Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Re: Não existe astral.


voadorastral

Recommended Posts

boa tarde maluko..pelo que vejo voçe é meio cetico sobre assuntos dos quais voçe nao domina e desconheçe.

agora eu te pergunto ?com qual direito voçe chama uma comunidade seria de esquizofrenicos?voçe sabe oque é um esquizofrenico? a comunidade desse forum não tem culpa do teu fracasso espiritual por voçe nunca ter feito uma viagem astral.talvez esse teu ceticismo,essa cegueira em não querer ver a vida alem da tua carne te condenou a uma vida materialista baseada em principios cientificos.

eu graças a DEUS saio do meu corpo pelo menos uma vez por mês e sei diferençiar o que é real e o que é sonho.

talvez a sua ansiedade em fazer uma viagem astral seja tanta que ficou frustado e desistiu de tentar.

que pena não é mesmo? abraços

Link to comment
Share on other sites

Cada um tem um ponto de vista...

Se você acha que é mera bolha de sangue e água enrugada (cérebro) e nada além disso, mesmo que não concorde com os nossos pontos de vista, é um direito seu...

Mas tudo o que você mostrou aqui, é que você se sente agredido por existirem outras possibilidades, e que elas podem ser reais, se você nunca experimentou o que nós relatamos, você não pode compreender.

Se é mais chegado no lado científico, sujiro que leia sobre psicologia analítica, de Jung.

Ninguém pode te provar, só você pode provar a si mesmo, se há quem saia e comprove por meios FÍSICOS, então considero como real, ninguém nunca lhe pediu pra acreditar.

Nunca acredite no que lhe disserem, teste você próprio e tenha suas experiências. (Waldo Vieira).

Link to comment
Share on other sites

A um tempo atras eu tbm achava que poderia ter algo a ver com esquizofrenia.

Então fui pesquisar o assunto, estudei psicologia com a ajuda dos meus familiares psicologos e medicos, depois conheci um esquizofrenico, fiz amizade com ele e tudo mais.

Então é o seguinte, se vc quer juntar psicologia e parapsicologia no mesmo lugar deveria no mínimo se inteirar um pouco sobre o assunto, pq sim vc pode estar certo, mas esquizofrenia não tem nada a ver com tudo isso.

Link to comment
Share on other sites

:D tem razão Erivelto, só depois que as pessoas vivenciam começam a acreditar.

é mesma coisa um ateu, que não acredita em Deus, mas quando fia doente ou estar para morrer percebe-se algo além do que ele está vivendo, e, começa ir para a igreja, vira evangélico, católico ou espírita, pois passando por provações as pessoas vão crer na beleza divina.

E pra você amigo maluko, se for para criticar nosso trabalho não perca seu tempo, tem tanta coisa pra você fazer, por quê vai perder seu tempo querendo nos criticar? vai seja você, seja feliz da sua maneira, e deixa nós com as nossas loucuras :lol:

Muta paz e Luz...

Link to comment
Share on other sites

:D tem razão Erivelto, só depois que as pessoas vivenciam começam a acreditar.

é mesma coisa um ateu, que não acredita em Deus, mas quando fia doente ou estar para morrer percebe-se algo além do que ele está vivendo, e, começa ir para a igreja, vira evangélico, católico ou espírita, pois passando por provações as pessoas vão crer na beleza divina.

E pra você amigo maluko, se for para criticar nosso trabalho não perca seu tempo, tem tanta coisa pra você fazer, por quê vai perder seu tempo querendo nos criticar? vai seja você, seja feliz da sua maneira, e deixa nós com as nossas loucuras :lol:

Muta paz e Luz...

Pessoalmente, eu conheço muitas pessoas que se tornam ateus após alguma doença... Mas vamos falar se casos "normais", os traumas da vida podem nos mudar 100%, e não por convicção ou pelo que se acha que é verdade, mas por motivos emocionais - psicossomáticos.

Enquanto há descrentes que são assim por convicção, e não há como mudá-los, também há crentes por convicção, da mesma forma que há ateus e "crentes" (me referindo à todas as religiões aqui) por algum trauma, doença, crise...

Seria o caso de aproveitarmos pra fazer um outro tópico pra discutir o tema?! O que acha?

Vamos ser nós mesmos, e parar de nos preocupar tanto com "é projeção ou viagem da minha cabeça?", "Essa crença é certa ou errada? No que devo acreditar?", o "Eu sou o caminho, a verdade e a vida", o "eu" não é Jesus, e sim o pessoal que está além do Ego, a natureza interior de cada um que sabe o caminho que deve seguir, pois faz parte da natureza. Sejamos naturais e não nos preocupemos com isso, cada um é de um jeito, e não é errado ou certo, simplesmernte somos! (Será que esse tópico serviu pra abrir uma discussão? Se for o caso podemos abrir outro tópico...)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...