Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

TRANCADO! Não existe astral.


Recommended Posts

Velho

Vc realmente está desatualizado, vc fez críticas preconceituosas e simplemente não mostrou nada que pudesse realmente refutar a teoria da projeção astral.

Mto pelo ao contrário, ciencientistas tem desenvolvido pesquisas sobre esse assunto e ele - assim como vc - não conseguiram refutar a existencia da projeção astral, ao inves disso eles realmente estão percenbendo que há uma fenomeno que ocorre ali No Brasil existem pesquisas no Instituto do Sono - O CENTRO DE MAIOR REFERENCIA EM DISTURBIOS DO SONO DA AMERICA LATINA.

Então vai le um pouquinho antes de falar qualquer coisas ou ver alguns videos sobre esse pesquisas, ta na hora de crescer e sair do livrinho de biologia da escola neh veii

Abraços

Juízo e Inteligencia - pq vc ta necessitando

Flwws

Saulo não fika com odio do ser acima, como disse Jesus:

"eles não sabem o que fazem"

Link to comment
Share on other sites

AHSUDHASUDHASDUH, bom, nem que eu quizesse eu perderia de falar algo sobre este tópico!

PRESNTEM MUITA ATENÇÃO...

Primeiramente e humildemente olá maluko, creio que procura a resposta para nossa esquizofrenia ou para a projeção, mas nenhum dos dois vou falar pra você...

Seguinte, aconselho você a estudar mais sobre tudo o que existe de estranho neste mundo pq são muitas coisas!

Sabia que hoje, CIENTIFICAMENTE, já se duvida no campo da física que, seria impossivel o universo ser de apenas 4 dimensoes? e que é necessario a existencia de mais "universos paralelos", pois só assim é possivel que os calculos matematicos estejam corretos?

E isso não é tudo...

Você concerteza já estudou História certo? e concerteza ja ouviu falar na Biblioteca de Alexandria ou dos Discos voadores de engenharia reversa dos Nazistas na 2ª guerra mundial? se não ouviu falar, então concerteza voce não sabe de nada mesmo sobre o mundo que lhe rodeia...

E isso não é tudo...

Sabia que a Teoria da Evolução proposta pelo Biologo Charles Darwin é amplamente criticada hoje por varios campos da ciencia pois não explica "Sistemas Complexos" como as celulas e que a unica explicação possivel e mas correta para a existencia do DNA é que tal tenha sido criado por um ser inteligente, e assim então a vida teria sido não uma consequencia de fatos aleatórios e sim de fatos pré programados e assim então chamado de "Design Inteligente"?

bom... gostaria que você primeiramente estudace mais o mundo ao seu redor para depois questionar a existencia do mundo astral e outros acima...

Desculpe-me se falei muito mas é o que penso, e continuarei estudando com muita fé e dedicação pois, mesmo que ainda eu não tenha me projetado, um dia eu chego lá!

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

LOL, "sempre vem um" XD

Bom, de acordo com TODOS os cientistas, estudiosos, intelectuais, filósofos etc... ao longo de todo o tempo, não podemos afirmar coisa alguma a respeito do MUNDO e nem tão pouco a respeito da Verdade, na verdade TODOS sempre buscaram a Verdade e a descreveram das mais diversas formas possiveis enquanto outros argumentaram concretamente ser impossivel acessar a Verdade (o que é o verdadeiro significado do termo ceticismo).

Para muitos cientistas de hoje em dia na verdade NADA existe, NADA é real, TODO o universo seria apenas uma experiencia da mente, nós que de uma forma ou de outra que o criamos e o vivenciamos. Alguem percebe alguma semelhança disso com algum "ensinamento milenar"?

Tanto nas teorias físicas quanto nas matemáticas a multidimensionalidade é uma realidade bem plausivel, na verdade nem existiria matemática hoje em dia se não considerassemos ser possível a multidimensionalidade e ela que nos permite a criação de tantos equipamentos eletrônicos... Seria um pouco de coincidencia demais a matematica desconsiderar a restrição de 4 dimensões para os seus calculos e mesmo assim funcionarem SEMPRE não acha?

Se você entrar física quantica ai que você vai pirar de vez com tanta teoria que existe... E a ciencia está mudando MUITO, para começar antes se acreditava que o Universo estava desacelerando mas hoje muitos ja dizem que na verdade ele está acelerando, muitos ja dizem que a luz está perdendo velocidade e ja começam a fazer projeções de qual será o efeito disso...

O CERNE parou temporariamente mas logo começará a funcionar, veremos o que os cientistas descobrirão ;) . Para quem não sabe: o CERNE é o maior acelerador de particulas ja construido e uma das finalidades dele é ser capaz de obter a "particula fundamental". Existem muitas controvérsias ao redor dele... Muitas especulações...

Você vir aqui e dizer que sou esquizofrenico não é novidade alguma... Afinal me pergunto isto todos os dias... Até hoje nunca consegui provar que eu estou realmente acordado, que estou vivo, que coisa alguma realmente exista, o que seja ou não criação de minha mente pois a ciencia ja provou que sua mente pode criar QUALQUER coisa, você pode sentir, cheirar, tocar e até mesmo viver sem na verdade ter ocorrido coisa alguma pois TUDO o que vivenciamos na verdade não passam de sinais elétricos interpretados pelo nosso cerebro.

TUDO é uma ilusão, nada existe de verdade, NADA é REAL... Caso você encontre uma forma de provar para mim que você REALMENTE exista de uma forma incontestavel então me apresente :)

Uma boa história :) :

Certa vez o mestre taoísta Chuang Tzu sonhou que era uma borboleta, voando alegremente aqui e ali. No sonho ele não tinha mais a mínima consciência de sua individualidade como pessoa. Ele era realmente uma borboleta. Repentinamente, ele acordou e descobriu-se deitado ali, um pessoa novamente. Mas então ele pensou para si mesmo:

“Fui antes um homem que sonhava ser uma borboleta, ou sou agora uma borboleta que sonha em ser um homem?”

Link to comment
Share on other sites

“Fui antes um homem que sonhava ser uma borboleta, ou sou agora uma borboleta que sonha em ser um homem?”

É verdade isso realmente faz sentido, lembro-me de ter lido em algum canto da internet algo sobre "Teoria da Projeção Inversa" dizendo que na verdade nós não nos projetamos no mundo astral, e sim no fisico, pois nossa casa de verdade não é nem aqui, nem no astral, nem no mental, nem no mais acima, nem etc, e nem mesmo posso explicar a verdadeira casa...

;)

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo "maluko"!

Sabe que eu nunca descartei a possibilidade de que alguns aqui no fórum pudessem ser mesmo esquizofrênicos? Inclusive eu! Olha que coisa!

Mas é o seguinte amigo, antes de falar você deve pesquisar exaustivamente e saber tanto do quê você está falando quanto o quê você está falando.

Acredito que você seja, no mínimo, um psicólogo ou psiquiatra, já que atesta com tanta convicção nossa esquizofrenia. E deve ser realmente bom, pois é o primeiro do mundo a enviar laudos médicos e psicológicos via Post! Parabéns!

Quanto à sua visão científica, está um tanto quanto deturpada. Parece que você não fez mais do que assistir a um vídeo do Discovery e achar que já é mestrado no assunto.

Descupe-me o post um pouco agressivo, mas sem conhecimento não há razão, e temos sim que duvidar de nós mesmo, mas daí a julgar o outro sem embasamento, não rola, amigo.

Quer uma indicação para estravazar todas essa sua vontade de criticar? Se cadastra no fórum "ateus.net". Claro que não precisa ser ateu para participar de um fórum ateu, até porque eu também participo dele, basta ter boa vontade, assim como com todos os outros fóruns.

Posta lá que a gente discute isso com um monte de gente extremamente crítica e bacana, blz?

Aí a sardinha fica puxada toda pro seu lado, se você souber argumentar, claro.

Mas se a intenção foi só nos ajudar com esse alerta, muito obrigado.

Caso mude sua concepção quanto aos usuários deste fórum, estamos aqui dispostos a esclarecer qualquer dúvida, ok?

Um abraço & paz

Link to comment
Share on other sites

Ele está certo,

Somos todos loucos mesmo.

Se tivéssemos um pingo de juízo e razão, não seríamos capazes de ir contra a maré, ir contra o sistema, ir contra a física, ir contra o materialismo, ir contra a maioria das religiões, ir contra os padrões de vida estabelecidos, ir contra o que vemos, tocamos, cheiramos etc.

Assim como Jesus tbm era louco na época de ir contra os ideais do imperialismo Romano. Assim como Buda era louco de deixar seu reinado com duas esposas, família, riqueza... Simplesmente para alcançar a iluminação. Assim como Kardec era louco de se comunicar com espíritos naquela época (hj mediúnicos ainda são taxados de louco, imagine naquela época, ele sendo pioneiro em decifrar as mensagens espíritas.) etc etc etc.

Hoje em dia quem não segue os valores do mundo físico tbm é louco.

Em que podemos nos espelhar neste mundo material para não ser louco? Quem são os maiores líderes mundial ultimamente para nos espelhar? Bush? Obama? Blair? Kim Jong? Hitler? Saddan Hussein? Bin Laden? Chavez? Fidel Castro? Inri Cristo?

Portanto, a história da humanidade é feita por "loucos", mas são os loucos que mudam o rumo da história humana.

Então nos deixe com nossa loucura.

Link to comment
Share on other sites

Louco é quem trabalha 8 horas por dia, ganha um salário mínimo, tem filhos para sustentar, aluguel para pagar, água, luz e alimentação.

Louco é quem acorda as cinco da manhã, atravessa a cidade toda em um ônibus lotado para chegar as 8:00 no emprego. Passa o dia todo aceitando ordens e disaforos. Chega em casa a noite, cansado, fedendo, com fome, mal consegue dar um abraço nas crianças e um beijo na esposa e tem que dormir, pois no outro dia começa tudo de novo.

Esse sim é louco, ou melhor, a maioria de nós somos loucos!

Link to comment
Share on other sites

Respondendo ao amigo.

Sim, eles saiam do corpo...

Desdobramento não é necessariamente quando dormimos.

Se vc procurar vai encontrar as constatações de saidas do corpo na Bíblia, na iluminação de Buda e em muitos aprendizados de Kardec.

Abrass

Ps: Só cuidado com os julgamentos que está fazendo ok. Você tem todo o direito de acreditar e defender o que quiser, mas use argumentos e sem ofensas por favor.

Link to comment
Share on other sites

Gente tenham calma!!

"Em nome da VERDADE, a raça humana cometeu seus piores crimes.Homens e mulheres foram queimados

A cultura de civilizações inteiras foi destruida.Os que cometiam os pecados da carne eram mantidos à distância.Os que procuravam um caminho diferente eram marginalizados.

Um deles,em nome da VERDADE,terminou crucificado.Mas antes de morrer deixou a grande definição da VERDADE.

Não é que nos dá certezas

Não é que nos dá profundidades

Não é o que nos faz melhor que os outros

Não é o que nos mantem na prisão do preconceitos

A VERDADE é o que nos faz livres!!!"

-Conheceis a verdade e a verdade vos libertará-disse Ele. (livro Maktub - Paulo Coelho -)

PS:Desculpem o texto mais eu queria dizer o que eu acho!! :D

Link to comment
Share on other sites

Suas idéias e conclusões estão simplesmente falhas, meu amigo, ou estariam incompletas? Se caso esteja incompleta, pq não vai pesquisar um pouco mais antes de vir aqui mostrar suas idéias?

Vc vem com todo esse blablabla de que não vemos o mundo na pratica e por isso quando achamos que estamos fazendo uma viagem astral, na verdade estamos sonhando, certo, certo, mas o que isso tem a ver com esquizofrenia?

Vc não está sendo muito plausivel. Vc acha que por sua ideia ser diferente tem que vir aqui falar esse bando de baboseira inutil? Pq com certeza, até agora não li nada que seja realmente util e que prove qualquer palavra que vc tenha dito. Essa culturinha barata que vc acha que tem, qualquer um consegue lendo algum paragrafo de livro escolar, vai tentar ser uma pessoa um pouco mais conceituada antes de vir aqui achando que pode alguma coisa. Vc não passa de mais um boi seguindo uma manada de outros bois, e quer saber? Ótimo pra vc, afinal a nossa bagagem não pode ser maior do que a gente pode carregar, né?

Com tanto preconceito que já tem no mundo, pq vc não deixa a gente sonhar do jeito que quer e vai lá sonhar do jeito que vc quer? Isso, vai la, sonha em paz.

Alias já que vc não consegue controlar seus sonhos do jeito que algumas pessoas conseguem e quer torna-lo um pouco mais util, pq não segue as ideias de Dali? Vai sonhar e babar no seu travesseiro, depois pinta algum quadro surrealista, ao inves de ficar chamando todo mundo de esquizofrenico quando nem uma explicação plausivel pra toda essa sua revolta você tem.

Link to comment
Share on other sites

O nosso amigo Erivelto, postou no tópico "A Primeira vez q encontro um Obsessor" esse texto, achei que tem muito em comum com nosso "amiguinho malukinho"

Obsessor Soldado do Mal

Perfil

São desencarnados que, por motivos diversos, se transformaram em idealistas tresloucados, convictos e fanáticos.

Piamente, eles acreditam que o dever sagrado deles é - sem tréguas nem fronteiras - combater o bem e todos os obreiros do bem encarnados e desencarnados. Eles são, portanto, verdadeiros terroristas espirituais.

Na maioria dos casos, eles são extremamente sagazes, astutos, espertos, sutis, inteligentes, etc.

e, algumas vezes, até refinados. Alguns deles possuem elevados conhecimentos e habilidades, às vezes até superiores aos das suas vítimas encarnadas.

Objetivo

"Filosoficamente" falando, eles pretendem destruir as obras do bem, e implantar, na Terra, os deturpados e tresloucados conceitos de vida deles. Portanto, eles se dedicam a sabotar todas as obras do bem que eles puderem.

Com tal propósito maligno, astutamente eles não visam, necessariamente, fazer mal aos seus obsediados, e sim desviá-los, a qualquer custo, das atividades nobilitantes. Por exemplo, eles podem causar benefícios reais às suas vítimas encarnadas, mas benefícios tais que impeçam, ou pelo menos dificultem, a execução daquelas atividades fraternas.

Os alvos principais

Obviamente, são os dirigentes e trabalhadores mais atuantes e eficazes das instituições voltadas para o bem material e/ou espiritual da humanidade.

Atuação

Eles sempre agem nas fraquezas individuais e coletivas dos obreiros do bem, estimulando intrigas, fofocas, ciúmes, despeitos, calúnias, brigas, desentendimentos, etc. - e até envolvimentos sexuais antiéticos - sempre visando destruir, ou pelo menos desestabilizar, aquelas instituições que eles consideram "as terríveis inimigas" deles.

Ironicamente...

Considerando que eles só obsediam os melhores seres humanos encarnados - aqueles que, prazerosamente, realizam serviços voluntários, fraternos e solidários - o fato de ser vítima desse tipo de Obsessão não deixa de ser... um elogio. Um grande elogio!

Link to comment
Share on other sites

surgiro que estude e pesquise um pouco mais, se o que te preocupa é o conhecimento da verdade, ao inves analisar um fato com idéias preconcebidas, prontas e já formuladas. Percebe-se que vc conhece bem pouco o tema.

Você deveria pelo menos utilizar o criterio cientifico da exerimentação, e ver o que é que é.

Quanto ao vídeo, lamento que negue a existencia de um (dos milhares) caso concreto, comprobatório.

Link to comment
Share on other sites

Maluko, palavrões e ofensas não te fazem mais inteligente ou sábio que ninguém.

Como pensei, você não tem domínio sobre o assunto e obviamente não sabe do que fala.

Se quer sustentar seu ego, sua suposta sabedoria, este não é o lugar.

Nos deixe em paz com nossas "alucinações".

Siga seu caminho.

Paz e luz, amigo

Link to comment
Share on other sites

Basicamente a realidade de uma pessoa é construida pelas coisas que ela acredita.

Entaum sobre isso nao tem o que discutir,se x coisa é real ou nao vai variar da realidade que cada um constroi para si.

Nesse caso tanto voce querer dizer que algo existe como querer dizer que algo nao existe fas apenas parte da realidade que voce quer criar.

O unico meio de querer descobrir algo é correndo atras da pratica,a partir desse ponto voce pode tirar sua conclusao se algo é real ou nao para si.Mas mesmo tirando uma conclusao para si,o mundo ainda é composto de varias realidades.

Link to comment
Share on other sites

Daki a um "tempinho"...d uma forma ou d otra ele acaba tomando uma pancada forte...mais tem q ser forte msmo...pq um escudo desse tipo, reforçado de ignorância precisa ser destruido com toda a força...

Cegos somos nós? loucos? :lol::lol:

O que fez vc vir ate esse forum?! Pq ta perdendo tempo tentando fzer os 'loucos' pensarem do seu jeito??

Ou vc se une...ou se afasta... :)

Abraço amigões..

Link to comment
Share on other sites

Poxa gente, será que ninguém aqui sabe como agir com crianças? Deixem-a falar que uma hora cansam. É uma pena que ele não esteja realmente interessando em entender todo o processo para então refutar, mas como sabemos, não cabe a nós mudar ninguém.

Então tenhamos o bom senso de finalizar esse tópico completamente INÚTIL e cuidar de coisas mais importantes, como nossas energias.

Peço para que algum moderador delete este tópico ou que expulse o "maluko" do fórum, porque claramente se trata de um baderneiro que quer apenas nos tirar do sério e provar pra ele mesmo que o que fazemos aqui é tão falho que nós perdemos a cabeça com um idiota qualquer (perdão em maluko, não foi querendo julgar ¬¬). Vamos manter o foco no que é importante definitivamente e deixar que os semeadores da discórdia brinquem sozinho. Um dia entenderão e se arrependerão do que fizeram, assim como qualquer um de nós pode ter tido no mesmo lugar que nosso amigo "maluko".

Grande abraço e luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...