Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida, pessoas plasmadas


Recommended Posts

Guest Anonymous

Bem, nós podemos pedir ajuda a pessoas mais experientes, inclusive as do astral. Talvez até alguns espíritos bons apóiem a ideia e nos ajudem a ensinar/vigiar/criar e essas coisas. O problema é que seremos alvos de inúmeros obsessores. Mas ainda sim é ótima ideia, principalmente se fizermos elas em um lugar com vibração boa, pois assim podemos "pegar" desencarnados que precisem de ajuda e os levar até a nossa cidade, onde poderão se recuperar e aprender mais.

Link to comment
Share on other sites

Ahhh e mais uma coisa... Lembro-me de ter ouvido ou lido em algum lugar que, nos planos mais elevados, astral e etc, também existem maquinas de altas tecnologias...

Por exemplo: O fato de possuimos super velocidade é devido uma maquina que foi construida no astral (Foi o que li em algum lugar), e essas maquinas são construidas de atomos e etc, mas são mais sutis...

Bom, referente a esse tipo de tecnologia, seria possivel também criar um grupo de estudos para crias novas tecnologias, para facilitar a jornada dos desencarnados ou dos projetores?

Só pergunto pra criar novas ideias hehehehe

Abraços pessoal ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem em relaçao a reproduçao

meu amigo disse:

ele disse q dava um pouco de energia para o homem e para mulher

e la eles faziam crianças

nao sei como

foi o q ele disse

a

e quem me disse q as plasmagens duram muito tepo foi o saulo

no audio 6 se eu nao me engano

soh se eu ouvi errado

se alguem estiver fim de ouvir tudo de novo e me corrigir fiko grato =D

Link to comment
Share on other sites

Guest Anonymous

então vamos marcar algum horário para todo da mentalizarmos a cidade? e alguém é voluntário a criar o texto sobre a cidade? E algum projetor pode ajudar a cria-la dentro do próprio astral?

Mais uma coisa, eu sei que pode parecer absurdo mas se todos nós pensarmos na cidade ao mesmo horário, podemos nos comunicar entre si? Eu sei que é estranho, mas será que, se elevarmos nossos pensamentos até a cidade, não vamos poder nos comunicar mentalmente com as outras pessoas que elevaram o pensamento até ela? De qualquer forma, não custa tentar...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...