Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha Despedida


Recommended Posts

Olá amigos!

Estou me despedindo de vocês, com certo pesar, pois já não posso participar deste fórum.

Não é por motivo religioso que saio, mas sim pelo contrário. Digo o motivo por ter confiança nos amigos aqui conquistados:

Tornei-me ateu e, ainda assim, não desacredito na projeção, já que vivi-a, porém o caminho que tomei levou-me à conclusão de que não exite a divindade e muito menos vida após a morte da forma que imaginamos.

Claro que não é algo que seja possível explicar em apenas um Post, mas já adianto, não pré-conceituem minha escolha, tenho motivos realmente plausíveis para isto, pesquisei e pensei muito a respeito.

Gostaria de agradecer a cordialidade de vocês, o respeito e o carinho, pois o companheirismo do fórum é evidente e reconfortador.

Depois de muitas idas e vindas, pesquisas, estudos e afins, tenho uma visão sobre a projeção astral que não é mais condizente com grande parte de que aqui nos é ensinado.

Apesar de demostradas apenas vinte e poucas mensagens registradas, sou um velho frequentador do fórum e postei relatos, participei e aprendi muito aqui antes da renovação do fórum.

Agradeço ao Saulo pelos áudios e indicações de materiais que muito me ajudaram em minha formação, e também aos demais membros do fórum.

Gostaria que, se possível, algum dos moderadores do fórum excluísse meu perfil pois, como dito, minhas concepções não condizem mais com o proposto aqui no fórum.

Obrigado, amigos!

Adeus.

Link to comment
Share on other sites

Bom, é a tua escolha! E realmente admiro quem tem uma opinião formada por si mesmo, mesmo que não seja a mesma que a minha...

Espero que você continue firme nos teus ideais e não se torne materialista, fortaleça as tuas visões com vivências, e quem sabe não te encontro denovo, aqui ou em outro fórum? (Quem sabe pessoalmente, não?!)

Viva as suas experiências com liberdade. Abraços.

Link to comment
Share on other sites

É isso ai cara!!

Toma suas decisões por si proprio :D jamais deixe que os outros façam isso por vc!!

Não se torne escravo de religiões,dogmas e ceitas.Faça que o seu coração manda porque essa é a maior verdade!! ;)

Mas saiba que onde vc estiver ELE estará contigo..

Adeus??não não é..rsrs :D:D

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Ola Dan

É uma pena você estar se despedindo de nós... Poxa... Eu de certa forma voltando e você indo?

Tipo, embora que você não tenha mais as mesmas concepções que antes e/ou que a maioria das pessoas aqui isto não é motivo para excluir a sua conta e de você parar de frequentar o fórum.

Sinceramente acho que assim é melhor. Quantos ja não passaram por aqui e cada um pensando de uma forma completamente diferente? Ja vi aqui céticos, ufólogos, místicos, cientistas, religiosos, filósofos, contadores de histórias, etc... Você se lembra deles né? Ou quer que eu cite nomes para refrescar sua memória? XD

Tantos tipos de pessoas que nem consigo descrever e é isto que é bom. Cada um com a sua experiencia, com suas próprias conclusões e formas de pensar. É conviver com as pessoas que nos são diferentes é o que enriquece nossa vivência, é o que torna o "evoluir" possível, afinal, se não trocassemos experiencias demorariamos muito mais a aprender, não acha?

Sinceramente, acho que quando se chega no ponto de "vamos dar as mãos e sermos todos amiguinhos" é o fundo do poço... Tédio Total... Tem que sacudir as coisas de vez em quando, levantar a poeira hehe Senão não tem graça XD

Bom, mas ja se você vai mesmo sair então pelo menos me adiciona no msn para trocarmos umas idéias. Gostaria muito de ouvir sobre esta sua nova maneira de pensar. Sério mesmo hehe

Bom, abraços e sucesso em sua caminhada :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...