Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alerta sobre Zonas-Sexuias


Thiago M

Recommended Posts

Bom pessoal, eu tava meio q envergonhado de contar esse relato, mais lá vai!

Aconteceu no mês de julho, durante a minha viagem de férias.

Depois de uma badalada festa de aniversário de um primo meu, bem mais tarde eu fui dormir. Eu lembro de sair do corpo com a lucidez baixa! Isso foi devido a não praticar as técnicas projetivas nem um dia por lá, e mesmo assim eu conseguia me projetar! O lugar tinha um clima ótimo! Eu sentia q tinha facilidade de me projetar ali!!

Como estava com a lucidez baixa, fiquei perâmbulando a cidade. E não demorou muito até aparecer uma loira incrível bem na minha frente! Ela ficava me chamando, e eu com aquela lucidez "espetacular" rs :lol: Comecei a segui-la! :oops: Ela estava totalmente despida! :mrgreen: Lembro inclusive do tamanho dos cebelos dela! liso e curto da altura dos ombros, ela ia me chamando sem virar para trás, e eu a seguindo como um Abutre a sua presa! rs :lol: Até q atravessando uma rua chegamos a um lugar onde todos estavam nús! :oops: Ainda estava meio sanâmbulo quando vi chegando do meu lado direito outro cara sonâmbulo, ele tinha o porte físico avantajado e na mesma hora a loira me trocou! rsrsrs :lol: Ela começou a conduzi-lo no meu lugar! Ela devia gostar de homens fortes, mas fazer o q?! heauheuaehheau :lol:

Então eu recupero mais a lucidez e vejo nitidamente um monte de gente pelada fazendo até o q Deus duvida! :oops: Digo era muita gente mesmo :!: E lá no final, encostado num muro eu vejo um amigo meu q mora na mesma cidade e bairro q eu junto da mulher dele! :o CARACA!! Eu pensei "Como é q esses 2 vieram parar aqui?", Eles ficavam me olhando de um jeito diferente! Eu sabia q não eram eles! E Deus me livre de eu fosse exteriorizar energia ali! eles iriam cair matando em mim!! Nessa hora eu continuei me fazendo de zumbi e fui saindo de fininho!! Quando eu vi a mesma loira me olhando de novo com "aquele" olhar, a primeira coisa q fiz foi pensar no meu corpo! Pois eu já tinha certeza q estava numa zona-sexual!! Depois de despetar fui lembrando de tudo, uma experiência única e muito muito perigosa!!! Eu ia ser drenado até a "alma" !! :twisted:

Eu resolvi escrever este relato sobre zonas-sexuais com um único objetivo, pelo simples motivo de não haver um no GVA alertando sobre este perigo, para alertar a todos e principalmente aos iniciantes dos perigos das zonas-sexuais!! Por tanto tomem cuidado meus amigos com aqueles corpos e rostos lindos q aparecem pelo astral e até mesmo em sonhos!! Aqueles sedentos por prazeres, e dispostos a lhes proporcionarem prazeres "carnais" aparentes!!

A melhor coisa a se fazer nestes casos é pensar no seu corpo físico e sair dali! Ou então aguentem as consequências! Se acordarem todos doloridos e/ou fracos depois de horas de sono, não digam q eu não avisei!!! ;)

posicoes-sexuais-31-146-thumb-570.gifPor trás disso.

70.jpgTem muito disso!

Muita Luz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Você quando se despende inconsciente do corpo e vai pra uma zona sexual, ou atrai alguma entidade ligada à sexualidade desequilibrada, é um assédio.

Mas algumas vezes, o nosso cérebro produz sonhos eróticos, pois como sabemos, o mundo dos sonhos nada mais é do que a aparição explícita ou não daquilo que nos está em falta.

Link to comment
Share on other sites

Olá meus amigos!!^^

Thiagos, não vamos esquecer que ter sonhos eróticos nem sempre significa

que você esteve em uma zona-sexual.

Claro, vc tem razão! Assim como o amigo Rfernandes falou!!

Muitas vezes criamos os nossos desejos em sonhos! O q não significa q isso não possa chamar atenção de uma entidade densa e ela tomar proveito dessa situação!!

Jhonatas, seria melhor exteriorizar energia no ambiente!

E o ideal seria nos projetar-mos sempre (q possível), isso já dificultaria a "vida" dessas entidades! Pois elas dão preferência a sonâmbulos astrias!!

Link to comment
Share on other sites

Erica, foi por pouco mesmo! Graças a meu bom Deus consegui lucidez na hora!!

"eu iri morrer de vergonha tbem de contar, mas isso eh algo que faz parte

da vida de um projetor"

Fazer o q né?! É por uma boa causa!!^^

Rodrigo, mesmo quando doamos a energia de espontânea vontade, deixa como efeito um certo cansaço!! Esta sua experiência pode ter sido um sonho lúcido!! Por isso não teve "efeitos colaterias" !! rs

Muita gente q se julga bem casado(a), durante o sono visitam verdadeiros antros astrais! Q podem ser em qualquer lugar! Desde uma construção astral a um terreno baldio!! Como a maior parte das pessoas saem inconscientes, elas são atraídas para estes lugares, onde são energéticamente drenados, na maioria das vezes é de livre e espontânea vontade da vítima!

Grande abraço aos dois!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

A energia sexual e uma das mas fortes sendo assim o chakra ligado a sexualidade

costuma ser o mais aberto e ativo de uma pessoa.

:D PAZ A TODOS :D:D

Não é desculpa pra sexualidade desequilibrada... Não é pra ser um santo, muito pelo contrário, mas que saiba usar pelo menos com equilíbrio! (ok, equilíbrio é o que não temos, MUITO MENOS eu, mas éo desequilíbrio interno que faz isso externamente... e os tabús sexuais e os preconceitos acabam piorando a situação)

Link to comment
Share on other sites

Thiago, essa semana eu sonhei que estava preso em uma cidade desconhecida, junto com centenas de pessoas. Depois soltaram uns montros criados em uma espécie de laborátorio, eles foram desenvolvidos especialmente para nos destruir.

Com muito esforço eu consegui fugir e logo em seguida acordei. Para mim isso foi só um sonho, pois não tinha lucidez nenhuma, mas acordei muito cansado!

Então, quando tenho lucidez é sonho, e quando não tenho é projeção?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que ele quiz dizer que podemos fazer sexo fora do corpo quando quisermos.

Deve ser mais ou menos assim: um projetor e sua parceira sexual também projetora, se encontram fora do corpo para terem relações sexuais.

Deve ser muito bom, mas e se o projetor não tiver uma parceira projetora? Então ele sai consciente e incontra uma mulher linda e resolve ver como é o sexo no astral? Só por experiência?

Então mesmo sabendo que ela é uma Obsessora ele resolver ter essa experiência.

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que ele quis dizer que se você pensa em fazer sexo fora do corpo, mas fica na dúvida (será que tem problema? pode ser bom? vai me fazer mal?), é melhor evitar.

Na verdade mesmo que teoricamente seja com a pessoa que você gosta, pode muito bem ser um obsessor plasmado.

Link to comment
Share on other sites

Thiago, essa semana eu sonhei que estava preso em uma cidade desconhecida, junto com centenas de pessoas. Depois soltaram uns montros criados em uma espécie de laborátorio, eles foram desenvolvidos especialmente para nos destruir.

Com muito esforço eu consegui fugir e logo em seguida acordei. Para mim isso foi só um sonho, pois não tinha lucidez nenhuma, mas acordei muito cansado!

Então, quando tenho lucidez é sonho, e quando não tenho é projeção?

Vc não estando lúcido, não quer dizer q está projetado! É o contrario, se vc estiver projetado e com lucidez, saberá q está projetado! O q não quer dizer q quando estiver com lucidez baixa não esteja projetado!!

Já disse sobre isso, Poderia dizer q é apenas a minha opinião, más isso não vem ao caso! Existem fatos q acontecem no astral!! Um obsessor pode invadir o sonho de qualquer um, implantar ilusões mentais para tentar adquirir o q ele deseja, assim como pode plasmar coisas no astral para tentar enganar sua vítima! Eles estão lá a mais tempo q nós, isso quer dizer mais experiência! E experiência significa saber fazer mais coisas, conhecer mais coisas!! Esta é a explicação do pq eles podem invadir nossos sonhos normais! O conhecimento é neutro!! O bem e o mal depende do agente em questão!!

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo Son! Vc conseguiu captar muito bem!!^^

Por que na dúvida? Devemos e podemos fazer sexo fora do corpo?
Cara eu também fiquei com esta duvida pensei, pensei e não consegui entender o que o autor

do texto quis dizer :?::?: :?:

Ele quis dizer, para ficarmos alertas e não sairmos pelo astral procurando parceirias sexuais! Ou mesmo orai e vigiai!!

O melhor seria nos perguntarmos "q inteção existe por trás disso?" , ao inves de aceitarmos esse "sexo fácil" de mão beijada!! Pois de graça não é!!!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Erivelto, o sexo pode ser usado de forma positiva, mas, como é uma ferramenta que vem sendo usada como brinquedinho desequilibrado, vem causando problemas... Mas não é o sexo em sí, é a visão que temos sobre o sexo.

Inclusive, em planos de manifestação mais sutis, há a polaridade "positiva e negativa", "yang e yin", sendo uma ativa, masculina, expressiva, e a outra introspectiva, noturna, feminina.

O sexo como conhecemos (aqui no corpo) é só uma forma de fazer essas duas forças interagirem, porém, em planos mais sutis, não precisamos de ferramentas como os nossos corpos, podendo fazer essa troca... seria uma "sexualidade mental"?

Abraço ;)

Link to comment
Share on other sites

"Nada impede que duas pessoas se encontrem fora do corpo e que haja uma troca energética benéfica e aprazível para ambos"

E quanto a isso?

Meu amigo, é exatamente essa a questão!

"Na dúvida evite."

Se vc tem certeza então nada lhe impede! Se não tem certeza é melhor evitar!!

Por isso eu tenho q dizer, concordo plenamente com o autor do texto!

Rfernandes, acredito q seja bem por aí mesmo meu amigo!! ;)

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal, tudo certo?

Parece mesmo que o assunto da hora é "zonas sexuais" hein lol

Olha, acredito que as coisas que nos ocorram na maioria das vezes sejam inevitaveis... Digamos, você leva uma "normal": corre o dia inteiro, é trabalho, escola, faculdade e tudo mais, não para, acorda as 5:30 da mnhã, toma café e sai correndo para pegar o ônibus, cumpre seus compromissos até a hora do almoço quando então você apressadamente para comer, engole tudo o que é possível e segue adiante porque ainda não passou nem metade do dia, ou seja: não está nem na metade das suas "obrigações", segue uma tarde tumultuada, cheio de problemas e então quando é finalmente de noite você chega em casa exausto, come alguma coisa, assiste um filme, da uma ultima olhada nos afazeres pendentes e vai dormir...

Este foi seu dia, acontece que você tem hormônios a flor da pele, está super ativo, com energia para dar e vender. Naquela ida até o ponto de ônibus de manhã você viu uma "morenassa", hum... você entra no ônibus e lembra dela umas 3 vezes, isto se você não tive uma ereção... Então você segue ao seu primeiro compromisso e Deus sabe quantas tentações não existem la... na hora do almoço você ve uma loira "daquelas" e pensa: caramba, o que preciso fazer para ficar com uma dessas?

Segue seu dia com quem sabe quantas outras tentações (cansei de ficar imaginando e descrevendo...) Ainda mais se você for daqueles que quando passa uma mulher "nota 6 pra cima" merece uma olhadinha e de preferência faz tudo para que ela perceba que você olhou (virar o pescoço as vezes é pouco). Você possui apenas 1 intuito quando ve uma mulher, muito provavelmente não passa de um "pedaço de carne"...

Então vocês chegam em casa e lembram-se como? Cansados :) Mas mesmo assim nada como comer e deitar um pouco no sofa, muito provavelmente você ainda imagine que merece "aliviar a tensão" e la vai... Então talvez você leia um livro ou algo sobre espiritualidade pois "nem só de pão vive o homem" 8-) Pouco depois vai dormir...

Agora imaginem aonde este individuo vai parar quando for dormir? Acho que ja sabem né? :D

É por isto que para mim não faz muito sentido dizer faça isto ou não faça aquilo, pouco vai adiantar... Você é no astral o que você é aqui, lembrem-se da lei da sintonia, não ocorre nada além de sintonia... Você não muda... Você não passa a ser um bom samaritano... Eu apenas descrevi uma pessoa comum, acredito que mais de 50% da vida da maioria das pessoas seja assim ou bem próxima disso e eu descrevi do ponto de vista masculino mas é quase a mesma coisa na "outra polaridade"...

Agora me digam: vocês fazem sexo aqui no físico não fazem? Se sentem cansados? É ruim? Qual o critério de vocês? Lembrem-se: o astral nada mais é que o reflexo do físico e vice-versa.

E pior, tudo vocês colocam a culpa no obsessor, no encosto, no chifrudo, no encardido, no coisa ruim etc... só muda o nome mas é sempre o pobre coitado que se ferra XD Bom, realmente existem pessoas não tão boas no astral da mesma forma como existe no físico mas vocês costumam encontrar elas frequentemente? Pelo menos no físico (principalmente). Acredito que a mairia das pessoas que encontremos sejam pessoas comuns, assim como eu e você: pessoas que procuram apenas serem felizes, ser realizarem, se satisfazerem :) Ou talvez eu que seja muito sortudo por encontrar apenas pessoas assim ;)

Então vocês dormem, "abaixam a guarda" e acabam entrando em uma "zona sexual" com um bom partido o qual aproveitam, se "esbaldam", e então acordam todos quebrados, sem energia para nada, tudo ruim e pensam: PQP, na verdade tinha um belo de um cramunhão por traz disfarçado daquilo que eu sempre quis... Eles são bons mesmo, como conseguem?

Aiai... Experimentem "dar duro" a noite inteira e ver como vão estar pela manhã. Quero ver como vão estar se sentindo :lol:

Lembrem-se: O que está em cima é como o que está em baixo.

Abraços :)

Link to comment
Share on other sites

Olá DuckTales, seja bem-vindo!!

Na verdade, vc apenas descreveu uma de diversas situações! E principalmente uma situação de uma pessoa q apenas dorme e não conhece a projeção!

As coisas não são tão simples assim, quem dera fossem!!

Más eu tenho de concordar plenamente com vc num ponto, estar lá não vai te fazer diferente de como vc é aqui! "O que está em cima é como o que está em baixo".

Existem sim muitas pessoas normais q fazem as mesmas coisas no astral q fazem no físico! Por isso já tentaram me assaltar no astral, já atiraram em mim, dentre outros... E dói! Só Deus sabe como dói!!

Porém existem sim entidades por lá q estão prontas para te atacar e/ou vampirizar! Se isso não fosse verdade, não existiriam obsessões!! Um simples "ataque" proveniente de uma entidade uma ou duas vezes é uma coisa... Más um caso de obsessão é coisa séria!! Isso deve ser tratado com os devidos cuidados! Não é apenas o caso de culpar ou não alguém(capeta, obsessor, ou seja lá como designarem um nome) q vai te fazer curado disso, se é q me entende?!

Eu sei q não é tão simples sair com consciência do corpo ou mesmo manter a consciência por lá, más é o único jeito de poder se defender dessas entidades densas!

Se vc acha q os relatos do fórum das pessoas q passaram por ataques extra-físicos não são confiáveis ou algo assim, então eu sugiro q vc leia os relatos do próprio Wagner Borges, fundador do Ippb!!

Isso se vc não quiser ir a um centro espírita ver com seus próprios olhos, casos e mais casos obsessivos!!

Sem mais delongas, Grande abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Ola Thigo, tudo bem

Fiquei até assustado agora pois ja li bastante os textos e o que o Wagner Boerges colocava no site mas faz um bom tempo que não então pensei que tivesse mudado a forma dele XD Mas essa duvida me foi sanada com uma boa olhada pelo site na qual encontrei um artigo bem interessante: http://www.ippb.org.br/modules.php?op=m ... e&sid=2663

Bom, eu ja sofri muitos assédios, tanto dentro quanto fora do corpo, provenientes tanto de encarnados quanto de desencarnados e sinceramente não vi nada de especial, fantastico ou complicado... Tudo não passa de trocas energéticas...

Um dos piores assédios é quando um encarnado fica com raiva de você, você sente na hora e é algo muito desagradavel, geralmente te desestabiliza rapidamente, normalmente não se compara com os assédios que você pode receber de um desencarnado pois os que possuem soma ja naturalmente possuem uma quantidade maior de energia e densa então no instante que ele fica irado com você e tem "vontade de te matar" é como se você tomasse um tiro.

Parabéns, com isto você acaba de ser assediado e o que tem demais nisso? Nós somos assediados e assediamos o dia inteiro, vivemos trocando energia e nem todas são agradaveis e nos fazem bem e nesses casos designamos como assédio... Mas agora você vai dizer que este individuo que ficou com raiva de você é mal? Ou ele fez isto intencionalmente? Que ele conhece técnicas de manipulação energética? Ou ele criou uma psiball ou tem conhecimentos de psicocinese?

Você pode brigar com alguem no astral ou no físico, se for no físico e o individuo souber artes marciais então você estará com problemas, se for no astral e o individuo for bom em manipulação energética e mental você estará com sérios problemas XD

No fim que diferença faz?

Em todos os meus estudos, livros lidos e todos os lugares que visitei (incluindo centros espíritas) encontrei apenas pessoas comuns, tanto entre os obessediados quanto entre os obsessores. Até hoje nunca vi coisa alguma complicada, apenas coisas naturais, que ocorrem TODA hora, acontece apenas que antes não percebiamos mas agora começamos a ver...

Talvez no astral você encontre figuras grotescas e monstruosas, verdadeiros demônios mas até mesmo eles são humanos :) Quantos relatos ja não vi de pessoas que se depararam com coisas assim e ampararam e assim eles puderam recuperar sua forma... Afinal pode acontecer de alguém perder sua forma...

Você ja deve ter ouvido falar sobre os ovóides, alguns dizem que são os mais terriveis obsessores, eles existem apenas para devorar energia e todos os temem. Eles ja foram pessoas assim como nós mas que foram consumidos pelo seu monoideismo de uma forma tão grave e intensa que os deformou, tanto no corpo mental quanto emocional... Mas mesmo eles tem recuperação embora seja MUITO dificil e demorado...

Ja em relação ao fato de se ferir no astral realmente ocorre mas depende fundamentalmente de seu estado no momento. Algo pode até mesmo aparentemente danificar o seu psicossoma mas mesmo assim você não sentir dor e até mesmo regenerá-lo instantaneamente, basta apenas saber fazê-lo, não é?

Eu gosto muito também dos textos do Lazaro Freire hehe

Você ja teve um ovóide em sua psicoesfera? Ou então um suicida? É bem interessante :)

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Você ja teve um ovóide em sua psicoesfera? Ou então um suicida? É bem interessante :)

Não tive não.

Interessante? O q tem de interessante num encosto tão denso, pode explicar??

Pelo q fiquei sabendo eu tenho um companheiro sutil q me protege de muitos perigos, e um dos clarevidentes q viu disse q é um anjo.

Numa de minhas projeções pelo Umbral, 3 desencarnados estavam a me provocar, eu tentava me defender levitando para me afastar deles, e eles me provocavam de tudo q era jeito, me chamavam de várias coisas... Até q um ser com a aparência de um dos meus melhores amigos interviu! Justamente no dia em q eu fizera um rito de homenagem ao meu protetor!! Anjo-da-guarda ou Mentor?!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Ola geveanos

Fico feliz que você tenha a sorte de ter amigos que sempre lhe ajudarão quando você precisar e quem sabe talvez nem mesmo permitam que você faça algo de muito errado, apenas fico triste por aqueles que não tem a mesma sorte T_T

Eu acho interessante sim, conhecer o que acontece e poder ver como coisas que nos parecem tão pequenas e insignificantes podem tomar proporções inimaginaveis... E que por pior que qualquer um seja, mesmo assim ainda é um ser humano que merece ser amado, respeitado e ajudado... Denso? sim. Fez as escolhas erradas? Poderia ter feito melhores... Mas e daí, quem não erra? O que impede que façamos o mesmo? Quem nunca errou?

Mas mais interessante ainda é ver pessoas que "supostamente" lêem, estudam e buscam ajudar os outros viverem com nojo de quem precisa de ajuda... Que dizem buscar se aperfeiçoar para poder melhorar e assim ajudar o próximo, e quem sabe dar a eles o que eles mais precisam: amor, compreensão, aceitação, acolhimento. Muito pelo contrário, na pratica querem apenas saber de mudar de frequência o mais rápido possível para que sabe nunca mais precise ve-los e nem ter pesadelos...

É como um médico que tem hemofobia, nojo dos leprosos, despreso pelas prostitutas e repulsa pelos loucos e invalidos...

Interessante também é observar que as pessoas que mais admiramos deram muitos exemplos com relação a isto, não é mesmo?

Não se esqueça que mesmo que um médico seja o melhor profissional e que tome todas as medidas necessárias, mesmo assim ele ainda correrá risco de se contaminar ao tratar de seus pacientes. Isto pelo menos enquanto não colocarem as maquinas para cuidar de nós, o que pelo visto não deve demorar muito...

Não estou dizendo que devemos sair como uns descerebrados por ai mas que talvez uma boa reflexão sobre a nossa postura seja bem vinda...

Alguém ja assistiu "Amor Além da Vida"? Muito bom hein :)

As vezes quando você perde, você ganha...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...