Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhos Lucidos


IgorPonciano

Recommended Posts

De acordo com as tecnicas feitas, estou conseguindo ter SL 's constantes,

contando com hoje, axo q já foram 4, poreem ainda nao consigo despertar total consiencia no SL , e hj mi pareceu algo bastante duvidoso ; )

Em meu SL' parecia ser uma projeção semi lucida , pelo fato d brigar com um bixo graande , e conseguir saltar beem alto, de predio em predio , etc

e assim foi , eu corria escondia, brigava , e parecia uma V.A , pois estava voando : )

so que com muita pouca lucidez, mi lembro apenas isso , e acredito que tenha sido um SL mesmo.

Abraços a todos : )

Link to comment
Share on other sites

Olá igor !! Muito bem cara os SL são grandes portas para projeção ! POrém requer muito discernimento e lucidez quando se sai direto do sonho lúcido para a projeção, algo que facilita muito acabar com o cenário onírico e se vc exteorizar energias em direção dele, que faz com disperte sua consciência no pisicossoma, e assim não corre o risco de ser confundir com suas própias plasmmagens mentais ;)!

Abraço e perseverança !!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado amigo pelo post,

poisé , o problema está sendo a Lucidez q está baixa ainda,

e tento arrumar meios de identificar se é o SL , ou V.A ,

mi parece que quando saio do SL, por algum motivo volto ao corpo, dps eu saio dnv , ontem eu mi vi saindo : )

porem , lucidez baixa, = V.A , semi consi ; )

ai ée tenso : )

maás , vamo q vamo ; )

sempre tentando =)

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o tema deste topico Sonhos Lucidos

Faço a seguinte pergunta:

Uma pessoa pode ter uma projeção com uma otima licidez e ao voltar ao corpo fisico não se lembrar de nada :?:

:D PAZ A TODOS

Bom acho que pode sim!!

Geralmente eu acho que saio com total lucidez do corpo mas quando volto não lembro de nada :lol:

o corpo fisico é muito limitado, por isso que to tentando entrar em estado de jinas(que assim não esqueço de nada) :mrgreen::mrgreen:

Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o tema deste topico Sonhos Lucidos

Faço a seguinte pergunta:

Uma pessoa pode ter uma projeção com uma otima licidez e ao voltar ao corpo fisico não se lembrar de nada :?:

Claro q sim! Como o amigo acima falou, o corpo físico é muito limitado!!

A melhor coisa a se fazer para relembrar de uma VA é, assim q retornar ao corpo físico, fique parado, não se mova! E tente relembrar retrospectivamente das sensações, emoções, lugares, pessoas, etc.

Mesmo q não lembre de tudo na hora, poderá acontecer de ir relembrabdo aos poucos durante as horas de vigília!!

Geralmente eu acho que saio com total lucidez do corpo mas quando volto não lembro de nada :lol:

o corpo fisico é muito limitado, por isso que to tentando entrar em estado de jinas(que assim não esqueço de nada)

Desculpe-me a curiosidade mas... Como pretende fazer isso???

Obrigado desde já!!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Desculpe-me a curiosidade mas... Como pretende fazer isso???

Obrigado desde já!!

Cara não faço idéia!! :lol::lol:

Mas eu li em um site que pra sair em jinas vc tem que - assim que acordar - colocar toda a sua vontade em sair com o corpo e vc sai!! :?

É meio sem sentido mas é isso que tava lá,vou tentar desse jeito até descobrir outro. 8-)

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Bem eu li em algum site gnóstico q para sair em jinas é preciso uma oração (q é ensinada no site deles) e ter convicção plena q é possível! Se a pessoa por um momento pensar q não é possível não dá certo.

Eles ainda descrevem q são anjos q vem até nós, nos auxiliar, levando-nos em corpo físico para a 4D!

Achei a idéia meio sei lá...

Infelizmente não tenho mais o site, pois formatei o PC faz pouco tempo :(

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Nunca li sobre o assunto, mas segui o seguinte raciocínio:

O corpo astral não corre o risco de ficar perdido durante uma viagem astral por causa do cordão de prata, qualquer coisa, pensa no corpo e volta...

Mas se formos diretamente com o corpo físico, não temos esse porto-seguro?

Peço fontes sobre o assunto, e também ao astralnauta pra falar sobre a experiência dele!

Abçs

Link to comment
Share on other sites

Rfernandes, eu concordo plenamente com vc! Se algo desse tipo é possível, seria no mínimo um troço arriscado!!

Luan, o q eu estudei sobre o estado de Jinas bate muito com o teu conhecimento sobre esse assunto!! Talvez sejam apenas teorias malucas, mas...

voadorastral, teve uma experiência desse nível... Por isso eu pergunto, vc tem certeza q estava com o corpo físico? Não poderia ser uma projeção mental??

Se foi mesma a tal viagem em Jinas, eu gostaria de saber se existem seres "densos", digo negativos por lá.

Obrigado desde já!!

Abraços a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

de fato existe seres densos naquela dimensao assim como existe humanos densos nesta dimensao. pelo que sei lá habita uma humanidade denominada jinnas.por isso se chama tecnica de jinas.uma vez eu ouvi falar de uma mulher muito velha que era bruxa e aprendeu essa tecnica para fins maleficos.ela tipo entrava na 4 dimensao e aparecia no quarto dos rapazes com uma aparencia de uma bela moça só pra sugar energias sexuais.

uma vez passei por isso,estava eu lá tentando me projetar e percebi uma mulher com um shortinho bem curtinho rebolando em cima de mim,não deu outra dei um soco na cara dela e ela caiu do lado esquerdo da cama e sumiu na dimensao desconheçida.de certa era alguma bruxa que sabe a tecnica mas de uma forma errada.

Link to comment
Share on other sites

de fato existe seres densos naquela dimensao assim como existe humanos densos nesta dimensao. pelo que sei lá habita uma humanidade denominada jinnas.por isso se chama tecnica de jinas.uma vez eu ouvi falar de uma mulher muito velha que era bruxa e aprendeu essa tecnica para fins maleficos.ela tipo entrava na 4 dimensao e aparecia no quarto dos rapazes com uma aparencia de uma bela moça só pra sugar energias sexuais.

uma vez passei por isso,estava eu lá tentando me projetar e percebi uma mulher com um shortinho bem curtinho rebolando em cima de mim,não deu outra dei um soco na cara dela e ela caiu do lado esquerdo da cama e sumiu na dimensao desconheçida.de certa era alguma bruxa que sabe a tecnica mas de uma forma errada.

Uau!!! :o Vc conseguiu resistir a uma tentação e tanto e ainda socou a veia! :lol: Tô rindo mais se fosse comigo não sei qual seria a minha reação, provavelmente, se eu conseguisse resistir tbm ia socar a veia! :roll:

Obrigado pela tua resposta!!

Abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

de fato existe seres densos naquela dimensao assim como existe humanos densos nesta dimensao. pelo que sei lá habita uma humanidade denominada jinnas.por isso se chama tecnica de jinas.uma vez eu ouvi falar de uma mulher muito velha que era bruxa e aprendeu essa tecnica para fins maleficos.ela tipo entrava na 4 dimensao e aparecia no quarto dos rapazes com uma aparencia de uma bela moça só pra sugar energias sexuais.

uma vez passei por isso,estava eu lá tentando me projetar e percebi uma mulher com um shortinho bem curtinho rebolando em cima de mim,não deu outra dei um soco na cara dela e ela caiu do lado esquerdo da cama e sumiu na dimensao desconheçida.de certa era alguma bruxa que sabe a tecnica mas de uma forma errada.

Mais provável ser um espírito querendo te sugar, porque pelo que falam, entrar em Jinas não é pra qualquer um, alguém que faça isso e tenha algum conhecimento que usa maleficamente, é MUUUITO duvidável que alguém resista ao comando dela, e também muito duvidável que fosse usar essa forma pra drenar energias...

Mas uma questão, porque os espíritos e até encarnados que trabalham com Magia, em alguns casos, drenam os outros pra utilizar essa energia nos Rituais, se pode muito bem drenar energias da Natureza, do Sol e da Lua, além dessas energias serem muito menos contaminadas?

Link to comment
Share on other sites

Mas uma questão, porque os espíritos e até encarnados que trabalham com Magia, em alguns casos, drenam os outros pra utilizar essa energia nos Rituais, se pode muito bem drenar energias da Natureza, do Sol e da Lua, além dessas energias serem muito menos contaminadas?

Cara acho que é por causa do nosso corpo!!

Tambem não sei porque sugam a nossa energia,mas ai pensei:Nós temos maior quantidade de ectoplasma quando estamos encarnados, deve ser esse o motivo!!

Se eu estiver errado me corrijam!! ;)

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Mas uma questão, porque os espíritos e até encarnados que trabalham com Magia, em alguns casos, drenam os outros pra utilizar essa energia nos Rituais, se pode muito bem drenar energias da Natureza, do Sol e da Lua, além dessas energias serem muito menos contaminadas?

Cara acho que é por causa do nosso corpo!!

Tambem não sei porque sugam a nossa energia,mas ai pensei:Nós temos maior quantidade de ectoplasma quando estamos encarnados, deve ser esse o motivo!!

Se eu estiver errado me corrijam!! ;)

Abraços

Sim, o ectoplasma é a energia semi-material que mantém o corpo astral preso ao físico, mas nesse caso é uma energia que seria utilizada pra "trabalhos" de magia mais baixos, não?! Se o magista pode utilizar das energias da natureza, que são mais sutis e menos contaminadas (nesse caso), qual o motivo em drenar as energias das pessoas? A mesma vale pros vampyros conscientes da sua natureza.

Link to comment
Share on other sites

Mas uma questão, porque os espíritos e até encarnados que trabalham com Magia, em alguns casos, drenam os outros pra utilizar essa energia nos Rituais, se pode muito bem drenar energias da Natureza, do Sol e da Lua, além dessas energias serem muito menos contaminadas?

A resposta para isso é muito simples!

Além da energia sexual ser uma das mais fortes q conhecemos (encarnados ou densencarnados), ela pode ser usada para qualquer coisa, como a magia, muito bem citada por vc amigo! Ou apenas para o aumento de força, para ataques e defesas! Entre outros...

Além disso, seres q tem a afinadade com a negatividade não podem simplesmente consumir energias posiotivas! Pelo óbvio, faz mal a eles!!

Um exemplo muito simples e conhecido por todos: Se vc liga um fio negativo com outro negativo ou um positivo com outro positovo não acontece nada! A corrente só continua passando. Mas se vc liga um positivo num negativo, o q ocorre?! Um curto! Pois a energia das correntes são diferentes e opostas!

Assim como pessoas de bom coração sentem-se mal quando geram ações negativas! As ações tbm geram energia! Tudo é energia!! Se vc briga contra a sua vontade, irá se sentir mal depois! Assim como quando revida uma ofença, pois para isso no mínimo terás de usar palavras neativas, gerando então uma energia negativa ofensiva, isso tudo não deixa de ser um ataque energético!

Espero ter ajudado!!

Muita Paz e Luz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...