Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensação estranha.


Recommended Posts

Olá gente.

Quando fico em casa,vou para escola,casa de amigos,do nada sinto uma "pressão" no meio da testa.Muitas vezes do nada eu sinto,tipo conversando com uma pessoa e do nada eu sinto.Tipo pelo que eu ouvi falar é o chackra da clarividência,lucidez...Mas pq ele faz isso do nada sem eu pensar ou querer?

Já aproveitando o topico ,tenho treinado as técnicas energéticas,a que imagina uma bola de energia branca em cima da cabeça e desce até a parte final do corpo.

Tá,mas a velocidade que vc usa isso de subir e descer influencia em vibração boa ou ruim?Ouvi falar que as técnicas energéticas influenciam no carisma então dependendo da velociade seriam vibrações ruins ou boas?

Obrigado gente.

Flw!

Link to comment
Share on other sites

Olha, Sanyo

Eu acho que a velocidade não tem nada a ver com com vibrações boas ou ruins. A velocidade depende de cada um, se eu não conseguir ser muito rápido vou ter vibrações ruins? Então eu tô cheio delas, pois as vezes fico muito tempo fazendo bem devagar, paro nos pés dou uma pulsada, subo até a cabeça e dou outra pulsada.

Fazer rápido deve servir para alcançar um EV mais rápido, mas se você consegue um bom resultado do seu jeito, então para quê mudar?

Vamos aguardar mais respostas e ver o que nossos amigos acham.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta Rodrigo Terra JF.

É que no momento em que eu estava fazendo a técnica energética estava com problemas(estava me sentindo mal e estava discutindo com uma pessoa ,sabe aquele clima de stress e pesado)ai depois que acelerei pareceu q as coisas melhoraram.E o q vc acha da primeira parte o frontal(acho q é esse o nome do chackra da testa)que comentei?

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal,

cara qt da velocidade da energia eu axo assim q vc tem q variar ora rapido e ora devagar pra vc conseguir um dominio das energias, e consequentemente um EV mais facil, mas é como o rodrigo fala, eu axo q n tem nada haver de energias boas ou ruins dependendo da vibração.

qt ao chakras vc passou a sentir essa dor depois dos exercicios, ou antes? se foi depois é consequencia do exercicio tb, se for antes, pode ser um mentor abrindo o seu chakra logo pra chamar tua atenção pra tu passar a abri-lo ja ouvi relatos de q isso pode acontecer, qt as conversas isso é natural do chakra frontal.

espero ter ajudado

abrçs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...