Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Medo de proteção astral


Recommended Posts

Por que será que todo mundo acha perigoso e fica julgando sem ter nenhuma base.

Eu comentei com meus familiares ficaram irritadíssimos falando que não deveria tentar (só faltou falar que é pecado).

Só por que meu pai desenvolveu mediunidade num centro que não sabia direito como lidar com iniciantes e por isso fica cheio de encostos.

Ficaram com medo que eu estava tentando algo semelhante com o que fizeram naquele centro.

Por que este medo?

Link to comment
Share on other sites

Amigo, dependendo das crenças de alguém, é normal que exista esse tipo de preconceito. Particulamente, quanto a esses casos, eu prefiro deixar as coisas do jeito que estão e ver o meu lado. Às vezes, tentar explicar pode aumentar os conflitos, tudo tem que ser feito no melhor momento, e se não houver, é melhor deixar do jeito que está pra manter o equilíbrio.. O importante é se você está se sentindo bem com isso ou não e continuar praticando se quizer, sem sentimento de culpa.

E quanto a esses "encostos", é básico estar sempre em harmonia com o meio, se preparar antes de tentar uma projeção, e em caso desta aconter involuntariamente, se concentrar em coisas boas.

Link to comment
Share on other sites

Quantos anos você tem?

Esse medo é normal e se vc é um adolecente tem 90% de chances de isso acontecer involuntariamente, e a projeção não é perigosa, é uma chance de evolução, e se vc se manter sereno não atrairá os "encostos" (espíritos inferiores), e evite chamá-los assim, e lembre os seus familiares, seus amparadores, guias, anjo da guarda, espíritos familiares, espíritos simpáticos e seu animal totem estaram te amparando e te protegendo.

Link to comment
Share on other sites

Cara, o medo q geram em relação à Projeção Astral são vários mitos bobos, todos sem fundamento. Um deles diz q o obsessor corta o nosso cordão de prata (um cordão fluídico q nos liga a nosso corpo físico) e consequentemente agente morre. Outro diz q arrumamos "encostos" com essas práticas. Tudo MITO.

Bom, mediunidade não tem nada a ver com Viagem Astral (esta última, pode ser feita por qualquer pessoa), e mediunidade não é todo mundo q tem ela desenvolvida. Porém, todos nós podemos desenvolver mediunidade. A mediunidade, serve para vc fazer sessões mediúnicas, q consistem e receber comunicações com parentes desencarnados, instruções de Espíritos Superiores, e estas sessões devem ser feitas por pessoas bem preparadas e harmonizadas, pois mtos grupos mediúnicos acabaram por falta de harmonia, onde acabaram influenciados por Espíritos Zombeteiros e/ou levianos.

Existe tb o Desdobramento Extracorpóreo (Viagem Astral tb) realizado por médiuns, no centro espírita. Por isso, os Espíritas mais clássicos como os nossos pais, são mto preconceituosos e tem medo com relação à Projeção Astral. Faça como eu: só converse sobre o tema conosco, do fórum. Minha mae e familiares, nada sabem da minha Espiritualidade e das minhas experiencias fora do corpo. Se eu falasse para eles, provavelmente me jogariam num manicômio à força, dizendo q eu sou louco, ehhehehe.

Então é isso, não se deixe influenciar por gente de nenhuma crença, tire as suas dúvidas aqui no fórum. Pode confiar em nós para isso, pois eu e vários integrantes aqui do fórum, temos conhecimentos sobre o mundo espiritual e a influência de obsessores. Leia as técnicas de defesa tb, mto útil. Sempre q sentir medo e/ou ver uma entidade, exteriorize sua energia pensando em AMOR, e mentalize o mantran TETRAGRAMMATON, q pode ser expressado tb por: "HELION, MELION, TETRAGRAMMATON!".

Abraços, boas eperiências!

Link to comment
Share on other sites

Fala Leo, tudo tranquilo?

Cara, isso é uma coisa comum que acontece em centros espiritas e até em qualquer lugar. Quando o assunto não é muito abordado em um local de trabalho ou as pessoas não tem conhecimento, é comum o medo atingir a essas pessoas. Uma vez eu fui a um centro espirital, inclusive foi no dia que eu conheci o Saulo, fomos conversar com o coordenador da casa, o cara só faltou bater na gente e disse que se agente saisse do corpor que agente ia morrer, como se fosse um pecado ou estivessemos fazendo alguma coisa errada, sabe? Anos depois, Saulo estava lá nesse mesmo centro, dando palestra. kkk!! Pois é, tudo tem a sua hora certa. Enquanto isso estude, faça as suas práticas energeticas e fique para si mesmo 8). Mas não deixe de compartilhar conosco! :)

Forte abraço.

Marcel

Link to comment
Share on other sites

obrigado gente...

mas sabe pq eu chamei de "encosto" pela seguinte rasão...

...(contando a historia)...

...meu avô (era um sujeito muito ruim que queria bater em todo mundo) estava pra morrer e meu pai chegou e falou pra ele "Viu pai ,você ficou querendo fazer mal pra todo mundo agora esta ai deste jeito" e meu avô tentou (mesmo estando muito doente) bater em meu pai da cama onde ele estava...

Agora que ele morreu ao consutar diversos lugares(centros espiritas) desseram que meu pai tinha uma entidade ruim do lado dele...eu tenho certeza que é meu avô (por vingança era bem capaz disso)...pois penso que não recebeu ajuda de nenhum amparador (ele não aceitaria ajuda)...

Link to comment
Share on other sites

oieeee

é natural do ser humano ter medo daquilo que ele desconhece ou é um pouco misterioso. e acredite TODO mundo já sentiu alguma especie de medo nas primeiras projeçoes ou antes de fazer

Já que seus familiares nao gostaram de quando vc comentou sobre esse assunto, eu aconselho nao falar mais com ele sobre projeçao, mas isso nao significa que vc deve esquecer esse assunto, pelo contrario.. estude bastante até conseguir uma projeçao astral..

:)

Link to comment
Share on other sites

O medo, junto com a dor, são mecanismos importantes para nos manter vivos.

Dito isso, resta estudar cada situação, consultar outras pessoas que trilham o mesmo caminho e gradativamente superar o medo.

Vale lembrar também que o medo é muito usado pelos grupos dominantes para subjugar os dominados, aliás, nossa educação toda é baseada no medo: se for ruim vai pro inferno, se não se comportar o bicho papão vem pegar, e por aí a fora!

A melhor forma de manter o "rebanho" é enchê-lo de medos e garantir que só "aqui" é que há salvação ou só aqui rola a filosofia verdadeira ...

A dor também é usada, basicamente na obtensão de informações.

[]s

Curt

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...