Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Coisas Estranhas


Recommended Posts

Bem pessoal, faz algum tempo que não passo por aqui por causa de compromissos, mas, como estou de volta eu tenho uma questão a fazer, não pratiquei mais a minha movimentação energética e tudo, mas sempre que pensava em algo já imaginava minha energias se movimentando, sempre senti meu frontal fechado e via que quando eu dava uma trabalhada nele davam resultados incriveis, então sempre na movimentação energética foquei nele, o estranho é que comecei a ver coisas estranhas, então, fui a um oftalmologista, ele não detectou nada além de uma quase que imperceptível miopia muito leve, mas, nada de anormal, enfim voltei ja pensando ser algo invisivel aos meus olhos fisicos, então comecei a notar coisas, como ver luzes de uma cor só em volta das pessoas, ou ver manchas em alguns lugares, principalmente paredes, quando estou no pc vejo como se fosse uma neblina, mais como fumaça branca meio prateada no monitor, ou vejo como se fossem fumaças brancas brilhantes que passam na minha janela, eu realmente não sei o que é, mas é muito estranho, jsoajosjaojsoaosjaos, enfim se alguém puder me dar a opinião agradeço desde já. Paz e Luz gente!

Link to comment
Share on other sites

Vejo a mesma coisa nas pessoas, e penso ser o holochakra e também as vezes a aura mais densa.

Jes_Cristo.bmp Uma luminosidade parecida com esta da foto, imagino ser o holochakra.

Aura_magic.jpg Já o representado no canto de cá (>>) dessa foto, em dourado, é o que penso ser a aura, mas raramente se vê nessas cores, geralmente é branca pálida, as vezes com toques de amarelo ou azul, por vezes esverdeada, raramente foge a essa descrição.

Infelizmente eu não encontrei as fotos na internet do livro "Projeciologia", do Waldo Vieira, pois as fotos do livro combinam muito mais com a minha descrição, se você tiver acesso ao livro, dá uma olhada. :)

_________________

Editado:

Achei uma foto do IPPB. O representado em azul, bem fininho, é o corpo etérico, e eu vejo mais ou menos nesse tamanho, porém, branco geralmente.

O amarelo quase dourado é a aura mais densa que eu vejo, e penso ser o mesmo que você percebe, já o amarelo douradão em forma ovalada eu não enxergo, antes de abrir um pouco a clarividência eu pensava que a aura fosse assim, mas até hoje não me lembro de ter visto nessa forma.

i38.jpg

Link to comment
Share on other sites

Levando em consideração que há realmente na prática uma relação das doenças físicas e mentais com a foto kirlian, e também das ações bioenergéticas, como passes, interferem na foto kirlian, eu chego a conclusão que ela é a fotografia do duplo etérico, não da aura... Mas não deixa de ser algo válido.

Link to comment
Share on other sites

Bem o q eu vejo são primeiro com manchas esfericas, as cores variam muito pra mim, vileta eu vejo no banheiro da minha casa, ja vi no meu professor de filosofia a cor laranja, era uito grande nele, já no meu professor de italiano era verde e menor, vejo como esse ''holochakra'' na lampada do meu quarto :? , sjaojsoajos, so que as cores não preto com um roxo forte, também ja vi tipo várias bolinhas de manchas amarelas.

Sobre as fotos de Kirlian eu não tenho muito material para saber exatamente, estudei somente o basico da aura, :?

Obrigado pelas respostas pessoal!

Link to comment
Share on other sites

André, se não é nenhuma patologia física, como você disse ter confirmado, me parece ser uma clarividência bem avançada, pois a minha começou espontaneamente e eu fui mexendo no frontal, e o que enxergo é o holochakra nas pessoas, as vezes uma aura parecida com uma névoa bem densa que varia pouco de cores, e beeeem raramente consigo prestar atenção em um campo mais rarefeito em torno dessa aura, algo entorno do holochakra, que penso ser o corpo astral, e em volta da aura mais densa acho que é a aura astral, mas é muito difícil prestar atenção nela, também dá pra ver rastrinhos luminosos, principalmente perto da cabeça, acho que são formas-pensamento.

Mas ver tão nitidamente como você relata... Uma dúvida: Você já conseguiu visualizar os chakras?

Abraços. :D

Link to comment
Share on other sites

Bem no inicio eu via manchas, e tinha que ficar focado e concentrado se não desaparecia, mas não é quando quero que vejo, o estranho que é quando estou meio cansado fisicamente parece que fico mais sensivel ou quando estou muito alegre, enfim, nunca consigo ver essa luz junto a um corpo, sempre tem uns cinco centimetros que aprece não haver nada, e em volta eu vejo isso que eu disse, mas chakras nunca vi não. Isso seria uma clarividência avançada? O.O - sjoajsoajosjas - eu fiz abertura do chekra frontal propositalmente duas vezes...não seria possivel ser outra coisa? Bem, da proxima vez vou tentar sutilizar as energias e ver melhor, obrigado rfernandes! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Quando eu estou vendo com uma certa nitidez eu também me sinto meio enfraquecido, será que não acaba desprendendo energias da cabeça, ou exige um estado de "quase sono, porém com atenção"?

videncia-e-clarividencia.gif

Sendo assim, fica mesmo complicado :x

Ah, uma outra dica: Algum membro aqui do fórum postou o link pra um curso de clarividência de 3 partes, eu usei uma técnica que foi apresentada no curso, e praticamente na hora eu vejo com mais nitidez, pelo menos um pouco.

Consiste em visualizar uma espécie de maçarico no centro da cabeça, visualizar uma chama branca sendo expelida pelo frontal, o queimando, fazer isso por 10 a 15 minutos. :D Com poucas tentativas começou a fazer efeito.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá André,

Como vai?

Eu penso ser clarividência o seu caso. Eu tenho passado já há algum tempo por algo semelhante, as tais "fumaças" brancas as cores ao sentir a proximidade das pessoas (espirituais), a sensação das pessoas quando me tocam no ombro...uma luz do mesmo tamanho sempre, no caso desta luz vejo quase todos os dias. Às vezes uma luz atrás de mim, ou no alto da minha cabeça, é algo que acende-se e eu de imediato olho e não consigo ver novamente. As fumaças "brancas" muito por trás do computador e às vezes à frente, mas também em outros lugares. Já percebi alguém entrar pela janela, me dei conta olhei e continuei vendo claramente, como entram traquilamente dentro de casa, tinha o cabelo comprido, via-se perfeitamente bem.

Muitas destas "visões" acontece quando estou geralmente concentrada em outras coisas e daí percebo e me viro para olhar mais a fundo e já não percebo como antes. Estava para ir ao oftalmologista por causa das tais fumaças, porém penso que se fossem sempre a todo momento e sentisse algo na visão quem sabe, poderia ser um problema oftalmológico...vista cansada...sei lá, mas a questão é que vejo outras coisas e não só vejo como sinto. Por isso creio ser clarividência.

Um abraço de luz!

Link to comment
Share on other sites

rfernandes vou procurar esse curso por aqui, e também vou ver se acho algum livro que se aprofunde neste assunto, para eu me manter ciente do que vejo e como posso ajudar as pessoas com isso né, enfim, obrigado pelas explicações e dicas, abraços e bons voôs pra ti.

Sandra é muito complicado mesmo, por que não é sempre que isto acontece e ficava confuso pensando que poderia ser um rpoblema sério de saúde mesmo, o que vi é que não tenho nenhuma patogenia, então posso somente afirmar que é a clarividência, e como eu vi que o rfernandes disse, sempre quando estou na aula exausto é que vejo, talvez por me tornar mais sensível, mas procurarei melhor sobe assunto, obrigado pela resposta Sandra, abraços de luz² ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá André,

Lembrei-me de algo interessante que eu tenho observado nas minhas experiências, sempre que estou relaxada e mais suptil posso perceber algumas coisas e ver cenas e pensamentos também, no caso da visão, digamos que eu esteja olhando para algo, mas já desconcentrada do que vejo (ou por cansaço ou porque não me interessa, e etc...aquela coisa de estarmos vendo mas nem exergando, sabe? sem interesse mesmo...), percebo que nestes momentos há uma tendência a ter as tais "visões", e daí assim que percebo "algo" tento enxergar com os olhos físicos e as tais imagens desaparecem. O mesmo acontece se for algo que vejo quando estou quase dormindo... a cena vem à minha cabeça e eu de imediato movo os olhos físicos para enxergá-la melhor, porém a cena desaparece (muita destas cenas já aconteceram realmente), estas "visões" não pertecem aos olhos físicos, é clarividência. Não sei se é assim que acontece com você...mas procure observar neste sentido...

Um abraço e um excelente dia!

Link to comment
Share on other sites

Sandra, olá, bem eu fiquei com a duvida se poderia ser clarividência, por que ondeli dizia que as pessoas iriam evoluir da vidência para a clarividência, só que eu nunca tive as experiências de vidências, somente vejo as cores, e sim é bem no momento que estamos parece que 'desligados' e então, puff, tudo começa, depois que tu e alguns amigos começaram a me ajudar eu fui tentar focar e tentei provocar a vidência das cores, eu estava irritado não me lembro bem com o que, mas olhei para um ponto cego e imaginei meus chakras se iluminando, em um primeiro momento tudo ficou fosco, como se meus olhos estivessem apagando e ogo depois tudo ao redor do meu ponto de visão pareciam estar distorcido e então começava a ver as cores, só que o estranho é que consegui ver várias cores ao mesmo tempo, lembro da parede ser vermelho, minha mãe era azul, tinha a cor laranja, amarelo, enfim uma variedade enorme de cores, nunca havia conseguido ver mais de uma cor junta, foi muito legal a experiência.=D'

Lux...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...