Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

tecnica projetiva 3 e sonho.


Alex.NTL

Recommended Posts

comecei fazer a tecnica de projeçao 3 ,mas noite passada so fiz ate a circulaçao energetica e virei de lado pra dormir e fiquei pensando vou sonhar q estou voando varias vezes e consegui sonhar q estava voando ,mas nao consegui ficar lucido ,e tive varios outros sonho q nao lembro ,como posso ficar lucido num sonho ???

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Caro Alex,

Você conseguiu com sucesso algo que se chama "incubação onírica", que é a habilidade de traçar o andamento de um sonho antes de seu início. Isso é muito útil!

Há várias maneiras de ficar lúcido num sonho:

Através da prática de técnicas energéticas, o que irá ampliar a energia disponível nos corpos, proporcionando maior lucidez e facilidade para rememoração.

Através do hábito de testar a realidade, verificando se está acordado ou durmindo. Você pode testá-la através da tecnica do salto (tentativa de vôo), tecnica de vizualização das mãos (eles irão derreter se estiver no mundo astral), tecnica de tentar esticar o dedo.

Através da memorização de sinais de sonho. Consiste em encontrar traços particulares de seus sonhos. Por exemplo: 99,9% de meus sonhos não possuem mais de 2 pessoas que interajo simultaneamente. Portanto, através de sugestões, estou condicionado a reconhecer isto e tentar voar.

Através da técnica do ponto final. Sempre que deitar, rememore as ultimas tarefas que fez durante o dia, e diga a si mesmo que já está tudo feito e que agora está se deitando, e ponto final. Portanto, já que está deitado, não é plausível ver-se repentinamente encontrando uma pessoa, se você não se lembra de ter acordado, tomado um banho, se alimentado e ligar o carro. Através desse truncamento você saberá que está deitado.

Nem preciso falar da necessidade de deitar em decúbito dorsal e da imobilidade antes e depois, certo?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Através da memorização de sinais de sonho. Consiste em encontrar traços particulares de seus sonhos.

É uma boa dica, eu também faço isso, e funciona bem. Acontecimentos como ver a minha mãe (que já desencarnou) me fazem abrir a lucidez durante um sonho, já que não a vejo em estado vígil. Eu me condiciono para reconhecer isto.

Na maioria das vezes, não é ela, é plasmagem ou alguém querendo me confundir. Mas o fato é que se ver ela sei que estou sonhando. Também me condiciono para saber o que fazer. Eu mentalizo sempre: "Se eu ver minha mãe, estarei sonhando. Ficarei muito calma, e começarei a pulsar o frontal até a lucidez tiver boa. Só então decidirei o que fazer."

Ah!!!Feliz Ano Novo!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...