Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida na técnica completa 3


Recommended Posts

Gente, eu também achei a técnica SENSACIONAL!

Muito boa mesmo! :D

Agora Luan e Erivelto:

Tudo bem que vocês substituam para o balanço, pelo menos eu acredito não haver problemas, sem diferença sair na horizontal ou vertical... Porém, se quiserem conseguir a da gangorra mesmo sugiro não se imaginarem em uma gangorra e sim se imagirarem como se fossem uma gangorra! Pois vocês já estão deitados, na posição da tábua da gangorra! É como se vocês fossem a propria tábua, e de vez em quando seus pés ficam bem mais acima que a cabeça de vocês, como se a cama tivesse quebrado e caído na cabeceira. Em outro momento, a cabeça está mais alta que os pés, como se a cama tivesse quebrado nos pés do final. E assim vai ... até que vocês são a própria gangorra, sendo a cabeça e os pés as extremidades da mesma!

Espero ter esclarecido em vez de piorado!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Nesses caso voce precisa ir tentando imaginar meios que causem o mesmo efeito,nossa mente é muito criativa voce apenas precisa de algum tempo para se ajustar a esses novos movimentos.

Quando o saulo faz as tecnicas ele deve falar alto em algumas partes so pra imaginar o pessoal tomando susto dps.(ja tomei cada susto)

Link to comment
Share on other sites

Eu também tenho dificuldades com a gangorra e por mais incrível que isso possa parecer, eu também tenho muita facilidade em me imaginar e sentir meu corpo balançando da esquerda para a direita. :lol: Também me assusto com a voz do saulo, mas confesso que já estou acostumado e até gosto de ouvir o "Bem vindos a RVA, aqui tratamos espiritualidade com simplicidade" :lol::lol::lol:

Quanto aos sons da natureza, tem horas que parece que estou numa tempestade em alto mar rsrsrsrsr nota 10 para a técnica.

Link to comment
Share on other sites

Também achei PERFEITA!

Muito boa, de muito mais fácil visualização e mais fácil de sentir as energias. Gostei mais dessa do que a técnica completa 2.

Concordo com a galera acima que leva um susto com a voz do Saulo(rs), no finalzinho a voz dele acaba desconcentrando um pouco, mas acredito que é necessária para nos guiar. No futuro eu espero que saia a msma técnica sem voz, somente na sonoplastia da mesma forma que a técnica completa anterior.

Também tive dificuldade com a gangorra, mas algo um pouco pior me afligia, que era meu chakra umbilical, senti uma pressão enorme sobre ele e mesmo exteriorizando energia ele continuou me apertando. Alguma dica?

Saulo e equipe IVA, OBRIGADÃO!!!

Link to comment
Share on other sites

Realmente , muito boa a técnica!

Agradecimentos saulãao : )

Estava pensando , essa gangorra é como akele brinquedo que TODOS' nós já brincamos quando criançaa, quando vc senta de um lado e a pessoa da otra , subindo e descendo fazendo a gangorra mesmo , axo q imaginado ele, fica mais facil de praticar a gangorra.

Espero ter ajudado .

Link to comment
Share on other sites

tbm adorei a tecnica, aquele som no fundo é ótimo MESMO.

sobre a gangorra, acho q eu tbm tenho mais facilidade pra ficar indo de um lado pro outro, pq jah experimentei esse sensação uma vez antes de uma projeção e sempre prefiro me utilizar de coisas q jah vivenciei, acho mais facil do q tentar imaginar uma q ainda nao aconteceu. Mas eu to tentando com ela mesmo, pq creio ser eficaz.

Sobre os sustos, hauhaua, acho ateh bom, muitas vezes to quase dormindo no meio da tecnica e a voz acaba me fazendo me concentrar nela de novo!

Link to comment
Share on other sites

Opa, resolvi checar o tópico antes de dormir e vejo essa surpresa boa por aqui! Vou baixar imediatamente o novo áudio e ver como ficou. (ao que parece eu já tinha a versão nova) Por um acaso o tamanho do arquivo foi modificado com as alterações?

Continue o excelente trabalho Saulo, que os bons camaradas extra físicos possam te intuir e lapidar essa técnica que digo por mim, já está muitooo boa! :mrgreen:

Astral... estou chegando... \o/

PAZ

Link to comment
Share on other sites

Ah, Obrigada Luan! ;)

Luan, O COMPREENSIVO.

Se ligaram no Plágio né? :lol:

Salve Saulo! :D

Já percebeu que o Feedback foi totalmente positivo não é mesmo?

A Técnica está realmente muito boa, só não fiquei contente com a idéia de tirar as outras do ar (ainda bem que desistiu), principalmente a compacta antiga... :?

Sabe, ela já ajudou e ajuda muita gente...e pode continuar ajudando... é uma questão de opção, vai que alguns não curtem os trovões?

Acho que ela poderia permanecer, haverão aqueles que se afinizam com aquele outro jeito...

É só deixar claro quais são as diferenças e que existem vários meios de se chegar a um mesmo lugar. Mais de uma opção. Mais de uma técnica.

IVA, o lugar da Variedade!

:lol:

Abraços a todos galera, um ótimo dia!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...