Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida: "Ser desconhecido"


Recommended Posts

Bom, venho aqui postar uma duvida minha que ja tenho a algum tempo, na verdade desde quando eu comecei a estudar e praticar viagens astrais. Ela é referente a uma experiencia que tive, alguns meses após o inicio dos estudos e das praticas.

Ja postei aqui acho que algumas vezes, alem de perguntar para algumas pessoas mas até agora ninguem soube do que se tratava, então estou postando denovo para ver se agora alguém tem alguma idéia do que se trata XD

Bom, estava eu sonhando, era um sonho comum, sem nada demais. Estava eu com alguns amigos em uma escola, tinhamos ido para fazer atividades físicas. Estava tudo bem, ja tinhamos praticado e nos divertido bastante quando fomos andando e parei para telefonar. Nisto peguei o telefone e comecei a digitar os números, sentei e aguardei enquanto o telefone chamava.

Nisto que estou sentando aguardando percebo que diante de mim estão voando alguns seres estranhos. Eles eram dourados e estavam levitando tranquilamente diante de mim passando de um lado para outro e comecei a prestar atenção neles. Percebi que eram como atomos e que sobre eles tinha uma luz dourada mais forte, eles eram um dourado meio alaranjado enquanto esta pequena luz sobre eles era realmente dourada, então um deles que estava mais próximo parou diante de mim e fez como que se virou para mim e me olhou.

Neste instante eu ja havia percebido que era um sonho e então este começou a se desfazer e me vi em meu quarto, deitado um pouco acima de minha cama. Então este que me olhava se virou e continuou o seu caminho, eu fui virando a cabeça e o acompanhando até que ele atravessou a parede e todos os outros também se foram. Eu estava la em catalepsia projetiva, a única coisa que conseguia mover eram meus olhos e um pouco o meu pescoço. Tentei sair e me mover mas não consegui... Depois de algum tempo retornei ao corpo e anotei esta minha experiencia a qual foi uma das poucas que anotei.

Então gostaria de saber se alguém ja viu ou ouviu falar sobre estes pequenos seres. Eles estavam bem tranquilos e calmos. Senti uma curiosidade e certa euforia ao vê-los, achei bem interessante e fiquei feliz com esta experiencia hehe

Obrigado pela atenção :)

Link to comment
Share on other sites

Dexo ver se entendi...

Você tava sonhando com essas luzes douradas, e despertou em catalepsia, e elas continuavam lá e se mandaram do seu quarto?

Não dá pra ter certeza, só estando no seu lugar... Mas você acha que esses seres te trouxeram vigor, deixaram o quarto "energeticamente bonitinho", tinham a energia parecida com a vitalidade do Sol?

Se sim, parece que você observou Salamandras, os Elementais do Fogo, que se manifestam como esferas amarelo-douradas brilhantes, ou como línguas de fogo e labaredas energéticas. A presença desses seres traz vigor, energia, poder e força de vontade aos seres que vivem no ambiente, energizam nosso corpo astral e físico.

Será que foi isso?

Abraço!

Boas experiências. :D

Link to comment
Share on other sites

E não descartamos a opção de ser uma forma mental, não é?!

Mas depende realmente do que o Duck sentiu, as emoções e sensações que são provocadas por elementais deixam claro o que é.

As fadas são elementais ecléticos, não se prendem à 1 forma de manifestação (um elemento), já os Silfos são os elementais do Ar mesmo, estimulam a inspiração, inteligência, criatividade, podem ter aparência humanóide ou de uma órbita levitando, uma esfera.

Já as Salamandras ligadas ao Fogo, estão relacionadas com êxtase, força e vigor, pode se apresentar como labareda ou como uma esfera ("bolas ou línguas de fogo), podem emanar calor, ligadas à cores quentes, como o amarelo, dourado, vermelho e laranja.

Enfim, é um elemental provavelmente! Não dá pra saber qual exatamente (você pode descobrir pelo que você sentiu no momento, e pelas características e detalhes que você percebeu)

E em geral, elemenmtais no ambiente é bom sinal, sinal de Vida na casa! Eu nunca vi com os olhos mesmo, já senti e intuí a presença de silfos, já minha mãe viu mesmo gnomos... (que eu saiba ela não ingeriu nada tóxico...)

A quem estiver interessado sobre o tema "Elementos e Elementais", sugiro o estudo da Magia Natural!

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pelas suas idéias e opniões meus amigos.

Bom, com relação a pergunta do rfernandes eu realmente vi eles no sonho e assim que "acordei" eles continuavam la. Eu comecei a acordar no momento em que este que estava mais próximo parou para me olhar e quando sai do sonho ele ainda me observou por algum tempo antes de se virar e continuar o seu caminho. Não senti nada desagradavel. A energia deles era bem tranquila e "engraçada". Me pareceu que assim como eu estava curioso com eles, eles também estavam "curiosos"

Eles flutuavam bem calmamente e estavam próximos, especialmente este que parou. Como dito eles não apresentavam formas nem de perto humanas mas sim como um modelo atômico.

Aqui perto tem um "jardim" mas não acredito que os elementais ou fadas gostariam de viver nele...

Ja escutei falar de fadas e elementais mas queria saber a opnião de vocês sobre o assunto ja que me foi bem incomum esta vivencia.

Obrigado mais uma vez pelo tempo de vocês XD

Link to comment
Share on other sites

Olá, meu caro. Conforme seu convite, vim aqui dar uma de sabido...

Quando começo a ler um relato deixo que minhas percepções fiquem livres para poder captar a maior essência possível do evento, assim posso compreender com calma - através do intelecto, claro - o que ocorreu.

Assim fiz com você.

Bem, alguns aspectos são curiosos, em especial o que você mesmo denomina de seres "atômicos". Bem é importante salientar que toda uma estrutura orgânica ou não é composta esses elementos, que hoje nem de longe são as menores partículas conhecidas. Mas existe outros modelos que podemos usar para descrever o experimento, as moléculas!

São nas moléculas, em especial nas moléculas de água que se encontram todos os registros da humanidade, da pessoa, do cosmo, o famoso registro Akáshico da Natureza. Como as moléculas de água são verdadeiros computadores e seus cristais são cintilantes, pode ter acontecido um momento em que você teria visto algo do gênero. Se fosse no físico poderia ser confundido com um escotoma cintilante, coisas da medicina que querem dizer manchas que se veem nos olhos, mas no astral...

Todavia, esses "seres" ao que consta, tiveram postura voluntariosa, ou seja, agiram com inteligência, até com curiosidade.

Bem, descarto então as moléculas, mas não posso me fixar em seres vindos do átomo; por tal, parti para outra vereda, as famosas sondas alienígenas. Sabe-se que existem sondas que cabem dentro de vírus que coabitam dentro de mosquitos (pernilongos), essas sondas têm diversos programas para, ao estarem no corpo específico agirem conforme as ordens.

No caso em tela, parece que algumas sondas estavam circulando no momento e no ambiente que você estava passando, mas ainda assim, esses veículos são programas com autonomia e não habitáveis - até onde sei e um grupo de sondas teria agido de maneira individual, não como uma consciência coletiva.

Os aspectos elementais devem ser observados com um critério mais racional e objetivo do que "fantástioso" ou mesmo "sobrenatural". Os seres, os gênios da natureza, são responsáveis por diversos aspectos de manutenção da flora e fauna planetária e suas constituições são variadíssimas. A forma grupal, curiosa, brilhante e autônoma que você cita nos conduz a pensar nesses seres. Um estado de frequência sutil de seu corpo naquela projeção pode facilitar a visão de tais elementos, os quais, ao perceberem que você os via, também ficaram curiosos com a cena, mas, tendo função objetiva, não perdem tempo com fatos estranhos e seguem suas atividades. Podem agir individualmente, tanto que eventualmente ocorrem comunicações entre eles e nós e são afáveis, depois de ganharem confiança.

Penso assim. De maneira que possamos abranger diversos pontos e chegar a um sentir intuitivo mais preciso.

Observe atentamente as sugestões e sinta a sua vivência, assim seu SER poderá lhe dar a resposta mais acertada.

Depois não esqueça de postar aqui!

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Ola Kheops, muito obrigado também pelas suas respostas :)

Bem interessante as suas respostas, começando pela postura que você toma antes de começar a ler um relato XD

Interessante você citar o escotoma cintilante (google.com), embora eu nunca o tenha experimentado posso ver as "moscas volantes". Tenho certeza que podemos encontrar algo semelhante no astral XD

Nunca teria pensado em "sondas alienigenas" oo Nunca as vi assim e de forma objetiva e direta, apenas em sonhos hehe Seria possível?

Embora que no momento que eu os vi eu tenha pensado se não seriam os "famigerados" elementais ou fadas mas no momento eu fui levado a crer que seriam seres mais elementares e fundamentais, talvez levado pela sua aparência atômica.

Acho que preciso de mais oportunidades para vê-los e observa-los hehe

Abraços e obrigado hehe

Link to comment
Share on other sites

Nunca teria pensado em "sondas alienigenas" oo Nunca as vi assim e de forma objetiva e direta, apenas em sonhos hehe Seria possível?

Essas sondas a que me refiro atuam numa faixa de vibração frequêncial diferente da euclidiana, portanto, como sondas, só podem ser identificadas num plano diferente da terceira dimensão. Aqui, a nossa bela ciência atual só consegue identificar o que quer e o que lhe é permitido querer...

Só para você ter uma ideia, já retirei implantes daninhos até de meu cachorro. Embora eles atuem em outra frequência, atacam diretamente o físico...

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Oi, vim só comentar algo que aconteceu comigo que se assemelha com o relato, certa vez, quando iniciava meus estudos wiccas, li sobre os elementais e continha um texto para chamar os elementais ou pelo menos conectar-se com eles, e enquanto lia, sobre o elemento fogo, do nada algo como uma bola amarelo queimada com a ponta de cima amarelo ouro passo pelo vão que meu braço fazia na mesa. Não sei se assemelha-se mas pareceu bastante identico, vi ela passar pertinho de mim até fiquei com medo e pedi ajuda aqui no blog, depois conversando com uma amiga de grau de conhecimento melhor que o meu que me contou que isso pode ocorrer, quando nossa percepção fica ativa, ou por nossa vontade ou por impulsos, espero ter ajudado, abraços!

Lux...

Link to comment
Share on other sites

Ola André, é algo parecido com isto mesmo

Nós podemos ve-los com mais facilidade quando "nos permitimos". É bem interessante. Embora eu não costume exatamente "ver" pois não sou clarividente...

Mas Kheops, estas sondas teriam alguma particularidade em relação a plasmagens, constructos, energias e afins? Teria como diferencia-las de coisas assim? Existem apenas sondas nocivas?

*Entrando em um campo novo*

Link to comment
Share on other sites

De fato, mais uma vez temos o condão de deturpar o assunto do tópico, sei lá, talvez os tópicos sejam iscas para novas colocações dos participantes, mas como ele é seu...

Bem, o que são sondas? Como o nome diz, têm a função de "sondar", verificar, vasculhar, procurar, pesquisar, e são enviadas por alguém com grande capacidade tecnológica e curiosidade.

Isto é neutro.

Agora existem os pesquisadores que realmente querem saber de resultados com manipulação, por tal, enviam sondas que já tem previamente programas que, depois de implantados nos corpos dos indivíduos - até animais - começam a rodar e alterar, mente, físico, dna, e assim vai, apenas para saber o que acontece, ou, para realmente conseguirem uma mudança que lhes possa ser favorável em algum aspecto, especialmente as alterações genéticas.

Algumas dessas sondas são tão bem construídas que possuem defesa própria, elas, ao serem descobertas ou ameaçadas de destruição, se defendem, atacam, e se a pessoa que tiver trabalhando com isso não for mais esperta, se lasca... Não morre, mas passa alguns apuros.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Hehe

Acredite que acabe sendo inevitavel o desvio do assunto do tópico ja que um assunto comumente possui várias possibilidades que normalmente precisam de esclarecimentos os quais geram novas dúvidas e questionamentos XD

O tópico continua aberto para o seu tema principal mas enquanto não surgem novas possibilidades e/ou relatos semelhantes ao meu... XD

Eu ja vi coisas semelhantes com plasmagens, constructos e até mesmo egrégoras mas quando você fala em sondas alienigenas e tecnologia me faz pensar se estas coisas não estão em uma frequencia diferente das nossas habituais ou possuem características peculiares além de somente um maior conhecimento e controle de seus "criadores"?

Link to comment
Share on other sites

SÓ UM DETALHE IMPORTANTE:

Sonda é uma coisa!

Implante é outra (a foto oferecida é de - supostamente - implantes).

Kheóps.

{Duck: Eu ja vi coisas semelhantes com plasmagens, constructos e até mesmo egrégoras mas quando você fala em sondas alienigenas e tecnologia me faz pensar se estas coisas não estão em uma frequencia diferente das nossas habituais ou possuem características peculiares além de somente um maior conhecimento e controle de seus "criadores"?}

Sabe, Duck... muitas coisas que "vemos" por aí, estão cobertas de uma amplitude de conceitos equivocados... Quando descobrirmos que magia nada mais é do que ciência avançada, vamos cair de boca aberta!

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Ola caros amigos.

Eu ja "li" muita coisa por ai mas infelizmente a maioria delas me parecem pouco equilibradas e sensatas além de tenderem a ser um tanto fantasiosas parecendo-me que buscam mais fascinar do que esclarecer os "buscadores" e o que encontrei sobre magia é uma delas.

Embora eu tenha estudado muito pouco sobre magia a definição mais coerente que encontrei é que magia nada mais é do que o estudo das "Leis Naturais". Como você disse, para mim a magia se assemelharia mais a uma ciência do que ao que a maioria das pessoas "definem". Mas é lógico que eu ainda tenho muito a percorrer neste campo ja que eu fiz apenas uma "pesquisa por alto" XD

Você conhece o livro "O caminho do adepto" de "Franz Bardon"? Você teria algum comentário sobre ele?

E la se vai o assunto do tópico descambando de vez XD

Link to comment
Share on other sites

Nossa, agora fiquei realmente curioso sobre as sondas, soajosjaos, mas enfim vou dar minha opinião e me meter(como de costume), enfim estou até lendo um livro sobre bruxaria, e confesso que tenho certa dificuldade para engolir o assunto sobre deidades, deuses e seres imabtiveis com mentalidades superiores, calmem, não estou dizendo q sou totalmente descrente, eu vejo um Deus em alguém muito iluminado, mas não como um ser super poderoso, vejo alguém que se elevou e conseguiu algo que muitos não conseguem, creio que estamos aqui para nos aperfeiçoarmos, como nossos mentores que são espiritos mais elevados, ams concerteza ja passaram pelo que nós estamos passando, e sim o livro do Franz mostra tudo como em uma aula de fisica, onde aprendemos leis, lei da gravidade, lei cinética, e tudo mais, e tnão tu te pergunta, ''caramba quanta coisas que podiamos estar fazendo e não fazemos por nos prendermos a algo que ja parece solucionado''. Creio que tudo se baseia no entendimento da energia, tudo é movido por ela, so que nós, nos aprofundamos em energias mais sutis, agora lembrei que li algo sobre a matéria etéria, e dizia que fizeram experimentos em pensagens com pessoas que tinham falecidas recentemente e a perda de peso era consideravel com alguns minutos de diferença, credo ja escrevi um texto, sjaosjoajosoajs, bom pessoal, fiquem em paz e alegres, abraços.

Link to comment
Share on other sites

Duck, imagino que esteja se dirigindo a mim...

Sobre o trabalho e as obras de Franz Bardon conheço pouquíssimo, sequer li seu único livro até então, traduzido para o português: "Magia Prática: O Caminho do Adepto", mas sei que se trata de um clássico do hermetismo, pois seus trabalhos constituem um sistema de magia bastante completo, totalmente científico e racional. E isso é que é interessante, eis que o pai de Bardon (ou o Mago Frabato) era um ferramentista e gostava de hermetismo, o que acabou levando o filho a entender de máquinas. Suas obras dão especial ênfase à prática, visando à obtenção de resultados tangíveis e observáveis, além de serem claras, completas e sérias, retratando assim um autor honesto, competente e cuidadoso. Seu sistema é isento de ideologias ou conceitos religiosos, sendo adequado a todos os estudiosos de quaisquer religiões. No Brasil, pelo que sei, ainda não são conhecidos seus outros livros: "A Prática da Magia Evocatória"; "A Chava para a Verdadeira Cabala"... Dos quatro primeiros volumes científicos dos cinco que pretendera escrever, o quarto, "O Livro de Ouro da Sabedoria", já estava pronto, foi confiscado e destruído completamente pelos oficiais do Governo. (Ô saco). O quinto livro de Bardon, relativo à quinta carta de tarô, era relacionado à Alquimia. Dizem que foi preso na época da guerra mais de uma vez e acabou morto envolto em mistério, acham até que sua esposa o envenenou...

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Ola André

Devo dizer que eu sou bem desconfiado com TUDO, especialmente quando me dizem que preciso acreditar em algo, lol. Ai não tem nem como engolir XD

Realmente são muitas as possibilidades mas que acabam nos passando desapercebidas por "não termos olhos para vê-las". O TODO é energia, TUDO é energia, ou então é consciencia...

Eu não consegui entender bem este experimento que você falou não XD Acho que nunca ouvi falar dele. O que escutei de semelhante foram as sessões mediunicas de materialização onde através da ectoplasmia do médium um espírito se manifestaria aqui no plano físico e durante este processo o médium "perderia peso" mas que recuperaria assim que acabasse e o ectoplasma retornasse ao seu corpo.

Realmente o assunto sobre as energias é bem amplo e interessante, poderiamos aborda-lo de tantas formas a ponto de ficarmos muitas horas conversando XD

Hehe, para alguém que nunca leu nenhuma obra do Franz você sabe bastante coisa, eu não imaginava que sua vida tivesse sido tão tumultuada XD

Eu comecei a ler o livro e gostei, achei bem interessante e é realmente como você e o André dizem: ele explica a parte teórica e os fundamentos mas em seguida ele ja parte para a parte pratica.

Infelizmente boas obras acabam se perdendo geralmente em situações obscuras, é uma lastima...

Ao que parece o seu parecer sobre ele foi favoravel hehe Você saberia também de algum outro livro ou autor que são bons? Além deste do Franz Bardon eu leio o Caibalion.

Preciso retomar os meus estudos. Acredito que assim que eu acabar este livro do Franz irei procurar os outros que me deixaram curiosos e estou torcendo para que a abordagem dele seja a mesma :)

Abraços e obrigado pelas respostas.

Link to comment
Share on other sites

Ao que parece o seu parecer sobre ele foi favoravel hehe Você saberia também de algum outro livro ou autor que são bons? Além deste do Franz Bardon eu leio o Caibalion.

Rapaaazz, O Caibalion é complicadíssimo!! Até seu autor é uma incógnita!! Sua leitura é uma cacetada atrás da outra. Se você conseguir compreender e sintetizá-lo, por favor, me diga! Até hoje ele faz barulho na minha cabeça.

Já que está lendo O Caibalion, leia também Corpus Hermeticum atribuído a Hermes Trismegistus.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Opa Luan, esta sua dúvida também me perseguiu um bom tempo e foi dificil superar XD Mas o que eu podia dizer sobre magia "por alto" ja disse e o Kheops também, eu acho XD

Eu ainda não terminei de ler O Caibalion e devo confessar que a principio realmente foram duras porradas mas com o tempo ficou mais claro o que dizia e parei de ler para poder refletir sobre o que dizia, observar e tentar aplicar XD

Eu acho O Caibalion de alguma forma semelhante ao Tao Te Ching... Seria muito bom poder conversar sobre ele e o que ele diz hehe Então, quer abrir um tópico para isto? XD

Vou procurar então o Corpus Hermeticum do suposto "três vezes grande" XD

Estes "velhos sábios" que vem e vão... Pelo menos as vezes "eles deixam algo escrito para a posteridade" XD

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Opa, não podemos esquecer - já que o assunto "é" ocultismo e tem gente aqui interessada - da magistral Helena von Hahn Petrovna Blavatski!!

Suas obras são necessárias para a base de qualquer trabalho em esoterismo.

Segue a lista:

A DOUTRINA SECRETA:

Vol I - Cosmogênese;

Vol II - Simbolismo Arcaico Universal

Vol III - Antropogênese

Vol IV - O Simbolismo Arcaico das Religiões do Mundo e da Ciência

Vol V - Ciência, Religião e Filosofia

Vol VI - Objeto dos Mistérios e Prática da Filosofia Oculta,

São da Editora Pensamento.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Magia...eterna magia...

Ótimo material de estudos!

Só não esqueçamos que a verdadeira magia é aquela que nenhum livro pode nos dar...é aquela que carregamos em nossa alma...que está encravada no microcosmo de cada um de nós...A magia pura e verdadeira do desejar e acreditar...

Magia do nosso saber estar no momento agora e deixar fluir, onde nos entrelaçamos com as energias e nos torna-mos UNO!!!

http://www.enya.com/videos.php?vid=o

Sorrir já é uma magia!!!!

Abraços de luz a todos!!!

:)

Link to comment
Share on other sites

Olá Ducktales!!!

Eu que agradeço seu tópico! :)

Para não desviar do assunto de seu tópico, vou definir como eu vejo, blz?

O foco não é quem são ou o que são estes seres!

Ë o porque vc não conseguiu saber e qualificar o que eram!

Vamos partir do princípio que todos nós e tudo ao nosso redor é energia, não existe nada sólido. Todos e tudo são moléculas, átomos, elétrons, etc.

A partir daí então o “Todo” está interligado, assim sendo eu posso estar em vc e vc pode estar em mim, assim como estamos no ar, na água, na terra, nos metais, minerais, em toda energia cósmica.

O que deveríamos entender é que como na Magia, ou vc acredita nisto ou não e ponto.

Caso acredite, temos que aprender a sentir mais este “Mundo” ao nosso redor.Sentir realmente ele respirando.

Depois desta conexão com o “Mundo”, paralelamente vc já estará também entrando em outro que deixa sempre esquecido:

SEU EU INTERIOR!

É aí que vc tem a real percepção de que és muito mais do que seu corpo, vc é também o TODO!

Feito isto, sentir as pessoas ao seu redor, ou as energias que vem e vão torna-se comum.

Não precisa concentrar-se absurdamente ou usar esta ou aquela técnica, o seu Eu Interior estará lhe dando a resposta.

O que ocorre é que muitos tem toda esta percepção e acreditam em boa parte do que defini, mas costumam deixar a “razão”falar mais alto.

O seu caso pra mim foi o que ocorreu. Vc tem toda a percepção necessária para saber o que lhe é adequado, sabe quando seu Eu Interior esta fluindo, tem um lado racional que lhe é muito propicio sim, mas lhe impede de seguir em frente no momento desta Magia!

Digo Magia, pois para mim ela é filosofia de vida, esta em tudo , na forma mais simples e na mais elaborada!

Se no momento que teve a percepção destes seres, deixa-se fluir, sem a interferência do racional, sentiria o que eram e o que queriam, pode ter certeza que mesmo que se apresentassem com a forma mais angelical possível, mesmo assim saberia qual seria sua real intenção!

Isto é Magia!

Saber estar no momento do agora e deixar fluir.

Não estou lhe julgando não, pó favor!

Acredite isto tudo também vale pra mim!

Nossa mente é louca mesmo, e ela segue nossa rotina, por isto é bom sempre que pudermos, tentar nos libertar um pouco mais e “deixar fluir”, pois quando nos depararmos com estas situações torna-se natural!

Espero que tenha conseguido lhe passar o sentido exato do que senti!!!

Que os ventos sábios da Magia lhe envolvam em luz!!!

Link to comment
Share on other sites

[...]Se no momento que teve a percepção destes seres, deixa-se fluir, sem a interferência do racional, sentiria o que eram e o que queriam, pode ter certeza que mesmo que se apresentassem com a forma mais angelical possível, mesmo assim saberia qual seria sua real intenção!

Perfeito!

É isto que eu chamo de intuir...

Como é legal partilharmos coisas idênticas mas com nomes diferentes e com total compreensão consciencial.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...