LSS 0 Report post Posted October 27, 2009 Bom dia pessoal, preciso de ajuda!Há algum tempo ando tendo visões, sonhos, desdobramento e muitosoutros sintomas que algumas pessoas dizem que minha mediunidade está aflorada.Não sou espírita, mas não sou totalmente leiga no assunto, pois leio as obras deKardek.O que gostaria de saber é: Tenho necessariamente que estudar a mediunidade emum centro espírita? Já fui fazer um tratamento e de vez em quando tomo passes.Quando vou lá me sinto bem, porém estou sofrendo muito, pois parece que capto a "dor do mundo", parece que meu coração vai explodir, tenho crises de choro sem motivo, tremores, insônia, enfim uma infinidade de coisas.Pelo que já lí, não somos obrigados a desenvolver a mediunidade, que temos nosso lívre arbítrio e que se não o fizermos, conviveremos para o resto da vida com os sintomas. Na minha forma de "ver", me corrijam a ignorancia se estiver errada é uma forma de sermos obrigados.Como então, conseguir controlar estes sintomas, já que o que li, por enquanto não consegui encontrar solução.Acredito em Deus, nas boas obras no amor e caridade, mas não estou presa a religião nenhuma.Obrigada Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alux 1 Report post Posted October 27, 2009 Acredito em Deus, nas boas obras no amor e caridade, mas não estou presa a religião nenhuma. Haa que bom! Então já está respondida a sua pergunta, se acredita em tudo isso participe de um centro espirita sério e procure saber do grupo de estudos mediúnicos e fala que quer desenvolver sua mediunidade cada vez mais aproveitando melhor a sua reencarnação ajudando o próximo e quem sabe cumprindo sua missão ou seja, aquilo que você escolheu antes de reencarnar. Sendo uma escolha anterior ou não quando desencarnar a alegria dos parentes e amigos espirituais será grandiosa diante seu trabalho de caridade. Aproveite! Fica em paz Quote Share this post Link to post Share on other sites