Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um relato com muitas experiências ao mesmo tempo


felipefreitaspadilha

Recommended Posts

eu acordei lúcido conversando com uma mulher com aparência de índia,ainda estava no corpo deitado,ela me ensinava uma técnica para deixar o corpo físico,que eu fechasse os olhos e que me imaginasse correndo,que por consequencia eu seria colocado para fora do meu corpo,ela correu em minha fente e eu a acompanhei, fui jogado para fora meio que de cócoras, ela pediu para que eu retornasse,eu retornei ao corpo e imaginei correndo novamente,fui jogado com toda força para fora do corpo,numa força tamanha que cai acocorado no plano astral, ao me levantar ouvi gritos de dor,uma dor insuportável, alguem gemia de dor,uma intensa dor, sinto que essa mulher com aparencia de india me orientava por todo o momento,antes de eu ir em direção a quem gritava apareceu uma pessoa gorda de preto,eu joguei energia nela,ela riu e afirmou que não ia atrapalhar-me em nada,que estava alí pra socorrer uma pessoa muito querida,sentir-me que tinhas várias pessoas de preto no local,porem,nenhuma delas não me atacavam,fui conduzido por essa pessoa de preto em direção aos gritos,eram de muita dor,apareceu uma pessoa muito magra,e virou de costas para mim,eu comecei a jogar energia nas costas dela,e foi como se tudo que estava podre e com um tom enegrecido fosse se limpando,por todas as costas dessa pessoa,ela ficou muito agradecida,eu exclamei que era um iniciante no mundo astral e que a partir daquilo o que eu queria em troca seria apenas proteção,ela afirmou que ia me proporcionar coisas boas no plano astral e até no fisico,surpreendentemente,ela foi em direção ao corpo de minha pequena filha que dormia,entrou no corpo dela,e não sei como minha filha levantou do corpo fisico e exclamou,muito obrigado,eu te amo muito,estou muito agradecida,não entendi este misto de situções e nem o fato daquelas pessoas com energia ruim não terem querido me atacar,sei paenas que aliviei a dor daquela criatura,aprendi uma nova técnica com essa figura parecida com uma india e me senti totalmente realizado pelo fato de ter sido o canal de ter proporcionado um alivio para tamanha dor,agradeço a projeção que tive...

Link to comment
Share on other sites

Cara muito legal o seu relato :D:D !!

Eu acho que as pessoas de preto não lhe atacaram por estar apenas precisando de ajuda!!

são espiritos carentes que presisão de amparo.

Tambem gostaria de poder ajudar no astral,mas tenho medo(um medo idiota)mas vou vencelo!! :D

Quanto a india deve ser uma amparadora sua!! :D

Link to comment
Share on other sites

Fala Felipe, blz?

Achei bem legal seu relato e não vejo a hora de chegar minha vez de ser util do outro lado, embora em não veja em mim muita utilidade do lado de cá :? rsrsrsrsrsr oh imperfeição. Mas, me fala uma coisa, essa tecnica de se imaginar correndo vc fez já estando em estado de catalepsia projetiva né?

Abraçooo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...