Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alerta sobre Zonas-Sexuias


Thiago M

Recommended Posts

Li que os disturbios sexuais são os de tratamento mais dificil nos hospitais extra fisico, sera que um obsessor sexual pode levar uma pessoa a loucura e o suicidio :?:

:D PAZ

Não, o que pode levar alguém a se matar é a própria mente fora de controle... Nós temos o maior poder sobre nós mesmos, o resto só influencia...

Mas acho improvável, afinal, um espírito colado no chakra sexual não vai quererque sua fonte de prazer morra tão cedo...

Link to comment
Share on other sites

Nenhum parasita quer que seu hospedeiro morra pois isto significa a própria morte mas geralmente o acaba matando...

Como o rfernandes disse, as coisas apenas "contribuem", influenciam mas no fim a escolha é nossa. Nossa vida, nossas escolhas...

É Guitar, como seria bom se pudessemos superar os nossos desejos facilmente XD Mas acredito que se encontrar o centro as coisas ficam mais faceis hehe. Aos poucos avançamos ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!! Desculpem a demora em responder, é q eu estive meio ocupado esses dias! :)

Interessante? O q tem de interessante num encosto tão denso, pode explicar??

Bom, eu não sei de muita coisa, foi isso q disse antes! Só sei q quando acendo incensos ou velas em homenagem a ele, sinto sua influência mais forte por um tempo! Como decisões mais justas e certas a tomar, intuição mais forte q o normal, sonhos lúcidos e projeções fantásticas, sendo q dentro desses as vezes alguém me protege de perigos eminentes! Cosias assim!!

Ah! E uma comunião muito mais forte com Deus e com a natureza!!

Até meus pensamentos ficam mais sutis, e quando passo um bom tempo sem fazer essa comunhão, é como se tudo em mim ficasse um pouco mais denso a cada dia q passa...

Não estou dizendo que devemos sair como uns descerebrados por ai mas que talvez uma boa reflexão sobre a nossa postura seja bem vinda...

Concordo plenamente! Está mais do q na hora das pessoas (tadas, incluindo a mim) reverem seus conceitos!!

Sobre o filme, vi sim! Achei excelente!!

Interessante... interessante.

Nunca tnha ouvido falar em 'zonas sexuais'...

Olá Guitar!!^^

Q bom q as informações sejam úteis a alguém! Fico realmente feliz!!

Li que os disturbios sexuais são os de tratamento mais dificil nos hospitais extra fisico, sera que um obsessor sexual pode levar uma pessoa a loucura e o suicidio :?:

Concordo com os amigos! Muito improvável q tal parasita queira acabar com sua fonte de prazer!!

Más um disturbio mental/sexual é totalmente provável!!

Grande abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Olha so que viagem, e eu pensando que essas coisas so aconteciam comigo, agora posso saber do que se trata, nunca mais vou me deixar levar por essas donas, não quero nem saber

Muito obrigado Thiago pelas dicas,e é importante que todos os projetores saibam claramente

desses tipos de assedios, para que não possam passar por isso

a sensação é boa mais em comensação você fica acabado meu velho

Então é isso , ABRAÇÃO valeu mais uma vez Thiago!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

hehe, eu ri do seu relato.

Não é "perigoso", apenas não recomendável , pq é perda de tempo em sua viagem astral. Isso você pode fazer aqui mesmo, não??

Vale a pena voce na hora mentalizar e solicitar ajuda à alguem de bem, para que seu passeio astral seja proveitoso. Visitar um hospital e ajudar, ir a um centro de leitura, conversar com bons e sábios espiritos.

Tem muito espírito que tira sarro da nossa cara mesmo... lembrando que podem te enganar com visuais diferentes... Ao mesmo tempo uma loira maravilhosa vira um "demonio".. Mas perigo mesmo, não há.. só perda de tempo mesmo

Link to comment
Share on other sites

Estamos expostos a essas energias o dia inteiro, não somente quando em viagem astral. Sim, não é recomendável "absorver" essas energias, você se sentirá cansado e poderá carregar consigo alguns espíritos "parasitas".

Mas perigoso eu acho uma palavra um tanto quanto sensacionalista. Mesmo porque, energia ruim se tira. Uma pessoa que se submete a viagens astrais é pq já tem um certo domínio sobre meditação.

Detalhe, fazer sexo, principalmente casual, sempre tem absorção de energias não muito boas. Não interessa se é lá ou aqui... se acham tão perigoso lá... deveriam achar aqui igualmente.

Link to comment
Share on other sites

Já perdi a conta de quantas vezes fui vampirizado...

Encontro alguma "mulher" em astral, ela mostra alguma coisa, chego perto dela e depois perco a consciência. Aí já viu, é acordar super cansado e com o corpo dolorido =/

Reconheço que preciso mudar minha postura em vigília também, mas está difícil rs!

Link to comment
Share on other sites

Detalhe, fazer sexo, principalmente casual, sempre tem absorção de energias não muito boas. Não interessa se é lá ou aqui... se acham tão perigoso lá... deveriam achar aqui igualmente.

Eu acho igualmente!

Na verdade, acho aqui(no físico) muito mais perigoso do q lá(no astral)!!

Mas pense comigo, se podemos tanto passar quanto receber doenças em nossos corpos físicos, não seria capaz de acontecer o mesmo em nossos outros corpos, como astral ou mental???

Algumas doenças podem nomalmente começar em nossos corpos mais sutís, e só depois então refletirem no corpo físico!!

Link to comment
Share on other sites

Algumas doenças podem nomalmente começar em nossos corpos mais sutís, e só depois então refletirem no corpo físico!!

É por isso que aconselho a todos,sempre quando tiver um tempinho sobrando utilizar a chama violeta para purificar os corpos e retirar essas impuresas que ficam "grudadas" em nossa aura :mrgreen::mrgreen:.Ajuda Muito!! ;)

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

R. A. RANIERI :twisted:

O SEXO ALÉM DA MORTE

(Obra Mediúnica - Orientada pelo Espírito André Luiz)

viewtopic.php?f=9&t=5223

Namoro astral – É o relacionamento extrafísico entre duas ou mais consciências, projetadas ou desencarnadas, em que ocorre uma fusão de sentimento e um interfluxo de energias entre os parceiros; amor astral; romance extrafísico; romance projetado.

http://www.ippb.org.br/index.php?option ... Itemid=281

8-)

Link to comment
Share on other sites

E aí, Thiago.

Muito interessante, e aproveitando seu tópico, vou lhe perguntar uma coisa...

Acho que quando fui em zonas sexuais, ou melhor, quando transei com alguém no astral, acho que foi com uma plasmagem minha.

Sabe porque digo isso?

Porque era tudo muito fácil, era só chegar e tirar a roupa, muuito, mais muito fácil mesmo. Então fiquei a pensar que não era nenhum espírito e sim uma plasmagem minha.

O que você me diz?

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Acabar parando em zonas sexuais, eu diria que é até inevitável dependendo da sua energia envolvida no momento presente.

Caramba nós somos seres humanos e portanto falhos!

Nós atraímos tudo que pensamos mesmo inconscientemente, aqui, ali ou acolá.

Uma coisa que ajuda é quando nos depararmos num ambiente desses ou encontrar um DEUS GREGO ou uma DEUSA GREGA no astral, não agirmos pelo impulso do tesão. Antes tenta centrar só um pouquinho em si mesmo e enxergar mais além.

A maioria desses seres "LINDOS" quando sentem que são observados por outro ângulo, logo perdem a pose e mostram quem realmente são!

E de um ser escultural, se mostram verdadeiros monstros. Ou se encontrar ou mestre negro, ele ou ela permanecerá com sua bela forma, mas a energia muda do esplêndor para o medo, ou no mínimo tu fica com os dois pés atras.

Aí fica da pessoa decidir, depois de realmente enxergar a situação, se quer ir ou não adiante!

Mas não acho que devemos nos culpar ou nos julgar se damos sequência no ato!

Tudo é aprendizado, as vezes só aprendemos sentindo na pele o que é bom ou não!

A dica vale aqui para o plano físico também, enxergar além do que as pessoas nos mostram ser, ou o que nós julgamos que elas sejam ;)

beijooooo e muitoooo amor no coração =)

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Rodrigo escreveu:

Por que na dúvida? Devemos e podemos fazer sexo fora do corpo?

Cara eu também fiquei com esta duvida pensei, pensei e não consegui entender o que o autor

do texto quis dizer :?::?::?:

:D:D PAZ :D:D

Acho que ele quis dizer que na dúvida, evite para não ser vítima de um tremendo 171 astral, já que nesta dimensão a energia sexual é valiosa, e os recursos de plasmagem potencializam o engano. Exemplo, as fotos da questão tópico, muito espirituosa aliás.

Então você, ludibriado por recursos de plasmagem é convencido pelo assediador a doar sua energia sexual, sem receber nada em troca.

E porque segundo ele, essa energia pode ser utilizada para prejudicar os outros.

Mas se não fazê-lo como sabê-lo, e se for bom aproveitá-lo?

;)

paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal, tudo certo?

Parece mesmo que o assunto da hora é "zonas sexuais" hein lol

Olha, acredito que as coisas que nos ocorram na maioria das vezes sejam inevitaveis... Digamos, você leva uma "normal": corre o dia inteiro, é trabalho, escola, faculdade e tudo mais, não para, acorda as 5:30 da mnhã, toma café e sai correndo para pegar o ônibus, cumpre seus compromissos até a hora do almoço quando então você apressadamente para comer, engole tudo o que é possível e segue adiante porque ainda não passou nem metade do dia, ou seja: não está nem na metade das suas "obrigações", segue uma tarde tumultuada, cheio de problemas e então quando é finalmente de noite você chega em casa exausto, come alguma coisa, assiste um filme, da uma ultima olhada nos afazeres pendentes e vai dormir...

Este foi seu dia, acontece que você tem hormônios a flor da pele, está super ativo, com energia para dar e vender. Naquela ida até o ponto de ônibus de manhã você viu uma "morenassa", hum... você entra no ônibus e lembra dela umas 3 vezes, isto se você não tive uma ereção... Então você segue ao seu primeiro compromisso e Deus sabe quantas tentações não existem la... na hora do almoço você ve uma loira "daquelas" e pensa: caramba, o que preciso fazer para ficar com uma dessas?

Segue seu dia com quem sabe quantas outras tentações (cansei de ficar imaginando e descrevendo...) Ainda mais se você for daqueles que quando passa uma mulher "nota 6 pra cima" merece uma olhadinha e de preferência faz tudo para que ela perceba que você olhou (virar o pescoço as vezes é pouco). Você possui apenas 1 intuito quando ve uma mulher, muito provavelmente não passa de um "pedaço de carne"...

Então vocês chegam em casa e lembram-se como? Cansados :) Mas mesmo assim nada como comer e deitar um pouco no sofa, muito provavelmente você ainda imagine que merece "aliviar a tensão" e la vai... Então talvez você leia um livro ou algo sobre espiritualidade pois "nem só de pão vive o homem" 8-) Pouco depois vai dormir...

Agora imaginem aonde este individuo vai parar quando for dormir? Acho que ja sabem né? :D

É por isto que para mim não faz muito sentido dizer faça isto ou não faça aquilo, pouco vai adiantar... Você é no astral o que você é aqui, lembrem-se da lei da sintonia, não ocorre nada além de sintonia... Você não muda... Você não passa a ser um bom samaritano... Eu apenas descrevi uma pessoa comum, acredito que mais de 50% da vida da maioria das pessoas seja assim ou bem próxima disso e eu descrevi do ponto de vista masculino mas é quase a mesma coisa na "outra polaridade"...

Agora me digam: vocês fazem sexo aqui no físico não fazem? Se sentem cansados? É ruim? Qual o critério de vocês? Lembrem-se: o astral nada mais é que o reflexo do físico e vice-versa.

E pior, tudo vocês colocam a culpa no obsessor, no encosto, no chifrudo, no encardido, no coisa ruim etc... só muda o nome mas é sempre o pobre coitado que se ferra XD Bom, realmente existem pessoas não tão boas no astral da mesma forma como existe no físico mas vocês costumam encontrar elas frequentemente? Pelo menos no físico (principalmente). Acredito que a mairia das pessoas que encontremos sejam pessoas comuns, assim como eu e você: pessoas que procuram apenas serem felizes, ser realizarem, se satisfazerem :) Ou talvez eu que seja muito sortudo por encontrar apenas pessoas assim ;)

Então vocês dormem, "abaixam a guarda" e acabam entrando em uma "zona sexual" com um bom partido o qual aproveitam, se "esbaldam", e então acordam todos quebrados, sem energia para nada, tudo ruim e pensam: PQP, na verdade tinha um belo de um cramunhão por traz disfarçado daquilo que eu sempre quis... Eles são bons mesmo, como conseguem?

Aiai... Experimentem "dar duro" a noite inteira e ver como vão estar pela manhã. Quero ver como vão estar se sentindo :lol:

Lembrem-se: O que está em cima é como o que está em baixo.

Abraços :)

Adorei sua resposta taõ realista e divertida. Melhor cuidar bem das energias, para ter para si, para o cramunhão, e para a morenassa, caso Deus te abençoe e ela te dê bola.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...