que também surgeriu uma pergunta no mesmo rumo. Obrigado por enriquecerem a enquete.

rfernandes: "Já saí e sei que ainda posso sair" É isto mesmo, rfernandes, não podemos desanimar, mesmo com os tais recessos!

son: "mas também já não me dedico como no começo." Seria uma das causas??

EdpeppeRs: Isso é mais comum do que possa parecer.

Thiago M: Sempre um entusiasta da causa. Suas motivações são uma bandeira! Felicidades.

Estou aguardando gente boa que sei que frequênta e está em altas vibrações e não estão dando as caras...

Vamos em frente.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

AAh esqueci de falar das regras do Thiago M :lol: UASHua são perfeitas ...

Tenho para comigo 3 regras pessoais:

1- A pressa é inimiga da projeção!

2- A persistência leva a projeção!

3- Sempre seguir a regra 1 e 2 com afinco!

Grande abraço a todos! Muita Paz! Luz!! E Amor!!! :D

:

UAHsuah Sensacional Thiago parabénSs :lol::D

Link to comment
Share on other sites

"Estou aguardando gente boa que sei que frequênta e está em altas vibrações e não estão dando as caras..."

É prezado amigo Kheóps, também aguardo estas pessoas. Mas mais que isso, eu fico feliz de compartilhar com elas este espaço virtual. Fico feliz de compartilhar com você, com todos que aqui já reponderam e com aqueles que nos são igualmente caros e que ainda não viram a enquete, como a Lua, o Rafael, Ducktales, astralnauta, Morgana (sumida né?), Sandra...e tanta gente bacana que aqui frequenta!

Mas deixemos de fazer declarações de amor, e vamos responder à sua pergunta, bem interessante até. Não, não saio. Saí poucas vezes em plano astral com minha consciência como deveria ser, pelo menos que me lembro, e foi algo induzido e com aparente propósito maior. Não me ajudaram a sair do corpo, ou até mesmo me 'tiraram' do corpo para passear no Cristo Redentor. Não. Foi para coisa mais séria, embora esta última tenha ótimas intenções. Sempre que saí foi por motivos já determinados, mensagens importantes que deveria compartilhar com a equipe que no momento eu convivia. Trabalhos importantes a relizar, momentos decisivos de transformação, e que para o momento foram lições que me valeram muito aprender. Na verdade, para mim e para os meus, já que na ocasião, sempre se alternava o portador da direção do "próximo passo".

Também nunca amparei. E hoje em dia quando saio, ainda que com a consciência bem "meia boca" fico apenas conversando com alguém que me vale muito, e aqui nem sei quem é, mas lá eu conheço e muito bem! Quando não estamos filosofando sobre a vida e a importância dos fatos correntes, ele me leva para alguma atividade específica, nunca tendo ficado eu a vagar de bobeira pelo plano astral para ver no que dá. Não consciente, claro, já que no inverso eu já me peguei "testando vôo".

Porém, deixe-me esclarecer que estes poucos experimentos foram o suficiente para fazerem de mim o que sou hoje, uma estudante, uma pesquisadora. Saber o quão grande é o caminho que tenho pela frente, é suficiente para me impulsionar a arriscar o primeiro passo. E é por isso que estou aqui, agradecendo a oportunidade de com vocês compartilhar um pouquinho de frases que aprendi em alguns livross e a absorver as inúmeras que vocês também aprenderam. É por isso, que todos juntos formamos Um.

Estou com o Son, também não me dedico tanto quanto no começo e muito menos quanto eu acho que deveria. Então, não posso reclamar não é verdade?

Link to comment
Share on other sites

Não falei que tinha gente boa que ainda ia dar as caras? Olha a Bianca aí abrindo seus segredos para a turma.

Seu trabalho pareceu-me um tanto quanto especial e específico, Bianca, especialmente pelo fato de tê-la marcado bastante positivamente. Muitas pessoas se dedicam ou experimentam algo do gênero e se assustam e se afastam e o pior, criticam tenazmente a atividade projetiva como um todo.

Experimentar-mos algo em dimensões diferentes é um galgar novo que descortina uma nova possibilidade, não diria mais fácil ou difícil, mas... diferente, gostosa, frutificante e gratificante.

A ideia principal é que um dia, talvez algum pesquisador cuidadoso, chege até aqui e possa tirar seus sacos de dúvidas e medos e poder lançar-se com mais liberdade e objetividade em seus projetos internos, tal como você.

Agradecido de coração sua participação e, se puder, lance uma MP para esses fujões que não apareceram ainda, vindo de uma Administradora, quem sabe eles dão as caras?

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Bom, para não ficar muito "meloso":

Ola para os que ja conheço e prazer para os que ainda não :lol:

Quantas pessoas ja postaram aqui, é um prazer ler as experiencias de todos vocês então postarei eu também as minhas :)

Bom... Ja estudo projeção e pratico a algum tempo e ja tive algumas experiencias... Não muitas né mas...

Bom, atualmente costumo acordar e lembrar de minhas experiencias ou quase isto, a maioria dela eu geralmente estou conversando com alguem ou indo em algum lugar para fazer alguma coisa, visitar alguem etc... mas não costumo me lembrar o que exatamente ou os detalhes, são apenas recordações vagas... As vezes que tenho mais consciencia do que eu fiz e porque...

Quando eu começo a praticar mesmo com mais intensidade depois de algum tempo ja começo a vivenciar os fenômenos projetivos, geralmente após 2 semanas, e se eu continuar isto começa a ocorrer todos os dias ou quase, mas mesmo assim não consigo sair conscientemente... Geralmente a maioria das vezes medito, então faço as praticas projetivas e durante elas sinto as energias, as vezes um EV fraco, algum outro fenomeno energético, psicossomático ou até mesmo do sono ou de alteração da consciencia mas não costumo sair do corpo nem próximo disso. Então adormeço e acordo com um SUPER EV e catalepsia projetiva mas por mais que eu tente não consigo sair do corpo... e olha que ja tentei aumentar ainda mais o EV, relaxar, usar técnica da corda, circular energias, sintonizar/teletransportar etc... Eu continuo assim por algum tempo até que o EV passa mas consigo ativa-lo mais umas 2 ou 3 vezes apenas pela vontade mas então é como se eu cansasse e não conseguisse mais ai volto a dormir e as vezes até acordo denovo e todo o processo se repete...

Então as vezes que saio do corpo geralmente não estou mesmo com consciencia total mas mesmo assim é sempre bem interessante :)

Continuo estudando muito mas não exatamente a projeção astral e é isso que eu gosto nela, é que sempre encontramos o que precisamos "modificar", "melhorar" em nós mesmos, acho que não podemos encarar a projeção da consciencia como um fenomeno isolado, na verdade não devemos encarar nenhuma de nossas manifestações isoladamente, todas elas fazem parte de um todo ;)

Seria esta talvez a razão dos recessos? Se fosse para resumir em palavras eu diria primeiro COERENCIA, e então MATURIDADE...

Espero que mais pessoas participem da enquete :)

Bom, 1 resposta minha à enquete é: G} - Não sei. Lembro de experiências vagas depois que acordo durante o dia. Mas esta faltando a: Ralo bastante para conseguir uma projeção. XD

Link to comment
Share on other sites

CADE A OPCAO:

"Sim, pois sou esquizofrênico"

vao procurar um psiquiatra...

Você sabe o que é esquizofrenia?

Você vê, sente, percebe de alguma forma com os sentidos físicos, as ondas de infra-vermelho, por exemplo? E por isso ela deixa de existir...? Enfim, acreditando ou não, o que existe existe, e o que não existe, fica na imaginação...pra que a revolta?

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

Então eu quando saio normalmente vou conduzida e me lembro de algumas coisas mas nem tudo, as vezes vou me deitar e tentar me projetar eacabo dormindo, :lol: as vezes fico na dúvida se foi sonho lúcido ou v.a, quando participava de um grupo ainda conseguia comprovar que foi v.a através de amigos que estiveram no mesmo lugar na mesma situação (pois este grupo tinha umas missões e os amparadores vinham e nos guiavam até lá) , mas agora "fico no ar" utilizando minha intuição para descobrir se foi v.a ou não (isso quando sou conduzida), conto nos dedos que não foram mais de 10 as vezes que eu me projetei pela minha vontade (de deitar ou sentar numa cadeira e dizer agora eu vou me projetar), sem ter sido puxada ou conduzida ou saida involutária, enfim venho tentando aprimorar :roll: .

ps.:Minha resposta foi F e G.

Abraços amigo Kheops, Abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

Salve, gente bacana!!

Olha o povo dando as caras novamente! Que legal (a proposta maior da enquete está, afinal, surtindo efeito).

DuckTales: Valeu pelo carinho e seu retorno, meu camaradinha!

" é como se eu cansasse e não conseguisse mais ai volto a dormir e as vezes até acordo denovo e todo o processo se repete..." De fato, o cansaço às vezes é um fator que atrapalha em muito. O corpo exauri e muitas vezes dói, causando a desistência por esgotamento.

maluko escreveu:CADE A OPCAO: "Sim, pois sou esquizofrênico" (Qual o limite da razão e da esquizofrenia??) Obrigado aos administradores(as).

GuitarXx: Olá, sua colocação é bem comum: "Tah me faltando um pokim mais de determinação... " inclusive um dos pontos que entendemos ser a deficiência na projeção voluntária.

Ahá!! Doutora Lua na área, obrigado por sua nobre presença: "conto nos dedos que não foram mais de 10 as vezes que eu me projetei pela minha vontade (de deitar ou sentar numa cadeira e dizer agora eu vou me projetar), sem ter sido puxada ou conduzida ou saida involutária". Olha aqui gente, alguém que pode dar uma palestra sobre o tema! Vamos abordá-la mais profunda e oportunamente...

Wellington, Bianca e Erivelto, mas eu já falei de mim! Até votei!! Deem uma olhada na introdução da enquete onde apresento a sugestão, lá falei tudo sobre mim!

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Ahá!! Doutora Lua na área, obrigado por sua nobre presença: "conto nos dedos que não foram mais de 10 as vezes que eu me projetei pela minha vontade (de deitar ou sentar numa cadeira e dizer agora eu vou me projetar), sem ter sido puxada ou conduzida ou saida involutária". Olha aqui gente, alguém que pode dar uma palestra sobre o tema! Vamos abordá-la mais profunda e oportunamente...

Kheóps.

Olá amigo Kheops,

Não sei se entendi bem, mas quem pode dar palestra de que? Eu disse que posso contar nos dedos, ou seja, foram pouquissimas vezes, inclusive esqueci de mencionar que pratico há mais de 5 anos e ainda assim posso contar nos dedos as vezes que consegui sair unica e exclusivamente pela minha vontade :? . Hauiauiauiauiauaiua! Kheops não adianta você é que é o cara aqui, (minha humilde opnião) ^_^!

Abraços fraternos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...