Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Seria o meu mentor espiritual?


Recommended Posts

Olá amigos!

Há alguns dias atrás aconteceu-me algo interessante, estava dormindo já era pela manhã e vi-me lúcida mas não pensei em projecção astral apenas fixei o olhar em direcção ao terceiro olho. Pude ver se aproximando de mim um homem com barba e cabelos claros nos ombros, tinha uma roupa clara e aparência de uns 50 e poucos anos, colocou as duas mãos na minha cabeça e eu as sentia tanto que abri os olhos e ainda permaneci sentindo suas mãos por um curto espaço de tempo. Achei uma experiência muito bonita e resolvi compartilhá-la com vocês. Seria o meu mentor espiritual? O que acham?

Paz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Ola Sandra, bela experiencia :)

Bom, como o erivelto disse é meio dificil saber se é o nosso mentor ou não... Mesmo que varios fatores indiquem que seja não devemos baxar nossa guarda e/ou perder o nosso senso critico...

Com o tempo, saindo do corpo e mantendo sempre a auto-observação em todos os momentos seremos aos poucos capazes de identificar melhor as vibrações e até mesmo os nossos amigos astrais.

Abraços e boas experiencias :)

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos,

Como estão?

Obrigada amigos pela resposta.

Vale salientar que nestes dias estava passando por um momento difícil e chamava pelo meu mentor sempre e pedia que ele(a) acalmasse os meus pensamentos, estava muito ansiosa nestes dias...

Por isso tive esta dúvida...sobre quem realmente seria...pude sentir tranquilidade e paz. Foi a única vez que vi aquele senhor.

Um abraço de paz!

Link to comment
Share on other sites

Sandra, acabei de responder o topico que eu criei e eu havia dito nunca ter tido uma experiencia de vidência lembra? Pois bem, creio ter tido uma, na qual achei que poderiam ser meus mentores, mas, talvez pode ter sido somente uma vidência, lembro de acordar com uma dor de cabeça horrenda, então me sentei em cima da tampa do vaso sanitário ja lacrimejando, nunca havia tido uma dor tão horrivel, então eu vi por um momento, mas a visão parecia ser no minimo um minuto, era um homem e uma mulher com roupas que pareciam datar da idade média, a ropa deles tinham detalhes igual em azul e dourado e parecia q eles vinham e olhavam pra mim, isso tudo de olhos fechados, mas, se foi vidência foi a unica vez que eu lembro O.O - sjoajsoaosjoajsoajso - enfim, quem sabe foi teu mentor mesmo, iria ser muito legal se fosse, se descobrir mais avise-nos!

Lux...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...