Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida, pessoas plasmadas


Recommended Posts

Eu tenho uma duvida

eu nao sei qndo tempo dura uma plasmagem mas eu sei q dura muito tempo, mais do q as coisas fisicas.

Eu tava tendo uma ideia:

sera q podemos plasmar uma pessoa e dar a ordem pra ela que na minha proxima vida ela me dissesse tudo o q eu fui o q eu era e o q eu devo fazer?

ou se nao poderia plasma-la e deixa no mundo espiritual pra ela fikar me "vigiando" caso ocorra um perigo.

eh isso :D

sera q tem como?

Link to comment
Share on other sites

Ola ewerson

Acho meio dificil de você colocar essa sua idéia em pratica, primeiro porque felizmente o que plasmamos não costuma durar muito tempo, para aumentar a "longevidade" do que "criamos" é necessário dedicar uma quantidade maior de energia e saber como fazer, depois, você não sabe hoje tudo o que você fez e foi no passado muito provavelmente porque ainda não está apto ou não trará beneficio algum para você, de outra forma você ja saberia...

Você nem precisa de que alguem fique te vigiando o tempo todo pois você pode aprender a se defender sozinho :) , e quando você precisar e for o melhor para você pode dexar que algum amigo vai te ajudar :)

Mas caso você realmente queira seguir adiante eu conheço um bom site com coisas muito interessantes, não apenas sobre isto: http://www.psipog.net/home.html

O unico inconveniente é que está em inglês XD

Então, bons estudos e "que a Luz esteja com você" :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma duvida

eu nao sei qndo tempo dura uma plasmagem mas eu sei q dura muito tempo, mais do q as coisas fisicas.

Eu tava tendo uma ideia:

sera q podemos plasmar uma pessoa e dar a ordem pra ela que na minha proxima vida ela me dissesse tudo o q eu fui o q eu era e o q eu devo fazer?

ou se nao poderia plasma-la e deixa no mundo espiritual pra ela fikar me "vigiando" caso ocorra um perigo.

eh isso :D

sera q tem como?

Essa "plasmagem" é uma forma-pensamento, um "elemental artificial", também conhecido como "elementar". O site que o Duck Tales postou fala sobre construções psíquicas, é basicamente isso:

Uma construção feita por você, uma plasmagem, porém conscientemente, com mais força, e com um objetivo conscientemente programado, tem vida curta e temporária assim como as "larvas astrais", e para mantê-los existindo é necessário desprender mais energia, e caso o "hospedeiro" ou o criador desencarne, como ela se situa no plano astral/dimener (assim, como estão também na dimensão energética, podem afetar o mundo físico, pelo menos teoricamente e de forma limitada), ou ela se dissolve, ou procura outro hospedeiro que possa alimenta-la, sendo assim, um "vampiro artificial" ;)

Esses cascões vazios são muito usados em formas de "magia" trevosa.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

humm

acho q entendi

mas pra eu aguentar bem minhas plasmagens tenho q dar uma quantidade imensa e energia?

Basta estar atento à de tempos em tempos, exteriorizar em direção à tua construção.

As formas pensamento criadas inconscientemente voltam ao seu criador quando falta energia e estimulam a criação dos pensamentos que lhe deram origem, "recarregando" as baterias da forma-pensamento, e é basicamente essa a visão energética do condicionamento.

Abraços e Paz.

Link to comment
Share on other sites

ewerson,

pelo pouco que lí e pelas opiniões que vejo, acho que o melhor é procurarmos nos sintonizar com a alta espiritualidade e guias espirituais de luz, ao invés de buscarmos proteção em plasmagens.

Em relação a vidas passadas, depois posso te indicar um filme baseado em fatos reais sobre o assunto.

Muito interessante sua pergunta, com certeza muita gente pensa em realizar essas plasmagens...

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

rfernendes escreveu:

As formas pensamento criadas inconscientemente voltam ao seu criador quando falta energia e estimulam a criação dos pensamentos que lhe deram origem, "recarregando" as baterias da forma-pensamento, e é basicamente essa a visão energética do condicionamento.

Então podemos dizer que estas formas pensamento pode vampirizar o seu criodor :?:

:D PAZ

Na verdade é o próprio criador que se vampiriza, a forma-pensamento é uma forma indireta de se assediar, é a auto-obsessão...

Por isso se valoriza tanto o "não pensamento", pois só quando pudermos pensar livremente, quando queremos e no que queremos, seremos verdadeiramente livres, enquanto isso, estamos sendo assediados por nossas formas-pensamento sempre nos levando a pensar repetitivamente na mesma coisa para que continuem existindo, e também alguns espíritos não muito legais que colam na aura da gente e nos estimulam, no caso de sentimentos como ódio, inveja, mágoa... Assim não podemos pensar com clareza, e como comprovadamente, as emoções são viciantes...

Acabamos numa roda, numa bola-de-neve, o único jeito de se livrar disso é atravéz do "caminho do Meio", que nos leva ao dicernimento...

Abraço :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Todo assédio começa com o auto-assédio.

Não há como negar... Mas aí também classificaríamos como "auto-assédio" o ato de se deixar ser assediado por uma pessoa ou ambiente?

No caso de uma pessoa neutra, que não cultuva idéias elevadas nem idéias problemáticas, de uma hora pra outra é influenciada por alguma energia (percebe-se isso na radiestesia, até com pessoas mais calmas e tranquilas, que são afetadas energeticamente por algum ambiente, sem começar se auto-assediando)

Link to comment
Share on other sites

Mas ser influenciado é a mesma coisa de ser assediado?

Afinal, o bambu se curva ao vento e assim não se parte mas no momento que o vento se extingue ele retorna a sua posição original.

Também, pode algo que é completamente puro ser corrompido? Pode algo que não tenha conhecido o mal ser tentado?

Mas de qualquer forma, para a maioria dos casos de assédio ou a pessoa iniciou se auto-assediando ou então permitiu que fosse assediada... A medida que o Sol corre pelo céu os girassóis giram para acompanha-lo enquanto as sombras se movem para evitá-lo.

Se quiser podemos continuar e nos adentrarmos mais neste assunto mas bateremos de frente com uma forte "barreira": a linguagem. Então para continuarmos precisamos definir bem os termos que queremos tratar, no caso: o que realmente é o assédio? Como podemos detectá-lo? Como podemos caracterizá-lo?

XD

Estas minhas perguntas de alguma forma me lembrarão das reflexões de Santo Agostinho XD lol

Link to comment
Share on other sites

Eu gostaria de continuar sim! Mas acho que fui meio confuso.

Quis dizer, por exemplo, no caso de alguém equilibrado, que não dá oportunidade à suas trevas interiores.

Ela se muda para uma casa, por exemplo, e nesse ambiente, há muita energia estagnada, ligada à violência, essa energia é assimilada pela tal pessoa gerando além dos problemas na saúde, muda um pouco sua forma de pensar, pensamentos e emoções densas e violentas começama surgir na mente dessa pessoa, aí sim podendo gerar um assédio. :)

Já li casos assim, em que radiestesistas foram chamados para "limpar" a casa e tratar quem absorveu essa energia agressiva.

Qual a sua visão sobre isso?

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse, precisamos definir os termos os quais vamos usar :) : O que realmente é um assédio?

Bom, se considerarmos que um assédio é sofrer a influencia de um fator externo diferente ao seu padrão, uma energia por exemplo, então todos estamos constantemente sendo assediados e sempre estaremos, isto é inevitavel. Sejam virus, outros individuos, energias do ambiente ou até mesmo as intempéries, TUDO que nos é alheio nos afeta e estamos SEMPRE em constante troca de energia. Você mesmo estará sempre se assediando pois nem sempre você está feliz, ou triste, ou com raiva, então qual é o seu "centro"?

Ja se considerarmos que assédio seja algo mais interior, que afete mais o seu "ser", como sua forma de agir ou pensar então conseguimos restringir muito mais o que estudamos. Então alguém como você disse, que tenha equilibrio, que esteja em harmonia, um bom nivel de autoconhecimento e que não dê brechas para as suas trevas interiores não poderá ser assediado. Ele continuará trocando energias mas saberá quais são as suas e quais não são e assim a escolha será dele de se dexar envolver ou não, ele ainda terá sentimentos e emoções mas sabe muito bem quem ele é e o que deve fazer, assim ele deixa de ser um instrumento de suas emoções e passa a usa-las como instrumento. Mesmo que esteja sob situações extremas ainda continuará sendo ele mesmo, afinal mesmo que você esteja com MUITO frio, tremendo todo e batendo os dentes, mesmo assim você é você mesmo não? Então o mesmo acontecerá com todo o resto para este individuo...

E supõe-se que um individuo com tal autoconhecimento e autocontrole saiba muito bem o que deve e como fazer, então ele deixa de ser um "peso de manobra" e passa verdadeiramente a agir.

Afinal, quem realmente sofre um assédio ou começou se assediando ou se permitiu ser assediado, seja por ignorancia ou porque se afinizou de alguma forma com a situação, e mesmo assim não podemos dizer que seja ignorancia total pois o nosso subconsciente sabe muito bem o que quer... De outra forma você não se deixaria levar pelo assédio o que quase sempre ocorre, pelo menos um pouco e/ou no começo.

Bom, acho que é isso hehe

Abraços

Link to comment
Share on other sites

olá amigo, gostei da sua ideia de plasmar pessoas hehehe

mas lendo seu topico pensei então: Em vez de plasmar só pessoas por que não plasmar cidades inteiras? Sera que seria possivel construir uma civilizacão de projetores no mundo astral, isso poderia ajudar a aprofundar os estudos não?

abraços pessoal e por favor me respondammmmmmmmmmmmm jehehehee :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não, mas sério mesmo, num seria uma boa ideia? ai o pessoal poderia aprofunda mais ainda os estudos sobre viajem astral e quem sabe aumentar os conhecimentos sobre as viajens mentais... poderiamos ir construindo os "degraus", em cada dimensão para ir alcançando a proxima!

hehehe, é uma ideia meio loka mas faz sentido ;)

abraços

Link to comment
Share on other sites

É verdade cara!!

Concerteza existe uma escola de projeção do lado de lá para os desencarnados,cidades de estudo e centros de treinamento de combate extrafisico!!

Mas não sei sobre a matriculação,como funciona e etc..

Quem sabe um dia conseguimos passar o IVA pro astral :D:D

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest Anonymous
não cara, poste de novo sim!

não vamos esperar heheehhe

abraços! ;)

Ok então:

Off topic:

Primeiro, falando de construir cidades inteiras eu me lembro de jogos como Sim City, então eu penso como seria legal ter a mesma experiência no astral

In topic:

Ainda falando de cidades, é necessário lembrar que as coisas plasmadas duram pouco tempo no astral, além de que isso gastaria energia e tempo. Então, antes de acabar a cidade, as primeiras coisas plasmadas já teriam sumido. Concorda comigo?

Link to comment
Share on other sites

Ainda falando de cidades, é necessário lembrar que as coisas plasmadas duram pouco tempo no astral, além de que isso gastaria energia e tempo. Então, antes de acabar a cidade, as primeiras coisas plasmadas já teriam sumido. Concorda comigo?

As coisas plasmadas somem se não forem utilizadas com frequência!!!

Se agente frequêntar a cidade todo dia elas se tornarão fixas!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Anonymous

Já que é assim vamos fazer isso? E uma coisa acabou de vir a minha mente: algumas cidades que já existem no astral não podem ter sido criadas por pessoas? Essa já é uma grande teoria...que espero estar correta

Paz e luz a todos

Link to comment
Share on other sites

Opa eu também claro, mas teriamos que ter certeza se isso realmente é possivel, pois se for, então vamos nessa!

E vendo pelo lado bom disso, seria plasmagens feitas por pessoas que estudam espiritualidade, então essa "cidade/civilização" seria livre de malicias e negatividades, etc.

abraços pessoal

deem mais umas dicas aee plz!

:D

Link to comment
Share on other sites

essa "cidade/civilização" seria livre de malicias e negatividades, etc.

Espero que sim né!!

Mas quem iria vigiar,proteger e dar aulas lá??

se formos levar isso a sério temos que pensar em tudo.Sinseramente não acredito que nós no estado em que estamos seja possivel essa façanha,mas a esperança é a ultima que morre(desencarna) :D

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...