Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MEDIUNIDADE


LSS

Recommended Posts

Bom dia pessoal, preciso de ajuda!

Há algum tempo ando tendo visões, sonhos, desdobramento e muitos

outros sintomas que algumas pessoas dizem que minha mediunidade está aflorada.

Não sou espírita, mas não sou totalmente leiga no assunto, pois leio as obras de

Kardek.

O que gostaria de saber é: Tenho necessariamente que estudar a mediunidade em

um centro espírita? Já fui fazer um tratamento e de vez em quando tomo passes.

Quando vou lá me sinto bem, porém estou sofrendo muito, pois parece que capto a "dor do mundo", parece que meu coração vai explodir, tenho crises de choro sem motivo, tremores, insônia, enfim uma infinidade de coisas.

Pelo que já lí, não somos obrigados a desenvolver a mediunidade, que temos nosso lívre arbítrio e que se não o fizermos, conviveremos para o resto da vida com os sintomas. Na minha forma de "ver", me corrijam a ignorancia se estiver errada é uma forma de sermos obrigados.

Como então, conseguir controlar estes sintomas, já que o que li, por enquanto não consegui encontrar solução.

Acredito em Deus, nas boas obras no amor e caridade, mas não estou presa a religião nenhuma.

Obrigada

Link to comment
Share on other sites

Acredito em Deus, nas boas obras no amor e caridade, mas não estou presa a religião nenhuma.

Haa que bom! Então já está respondida a sua pergunta, se acredita em tudo isso participe de um centro espirita sério e procure saber do grupo de estudos mediúnicos e fala que quer desenvolver sua mediunidade cada vez mais aproveitando melhor a sua reencarnação ajudando o próximo e quem sabe cumprindo sua missão ou seja, aquilo que você escolheu antes de reencarnar. ;)

Sendo uma escolha anterior ou não quando desencarnar a alegria dos parentes e amigos espirituais será grandiosa diante seu trabalho de caridade. Aproveite! :)

Fica em paz

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Alexandre, no fundo a minha intuição diz a mesma coisa, o que

está acontecendo é que tenho algumas resistências e medos que preciso superar e

acabo querendo fugir da situação!

Vou procurar fazer o estudo para conseguir dominar.

Abraços

Leila

Link to comment
Share on other sites

Algumas coisas não são mediunidade... Mas se você despertou isso repentinamente, do nada, sem ter treinado ou sem que os fenômenos começassem a acontecer aos poucos, então há algum motivo! Eu não sou muito fã de centro espírita, mas tem alguns que não se limitam à kardec e estudam de forma aberta... Na dúvida, também aconselho a ficar num centro espírita, e no caso de "sentir as dores do mundo", empatia aflorada, quando acontecer, procure orar, meditar, enfim, se acalmar. Você não precisa sofrer as emoções alheias pra poder entendê-las.

Dá uma olhada nesse texto>> http://somostodosum.ig.com.br/blog/blog.asp?id=3707

Abraços, boa sorte na sua caminhada. ;)

Link to comment
Share on other sites

na realidade rfernandes, o que vem acontecendo comigo é um longo processo,

faço terapia com florais de bach já há algum tempo, como já tenho bastante sensibilidade minha intuição parece que aumentou, à partir de então começaram

algumas mudanças em minha vida e várias mudanças de consciência, sinto como se

eu estivesse num momento do "despertar". Fiz o curso e sou terapeuta também e à partir dai comecei a ter sonhos indo à hospitais e atendendo pessoas, porém tenho sonhos ruins também, que estão me atacando fico apavorada, não sei se sou eu que atraio por ter medo! Ao mesmo tempo que acho que é mediunidade às vezes fico em dúvida achando que são coisas de minha mente rs rs, mas quando estou perto de pessoas que estã doentes fico mal também, e quando faço oração melhoro. No centro que fui fizeram uma irradiação de lares e estou fazendo o evangelho no lar,

no dia da irradiação quando dormi, sonhei com várias pessoas vestidas de branco

fazendo oração!

Bom de qualquer forma, obrigada a todos vocês pela atenção!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...